CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Peças e Peças

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Peças e Peças

Mensagem por Xandyroesch em Ter 6 Ago 2013 - 10:29

torres escreveu:
t_teles escreveu:Blz torres.

Tô meio que na 1a fase da compra: pesquisando mas ainda sem poder comprar. Me interessei nesses modelos "summer" pq aqui em Recife é osso usar jaqueta. Até já pensei em comprar um colete/armadura, mas acho que a jaqueta protege melhor contra abrasão e arranhados. Tenho interesse nas que tenham proteção em cotovelos, costas e ombros.
Cara quase toda armadura não e aprova dágua ,sem contar que e um ........colocar ela da a maior dor de cabeça, eu prefiro mil x a jaqueta com proteção da cervical e cotovelos ,a luva protege as mãos e punho .

Somos 2 então.

minha Pretinha
Xandyroesch
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Factor k 2010

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000017050376

Mensagem por t_teles em Ter 6 Ago 2013 - 12:08

Eu tô ligado que qse nenhuma armadura é à prova d'água, mas a questão aqui seria o conforto térmico mesmo. Nesse inverno por exemplo, vcs aí pras bandas de sul/sudeste, enfrentam temperaturas de 10 / 15 / 20 °C. Aqui teve UM dia nesse inverno que eu senti frio, devia estar fazendo uns 22 °C. Só que era + de 22h e eu estava sem agasalho...

Mas o Todi usa jaqueta em TereHell, que é pior que aqui. Então acho que se eu conseguir uma desses modelos "summer", ventilada, consigo não cozinhar dentro dela, KKKKKK
t_teles
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : XRE 190

http://t.me/TarcisioTeles

Mensagem por torres em Ter 6 Ago 2013 - 12:49

t_teles escreveu:Eu tô ligado que qse nenhuma armadura é à prova d'água, mas a questão aqui seria o conforto térmico mesmo. Nesse inverno por exemplo, vcs aí pras bandas de sul/sudeste, enfrentam temperaturas de 10 / 15 / 20 °C. Aqui teve UM dia nesse inverno que eu senti frio, devia estar fazendo uns 22 °C. Só que era + de 22h e eu estava sem agasalho...

Mas o Todi usa jaqueta em TereHell, que é pior que aqui. Então acho que se eu conseguir uma desses modelos "summer", ventilada, consigo não cozinhar dentro dela, KKKKKK
E se fomos por esse lado ,uma ventilada tem bem mais afeito pra vc ,mas o motociclista ele passa por quente frio direto ,a jaqueta de certa forma impermeabiliza o seu corpo ,tanto de dentro pra fora ,e de fora pra dentro .mas cuidado com essa ventilações elas podem enfraquecer sua segurança:jkkj: 
Capacete tem ventilação e não adianta de nada ,na verdade ainda abre frestas para uma trinca e rachaduras
torres
Colaborador
Colaborador

Moto: : fazer 250

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: