CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

RELAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RELAÇÃO

Mensagem por wanderlan em Ter 24 Set 2013 - 21:10

CARA TIPO ASSIM EU TO COM UMA DUVIDA AKI , A MOTO ANDA MAIS COM + OU - DENTES ??? PARA MINHA FAZER EU POSSO COLOCAR UM PINHÃO COM QUANTOS DENTES PARA ELE CORRER MAIS? VOU PRECISAR TROCAR A COROA TBM? PRA UM PINHÃO DE 16 OU 15 DENTES PODEREI COLOCAR UMA COROA DE QUANTOS DENTES? OU N PRECISA MEXER NA COROA?
wanderlan
Novatos
Novatos

Moto: : FAZER 250 YS 20

Re: RELAÇÃO

Mensagem por Marlao4877c em Ter 24 Set 2013 - 21:30

ser for colocar piao maior nao precisa mexer na corroa!
Marlao4877c
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : Ybr Factor ED

Mensagem por Thiago Nobre em Ter 24 Set 2013 - 21:34

wanderlan escreveu:CARA TIPO ASSIM EU TO COM UMA DUVIDA AKI , A MOTO ANDA MAIS COM + OU - DENTES ???  PARA MINHA FAZER EU POSSO COLOCAR UM PINHÃO COM QUANTOS DENTES PARA ELE CORRER MAIS? VOU PRECISAR TROCAR A COROA TBM? PRA UM PINHÃO DE 16 OU 15 DENTES PODEREI COLOCAR UMA COROA DE QUANTOS DENTES? OU N PRECISA MEXER NA COROA?
Cara não existem misticas com isso primeiro vc não vai andar mais ou vc ganha aceleração e perde final ou vc ganha final e perde aceleração.

E sobre os dentes é só vc pensar em uma bicicleta, se vc colocar na coroa com mais dentes ele fica mais pesada e se colocar na menor fica mais leve na moto é igual se colocar um pinhão grande ganha final um pequeno ganha aceleração.
Thiago Nobre
Colaborador
Colaborador

Moto: : Fazer 250

Mensagem por Alex em Qua 25 Set 2013 - 20:38

Disse tudo Thiago!aê! 

ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED

Mensagem por Du em Seg 10 Fev 2014 - 22:04

galera kero apenas final nao me importo se a moto perder aceleração ficar fraca kero final bater 160 km/hr me explica ai as possiveis combinações de coroa e pinhao....lembrando kero so final rasga na reta de Fazer
Du
Colaborador
Colaborador

Moto: : Ybr Factor

Mensagem por t_teles em Ter 11 Fev 2014 - 0:48

Du, 160 km/h numa 125 cc não modificada, somente trocando relação acho que não dá...
t_teles
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : XRE 190

http://t.me/TarcisioTeles

relaçao

Mensagem por moises neves em Sab 4 Abr 2015 - 12:21

Du escreveu:galera kero apenas final nao me importo se a moto perder aceleração ficar fraca kero final bater 160 km/hr me explica ai as possiveis combinações de coroa e pinhao....lembrando kero so final rasga na reta de Fazer
 por que  você não coloca um cilindro com mais cc já que quer andar tanto . na net vc consegue . vem tudo junto kit cilindro biela tudo . agora acho que não vale apena andar a tanto ,pois sua vida é mais importante e mamãe está em casa esperando  sua chegada ,adrenalina não é tudo . abraços
moises neves
Novatos
Novatos

Moto: : fazer 250

Mensagem por MarkosPhilipe em Sab 4 Abr 2015 - 20:07

Cara.. Pinhão de um dente a mais! Assim vc ainda estica o tempo de vida da relação e ganha uns 20km/h de final (teoricamente) <- Vai ficsar mais pesada pra pegar topspeed! Pior de tudo que a Fazer vai mostrar menos velocidade ainda no painel, pois a medição dela não é à base da rotação da roda, e sim da treta la na engrenagem!

Resumindo; Cada marcha vai render mais... Mas no painel vai demonstrar menos OU a mesma velocidade que mostrava antes!

Usuário Ouro

Moto: : YS 250 Fazer 08

http://lojaespecially.blogspot.com.br/

Mensagem por joao batista de menezes em Dom 9 Jul 2017 - 23:57

galera boa noite ou bom dia acabei de entra no sait e agradeço por me aceitarem estou olhando muito aqui na pagina o pessoal falando muito de relaçao da fazer tambem tive sempre essa duvida sobre relaçao tenho uma fazer 2011 sempre usei o kit 428 que e o original dela mais na ultima troca botei um 520 e um kit bom demora mais para acabar a corrente e mais grosa e com retentores sempre usei corrente com retentor a moto ficou show na arrancada tem uma saida muito boa mais notei que na final eu perdi uns 15 km vejo os manos falarem que bota 160 na feizoca mais o masimo que consegui com ela foi 150 em uma decida nunca mais do que isso mesmo ela nova zerada hoje vejo que a final dela e de 130 km nao passa disso como eu falei tem um almento para ate 135 a 144 em augumas decidas mais de final mesmo e 130 e nao passa disso conversando com um coroa amigo meu que tem moto desna dos 12 anos ele ja tem 80 anos rrrr e muito esperiente  me falou que se eu por uma coroa menor e um piao maior eu ganharia mais velocidade eu vo fazer esse teste esse mes e ver a veracidade dos fatos o mais obrigado
joao batista de menezes
Novatos
Novatos

Moto: : fazer 250

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: