regulador/retificador de voltagem
Fórum Yamaheiros :: Área de discussão e troca de informações sobre modelos Yamaha :: MOTOS 4T E SCOOTERS - URBANAS/ STREETS/ NAKEDS / ESPORTIVAS :: De 125 a 250cc :: Fazer 150
regulador/retificador de voltagem
depois dos 4 anos de vida moto, o regulador deu problema.
Aqui na cidade não tem. Só compra online e lá se vão umas duas semanas sem a moto.
Pergunto: algum amigo já usou o regulador de outra moto?
Achei para comprar aqui o da factor até 2013, 4 terminais igual ao da Fazer, só a caixa/dissipador de calor é menor.(por ser 4 terminais(provavelmente gerador bifásico), acredito que a eletrônica seja idêntica, mas não queria arriscar)...inclusive a partir da factor 2014 a peça é a mesma da Fazer, com dissipador maior, e pelo que lí, a fazer passou a usar o dissipador em baixo do tanque(ao contrário da minha 2014 que é na carenagem lateral) talvez pelos defeitos recorrentes do super aquecimento, acredito eu).
abç,
Mauricio
MauricioFCB- Mensagens : 2
Pontos : 4
Re: regulador/retificador de voltagem
https://www.youtube.com/watch?v=qOU0lzzTTBs
se precisar testar o regulador de tensao esse topico sera util
http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/t11-tutorial-diagnostico-da-bateria-e-do-sistema-de-carregamento-fazers-250-e-150

» Regulador de corrente S2
» Protetor de queda de voltagem
» Retificador MH7
» Dúvidas com a voltagem das baterias lipo!!!
Fórum Yamaheiros :: Área de discussão e troca de informações sobre modelos Yamaha :: MOTOS 4T E SCOOTERS - URBANAS/ STREETS/ NAKEDS / ESPORTIVAS :: De 125 a 250cc :: Fazer 150
|
|
» Faça você mesmo as revisões da sua moto - Guia de ferramentas
» Cuidando do capacete
» Como Lavar Motocicletas
» Troca nxr por modelo Yamaha.
» Consumo de combustível - quantos quilômetros tua moto faz por litro?
» Qual o melhor Kit Relação?
» Avaliação pneu Metzeler ME 22 90/90-18 de fabricação nacional
» Manual de serviço Yamaha Crosser XTZ 150 2015
» Manual de Serviços Fazer YS 250 - Blue Flex
» Paralama Factor 125 K1 similar ou original?
» Honda NTV 650 1997 - Owner's Manual