CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Factor BRANCA (Personalizada com menos de R$ 100,00)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Factor BRANCA (Personalizada com menos de R$ 100,00)

Mensagem por Felipe07 em Seg 23 Set 2013 - 10:33

ta bonita a motoca brother, show de bola mesmo. até hoje fico na duvida se escolhi a cor "certa", optei pela vermelha, mas acho a branca muito top!
Felipe07
Iniciante
Iniciante

Moto: : Factor 2014

Mensagem por christianfac em Seg 23 Set 2013 - 10:52

Se arrependa não Felipe a tua também é top manow. A factor independente da Cor já sai Top de fábrica hehe, e a de vocês que é toda completinha então...

Iniciante
Iniciante

Moto: : factor Roxa

Mensagem por Edmundo Filus em Ter 1 Out 2013 - 10:55

Felipe07 escreveu:ta bonita a motoca brother, show de bola mesmo. até hoje fico na duvida se escolhi a cor "certa", optei pela vermelha, mas acho a branca muito top!
heh, a vermelha foi a que mais fiquei em duvida, quando cheguei na cc ela estava la fora longe das outras ja da uma presença heh, mais é so da um ''enfeitada'' que ela fico show tbm, esse vermelho parece ser um mais vivo que o do modelo anterior top mesmo!
Edmundo Filus
Iniciante
Iniciante

Moto: : Ybr Factor Ed

Mensagem por Edmundo Filus em Ter 1 Out 2013 - 10:56

christianfac escreveu:Se arrependa não Felipe a tua também é top manow. A factor independente da Cor já sai Top de fábrica hehe, e a   de vocês que é toda completinha então...
isso mesmo, ela completa é outra cara, disco, liga leve...
imagina a branca enrraida kakakaka ia parecer moto de postinho rsrs *isso que meus amigos me chamam de ''leitero'' heheh
Edmundo Filus
Iniciante
Iniciante

Mensagem por viniciuslfl em Ter 18 Mar 2014 - 19:05

Ae essa ´´branca de neve´´ ta top em muito linda.Andei numa factor 2° geração k1 deu 100km/h de quarta com apenas 300km rodados gostei de mais da moto! aê! 
viniciuslfl
Colaborador
Colaborador

Moto: : factor

Mensagem por viniciuslfl em Ter 18 Mar 2014 - 19:08

obs: o motor não estava amaciado, e eu tava com garupa sem topar o punho na ladeira kk
viniciuslfl
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Edmundo Filus em Qua 19 Mar 2014 - 15:56

viniciuslfl escreveu:obs: o motor não estava amaciado, e eu tava com garupa  sem topar o punho  na ladeira kk

kk vlw mano !! vou postar fotos novas delas ja esta bem diferente dessa unica que postei hehe !
mais em, ela da mesmo, nao corta giro ponteiro desce mesmo heheh aqui dou trabalho pras 150, caidao so escuta elas cortando nas costas kakakaka
Edmundo Filus
Iniciante
Iniciante

Mensagem por viniciuslfl em Qui 20 Mar 2014 - 13:33

kkkk a factor tem a vantagem de não cortar e da mais de final boa moto  aê! 
viniciuslfl
Colaborador
Colaborador

Mensagem por jorgesantosj em Qui 27 Nov 2014 - 11:31

Fale Edmundo. Manda a foto de novo ai da sua factor.. Entrei recentemente e não dá pra ver a foto rsrs
Edmundo Filus escreveu:Minha Segunda Moto possuía uma Nxr 150 ks, dizia pros meus amigos que era a primeira e ultima moto da honda heh (55000km pediu arrego) e desfiz dela, e nunca mas quero bater pedal na minha vida rsrs
       Foto da minha Factor gastei as seguintes coisas:

Friso Refletivo R$35,00

Retrovisor ''Asa'' R$30,00

Lentes Cristal R$16,00 (R$15,00 no choro!! Lente cara do kc*)

Lampada Amarela R$6,00 (igual de biz ou da Black Edition, troquei tbm os homi daqui nem falo nada...)

Somente isso, aliais comprei R$2,00 de Fita Dupla Face 3m (aquela Verde Limao) pois eu fiz o seguinte:
Aquelas entrada de Ar na Carenagem dela, eu coloquei aquela tela de parabólica, fico chique (eu achei rs)
pena que nessa foto eu ainda nao tinha ponhado, mais foi isso que gastei (A Tinta Spray preto fosco, que foi a que pintei ja tinha, seu preço é em media R$15,00/R$20,00) Pode até ''riscar'' por ser com essa tinta, mais voce faz em 10 min uma nova Smile

Total R$87,00!!

E tbm o seguinte:

Tirei a Alça dela (ficou mais esportiva, um tom de ''unica'') ela tem uma peça que encaixa no banco, que é CROMADA que ficara aparecendo sem a alça (Ridiculo pois ela nao tem nenhum detalhe cromado) assim acabei pintando com o spray preto fosco que citei acima e tbm, completando com uma borracha (de chinelo mesmo kkkk) de 1cm de grossura so os quadradinho furado pra passar o parafuso pois sem a alça nao vai dar ''pega'' quando encaixar o banco nele.

Abaixei a Frente dela, pena que é igual na fam, até encostar no guidao, a minha bros era quase 4 dedos rsrsr

E ergui a traseira dela, com a mao mesmo nao tem segredo, ela ficou bem dura mais pelo menos elegante kk

So isso mesmo, tudo no dia que comprei hehe, nao perdendo a originalidade deixando ''MADE IN BAHIA'' mais unica igual citei ;)
jorgesantosj
Novatos
Novatos

Moto: : Factor ED 2014

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: