Troca de reparo de torneira de combustível da Drag Star 1100

Ir em baixo

Troca de reparo de torneira de combustível da Drag Star 1100 Empty Troca de reparo de torneira de combustível da Drag Star 1100

Mensagem por Andre F Collini em Seg Ago 13, 2018 5:00 pm

Boa tarde, minha moto está gotejando um gota de gasolina pela torneira na parte de baixo eu vi na internet que deve ser o reparo vi no yotube como e feita a troca só que a minha duvida e se pode trocar o reparo com o tamque cheio se quando em desparafusar para trocar o reparo vai vazar a gasolina.

Andre F Collini

Pontos : 3

Troca de reparo de torneira de combustível da Drag Star 1100 Empty Re: Troca de reparo de torneira de combustível da Drag Star 1100

Mensagem por Ctrl-Alt-Del em Seg Ago 13, 2018 6:59 pm

Boa noite André,

Depois passe na área de apresentações que a regra do fórum agradece.

Antes de entrar em detalhes adianto que desmontar uma torneira com gasolina dentro do tanque seria desaconselhável. Pelas questões de segurança, do cheiro que iria impregnar o ambiente e tuas mãos e que poderia cair parte dela sobre pinturas do motor.

Admin

Pontos : 577

Troca de reparo de torneira de combustível da Drag Star 1100 Empty Re: Troca de reparo de torneira de combustível da Drag Star 1100

Mensagem por Admin em Ter Ago 14, 2018 8:45 am

tem que tirar a gasolina, se tentar trocar com gasolina no tanque vai vazar e virar uma bagunça.
Admin
Admin
Admin

Pontos : 145

http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: