CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Remoção de Bagageiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Remoção de Bagageiro

Mensagem por hugojunior em Qui 21 Nov 2013 - 11:57

Então galera, no início desse mês tive que fazer uma viagem e resolvi colocar um bauleto e consequentemente o bagageiro com suporte, deixei a moto lá na loja para instalação e fui buscar depois, tudo aparentemente bem. Mas hoje fui remover o bagageiro que acho esteticamente mais feio que o original e pra minha surpresa os parafusos rodam, rodam e não saem.
O bagageiro é um próprio da GIVI para a Fazer, e o parafuso que ele usa é o original da moto, já testei ver se a porca embaixo tá rodando junto mais não está.

Alguém já passou por algo do tipo e pode me dar uma luz de como posso resolver?
hugojunior
Novatos
Novatos

Moto: : Fazer 250

Re: Remoção de Bagageiro

Mensagem por Alex em Qui 21 Nov 2013 - 13:49

Fala Hugo, primeiramente seja muito bem vindo.
Cara eu nunca ví como são os parafusos do bagageiro da Fazer, mas se forem normais como o da Factor e todas as outras motos, se tá rodando como vc falou e não sai é pq estão espanados.

ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED

Re: Remoção de Bagageiro

Mensagem por hugocesar em Qui 21 Nov 2013 - 14:09

fala Xara, blz... bem vindo....

o bagageiro pra viajar pega um de liga leve da SCAM, é barato e aguenta 25kg, da pra viajar tranquilo com ele, se quiser to vendendo o meu zerado, não anunciei no forum aki ainda, mas to pra anunciar...

os parafusos espanados, vc tem q fazer força com a chave pro lado e pra cima, pro lado pra ele pegar rosca, e pra cima pra ele nao voltar.

nunca usa os parafusos da propria moto, são curtos de mais e muito frageis, não aguentam a força+vibração da moto
hugocesar
Colaborador
Colaborador

Moto: : Fazer YS250

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: