CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por Alex em Ter 3 Abr 2012 - 1:06

Bom galera, estava eu aqui hoje sem fazer nada, estou de férias, a esposa trabalhando, então resolví fazer uma gambiarra alí pra placa da moto ficar mais pra cima e empinadinha sem ter que entortar, então vamos deixar de conversa fiada e vamos ás fotos hehe!

Aqui uma pastilha de freio usada de CG/Strada, tenho dezenas delas rss, elas sempre me servem pra fazer algo hehe.


Partindo ela em duas


Furando


Aqui prontinha


Aqui entortei elas no grau que eu queria e testando no local


Com a placa e PIMBA, ficou do jeito que eu queria hehe! Agora é só retirar e pintar


Quem quiser deixar mais empinada é só entortar com um grau maior, como a peça é bem grossa eu as prendi na morça e batí com martelo. Pode não parecer muita coisa mais eu achei o estilo mais esportivo assim mais pra cima hehe.
Nem todos devem dispor de ferramentas desse porte, mas é só pedir para o vizinho, ou um amigo, alguém deve ter rss.

Não reparem na sujeira, aqui ta chovendo BAGARAI

Abraço á todos.
avatar
Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED
Mensagens : 19235
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 42
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por MidNight em Ter 3 Abr 2012 - 1:48

Vc mexe em tudo hein rsss What a Face
avatar
MidNight
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagens : 655
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37

http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por Natan_Shark em Ter 1 Maio 2012 - 22:34

po legal XANN + sera q não vai dar ruim numa blitz ou algo assim ?
avatar
Natan_Shark
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crosser / Facto
Mensagens : 12835
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 27
Localização : Itaboraí, rj

https://www.facebook.com/natan.silva.792

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por MidNight em Qua 2 Maio 2012 - 14:24

Acho que não pq aida tá bem visível a placa.
avatar
MidNight
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagens : 655
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37

http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por Alex em Qua 2 Maio 2012 - 14:44

Exatamente MID, a placa está bem visível, eu levantei mais ela só por estética mesmo, acho meio feio ela embaixo no local original.

_________________
avatar
Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED
Mensagens : 19235
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 42
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por Xandyroesch em Qua 2 Maio 2012 - 20:13

Tai um dos meus proximos ups.

_________________

                                                   minha Pretinha
avatar
Xandyroesch
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Factor k 2010
Mensagens : 14549
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 34
Localização : Venâncio Aires - RS

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000017050376

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por Alex em Qui 3 Maio 2012 - 10:18

Não deixe de postar fotos pra gente ver

_________________
avatar
Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED
Mensagens : 19235
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 42
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por Raimundo em Qui 3 Maio 2012 - 14:47

Legal XANN
avatar
Raimundo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 30
Localização : londrina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por Alex em Qui 3 Maio 2012 - 14:49

Valeu Raimundo!

_________________
avatar
Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED
Mensagens : 19235
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 42
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por Milena Freitas em Qui 3 Maio 2012 - 15:44

Esse é o XANN, o cara heim??? Super f*** muito doido! ficou...
avatar
Milena Freitas
Usuário Prata
Usuário Prata

Moto: : Factor ED 2011
Mensagens : 815
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 32
Localização : Sergipe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por MidNight em Qui 3 Maio 2012 - 15:46

kkkkk, assim o Ego do cara vai explodir auhauhauha...
avatar
MidNight
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagens : 655
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37

http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por Milena Freitas em Qui 3 Maio 2012 - 15:52

só pro Ego explodir + 1 pra vc amigo XANN!! aê!
avatar
Milena Freitas
Usuário Prata
Usuário Prata

Moto: : Factor ED 2011
Mensagens : 815
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 32
Localização : Sergipe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por Alex em Qui 3 Maio 2012 - 16:51

kkkkkkkk, valeu Milena

_________________
avatar
Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED
Mensagens : 19235
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 42
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por Milena Freitas em Qui 3 Maio 2012 - 16:53

E esse tribal aí no braço caraaaaaaaa...show de bola...
Vamos fazer um tutorial pra todo mundo mostrar as suas tatoosss?
Será que o MidNight vai reclamar?? hum???
Aí meu chefe MidNight, posso?
Descontrair a galeraaa aê!
avatar
Milena Freitas
Usuário Prata
Usuário Prata

Moto: : Factor ED 2011
Mensagens : 815
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 32
Localização : Sergipe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por Xandyroesch em Qui 3 Maio 2012 - 20:00

olha Milena acho que fazendo no off topic tem problema nao, mas vamos esperar o Mid se pronunciar.
Xann eu to preparando um pacote d ups, fora esse dai tbm vou baixar a bengala, pintar ela de preto fosco, pintar os aros e os cubos de preto e colocar uns frizos vermelhos, assim q forem saindo eu vou postando as fotinhas.

_________________

                                                   minha Pretinha
avatar
Xandyroesch
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Factor k 2010
Mensagens : 14549
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 34
Localização : Venâncio Aires - RS

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000017050376

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por Natan_Shark em Qui 3 Maio 2012 - 22:12

isso a parada é essa cada up q um de nós fizer posta as fotos pra galera ver se gosta, e quem sabe fazer tbm.
avatar
Natan_Shark
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crosser / Facto
Mensagens : 12835
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 27
Localização : Itaboraí, rj

https://www.facebook.com/natan.silva.792

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por Alex em Sex 4 Maio 2012 - 12:15

Aê Xandy, manda ver meu brother! Só não deixa de ir postando as fotos.

Milena, no off topic não dá nada.

Natan, é isso aí brother, vamos postando cada UP, assim a galera comenta, diz se gostou ou não, dá novas idéias e por ai vai.

_________________
avatar
Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED
Mensagens : 19235
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 42
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por MidNight em Sex 4 Maio 2012 - 12:27

É isso aê pessoal, o espaço OFF TOPIC é justamente pra vcs postarem qualquer coisa que não esteja relacionada ao assunto do forum, desde quê, claro, não seja ilegal, imoral ou engorda hehe!
avatar
MidNight
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagens : 655
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37

http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por HulkFactor em Sex 4 Maio 2012 - 20:14

ah eu nao fasso isso nao, a puliça multa por aqui
avatar
HulkFactor
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 33
Localização : Df

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por MidNight em Sex 4 Maio 2012 - 20:31

NO DF? O Xann mora por ai e disse que é tranquilo hum???
avatar
MidNight
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagens : 655
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37

http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por Leonardo Medeiros em Sab 5 Maio 2012 - 0:04

ficou legal, mas por aqui os "azulzinhos" multam por qualquer coisa !

_________________


Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
Use a Busca! Evite tópicos repetidos!
avatar
Leonardo Medeiros
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Moto: : YBR Factor K
Mensagens : 477
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 33
Localização : Mossoró-RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por Natan_Shark em Sab 5 Maio 2012 - 8:10

aki eu acho q os "homi" iam peagr no pé, eles são cheios de frescurinha
avatar
Natan_Shark
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crosser / Facto
Mensagens : 12835
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 27
Localização : Itaboraí, rj

https://www.facebook.com/natan.silva.792

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por Alex em Sab 5 Maio 2012 - 15:01

Então, aqui no DF os caras nao pertubam não, rodei muitos anos com motos com paralama cortado atrás e nem as blites do DETRAN me perturbavam, mas claro, desde que a placa esteja visivel

_________________
avatar
Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED
Mensagens : 19235
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 42
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por Xandyroesch em Sab 5 Maio 2012 - 22:41

aqui tbm nao da nada xann, desde que a placa esteja visivel

_________________

                                                   minha Pretinha
avatar
Xandyroesch
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Factor k 2010
Mensagens : 14549
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 34
Localização : Venâncio Aires - RS

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000017050376

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Epinando um pouquinho a placa sem estar contra a lei rss YBR - YBR Factor

Mensagem por Convidad em Dom 6 Maio 2012 - 0:45

Sou fã desse cara.. belo tuto Xann
avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum