Fórum Yamaheiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocar o painel da fazer 150 2014 por um mais recente é possível?

3 participantes

Ir para baixo

Trocar o painel da fazer 150 2014 por um mais recente é possível? Empty Trocar o painel da fazer 150 2014 por um mais recente é possível?

Mensagem por Maicon Felippe Dom Jan 06, 2019 10:32 pm

Galera, desde já agradeço por fazer parte desta família Yamaha. Tenho uma Fazer150 2014 azul, ela é perfeita pra mim, desde a economia até conforto, mas não gosto muito do painel dela, aquele painel branco (contagiros) e vermelho na parte digital. Minha duvida é se é possível trocar o painel pelo modelo mais recente dela, que é mais bonito?Trocar o painel da fazer 150 2014 por um mais recente é possível? Images10Trocar o painel da fazer 150 2014 por um mais recente é possível? Yamaha10
Maicon Felippe
Maicon Felippe

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2018
Localização : Natal-RN
Pontos : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar o painel da fazer 150 2014 por um mais recente é possível? Empty Re: Trocar o painel da fazer 150 2014 por um mais recente é possível?

Mensagem por Ctrl-Alt-Del Seg Jan 07, 2019 12:49 pm

No ML há muitos vendedores desse painel que tem o mostrador escuro.

Pergunte para eles assim:

Tenho uma Fazer 150 2014 que tem o mostrador branco. Este painel do teu anúncio é 100% compatível com o ano-modelo da minha? Seria somente tirar o painel da minha e instalar esse novo, que os conectores são idênticos?

Então, se a resposta for positiva você terá uma garantia por escrito do vendedor. Caso a afirmativa do vendedor não se concretize, através do ML você poderá devolvê-lo comprovando que o vendedor garantira que seria compatível mas não é.

_________________
Ctrl-Alt-Del
Ctrl-Alt-Del
Ctrl-Alt-Del
Admin

Mensagens : 494
Data de inscrição : 15/12/2017
Localização : São Paulo, SP
Pontos : 819

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar o painel da fazer 150 2014 por um mais recente é possível? Empty Re: Trocar o painel da fazer 150 2014 por um mais recente é possível?

Mensagem por Maicon Felippe Ter Jan 08, 2019 12:21 am

Obg pela dica Ctrl-Alt-Del, realmente a vontade de comprar pelo ML é grande, mas por algumas experiências passadas e muita dor de cabeça, vou optar procurar aqui pela cidade mesmo.

Gostaria muito de saber se algum colega já fez tal "proeza" kkk
Maicon Felippe
Maicon Felippe

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2018
Localização : Natal-RN
Pontos : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar o painel da fazer 150 2014 por um mais recente é possível? Empty Re: Trocar o painel da fazer 150 2014 por um mais recente é possível?

Mensagem por Ctrl-Alt-Del Ter Jan 08, 2019 8:06 am

Se tu esperares as respostas caírem do céu no teu colo, as coisas irão demorar para acontecer na tua vida.

Tu não precisarias comprar pelo ML ainda que este lhe declare e garanta explicitamente que tens dez dias para devolver sem ônus (grátis).

O que tu precisas é de uma resposta confiável sobre a questão. Eu fiz a pergunta que lhe sugeri fazer e não fizeste. Para um vendedor do ML de SP o qual vende vários painéis originais novos de moto e outras motopeças.

Para estar certo que tu compreendeste leias lá a resposta, também outras respostas similares na linha de mensagens daquela página e nos responda (kkkk), para que futuros participantes tenham orientação sobre:

O painel de Fazer 150 2016 é compatível com a 2014 ou não?


https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722232220-painel-completo-fazer-150-2016-novo-original-yamaha-_JM

_________________
Ctrl-Alt-Del
Ctrl-Alt-Del
Ctrl-Alt-Del
Admin

Mensagens : 494
Data de inscrição : 15/12/2017
Localização : São Paulo, SP
Pontos : 819

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar o painel da fazer 150 2014 por um mais recente é possível? Empty Re: Trocar o painel da fazer 150 2014 por um mais recente é possível?

Mensagem por Admin Qua Jan 09, 2019 5:58 pm

esses painéis dessas motos mais novas sao nada mais que uma placa eletronica tipo plug and play. o que muda são grafismos de um ano para o outro.

Digo isso porque eu troquei a caraça de plastico do painel da minha fazer 250, a ligação do painel no chicote da moto é simples, plug and play.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/12/2017
Pontos : 205

https://clubedosyamaheiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar o painel da fazer 150 2014 por um mais recente é possível? Empty Re: Trocar o painel da fazer 150 2014 por um mais recente é possível?

Mensagem por Ctrl-Alt-Del Sex Jan 11, 2019 2:48 pm

Maicon Felippe escreveu:Obg pela dica Ctrl-Alt-Del ...

Não respondeste até agora porque não entendeste nada, ou porque não pensa em interagir no fórum para que outros no futuro possam se beneficiar das informações?

_________________
Ctrl-Alt-Del
Ctrl-Alt-Del
Ctrl-Alt-Del
Admin

Mensagens : 494
Data de inscrição : 15/12/2017
Localização : São Paulo, SP
Pontos : 819

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar o painel da fazer 150 2014 por um mais recente é possível? Empty Re: Trocar o painel da fazer 150 2014 por um mais recente é possível?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos