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Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

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Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Jefferson Ledoux em Seg 27 Jan 2014 - 16:49

Teste Longa Duração – 1° parte – Yamaha T115 Crypton K 2012 “Por Marcos Branco”




Olá amigos, agora vou falar sobre consumo/autonomia da Crypton que realizei na cidadede São Paulo.



Neste teste achei interessante em avaliar o primeiro tanque, aproveitando a motoca zero, depois dos +- 1000Km vou avaliar novamente e analisar se deu alguma diferença.

Procurei pilotar como se anda em São Paulo de motoca, acompanhando as motos nos corredores entre os carros, principalmente na hora do rush, e quando pegava uma via com maior velocidade, procurei não ultrapassar os 80Km/h.

 No teste de consumo até 80Km/h, a Crypton se mostrou econômica no primeiro tanque:

Fez 37.17Km/l.( o consumo pode variar de acordo com a cidade, peso do piloto, relevo do terreno, etc…)

 

Já no terceiro tanque da moto, queria saber mais do consumo da motoca na cidade, então fiz o seguinte:

* Nas acelerações sempre suave, trocando as marchas sem esticar e não ultrapassando os 60Km/h eu consegui um consumo de 48,63Km/l.

Só para informar, em São Paulo pilotando uma motoca, seja qual for, o mais seguro seria andar até os 80Km/h, porque neste teste dos 60Km/h eu tive que redobrar atenção e ter muito cuidado para não atrapalhar os automóveis, ônibus e caminhões.

Sempre digo e reafirmo, o mais seguro para pilotar uma moto, é sempre mais rapido que os carros, seja na cidade ou na estrada.



Quanto a autonomia do tanque achei pouco baixa, por volta dos 120km já tem que procurar um posto, creio que um tanque maior seria bem vindo.










Teste Longa Duração – 2° parte – Yamaha T115 Crypton K 2012




Agora foi a vez de testar autonomia em um ambiente que não é o habitat natural da Crypton; “ Estrada”.

“Quem não tem cão caça com gato”

Claro que muitos motociclistas pegam estrada com esta motoca por falta de possuir uma motoca maior, então achei importante testar na estrada a autonomia.



Realizei duas medições, no meu parecer já é o bastante em uma estrada, vamos lá:

1° medição:

Pilotando de 90 a 100Km/h a motoca fez 36,18Km/l;

2° medição:

Já com acelerador virado o tempo todo, isso variava de +-90 a 120Km/h, a motoca bateu a marca do consumo máximo 29,79Km/l.



Gostaria de ressaltar estas medições podem variar um pouco, por causa de vários fatores, sejam eles, peso do piloto, vento, inclinação da pista, etc….

Outro parecer que constatamos, é que estas motos com motores mais fracos em desempenho, são mais econômicas na cidade do que na estrada, como podem conferir na primeira parte do teste.












Teste Longa Duração – 3° parte ” Aferição do Velocímetro ” – Yamaha T115 Crypton K 2012 “Por Marcos Branco”
Qual a velocidade real que marca o velocímetro?
 Este é o assunto desta parte do teste.



 Geralmente todos velocímetros marcam a mais as velocidades, como no caso da Crypton; não tem um padrão de porcentagem para calcular o erro, porque varia diferença de acordo com a velocidade.
Curiosidade: No caso da Crypton o velocímetro marca correto a 10Km/h, após esta marca começa a marcar a mais.
 Vamos para aferição do velocímetro da Crypton



 Velocímetro / Real
 10Km/h = 10Km/h
 20Km/h = 16Km/h
 30Km/h = 26Km/h
 40Km/h = 35Km/h
 50Km/h = 43Km/h
 60KM/h = 50Km/h
 70Km/h = 59Km/h
 80Km/h = 69Kmk/h
 90 Km/h = 76Km/h
 100 Km/h = 85Km/h
 110 Km/h = 94Km/h









Teste Longa Duração – 4° parte ” Freios ” – Yamaha T115 Crypton K 2012 “Por Marcos Branco”



Um ponto muito importante de um veículo são os freios, será que é suficiente para o peso da motoca, etc?



Modelo que estou realizando teste de longa duração é o Crypton K 115 sendo o modelo mais simples e o mais em conta da linha Crypton.
 Os freios são a tambor, tanto na dianteira como na trazeira. Todo freio a tambor requer maior atenção na regulagem.

 Claro que um freio a disco é muito melhor em desempenho e a manutenção é muito menor que um freio a tambor,  vou explicar:

-Freio a disco não tem que se preocupar com regulagens, e somente em trocar as pastilhas quando estiverem gastas;
 -Quanto ao freio tambor, tem que ficar sempre ligado para deixar bem ajustado, porque ele vai gastando e com isso a potência dele que já não é muita coisa, diminui muito, por isso manter sempre regulado; tomando cuidado para não deixar a roda prendendo é o ideal.



 No Modelo da Crypton K 115 o freio a tambor cumpre bem seu papel, desde que sempre regulado; o pouco peso do modelo e as velocidades que modelo alcança, ajudam o trabalho dos freios.
 Tanto na cidade como na estrada, os freios se comportaram muito bem, até com garupa ele é razoável.



Notei com o freio especialmente dianteiro, fica muito borrachudo e perde muita potência quando não esta ajustado, então volto a frisar este quesito. O ajuste do freio dianteiro é muito importante para segurança, ok….









Teste Longa Duração – 5° parte ” Comportamento na Estrada ” – Yamaha T115 Crypton K 2012 “Por Marcos Branco”



Bem amigos, resolvi testar a Crypton em um local que não é o habitat natural dela, a ESTRADA……

 Motoca foi projetada para o dia a dia na cidade, ou lazer, mas não destinada a viagens. Como quem não tem cão caça com gato, que pode ser a condição financeira ou escolha de muitos, resolvi fazer este teste.
O grande problema para motos de baixa potência nas estradas, são os caminhões e ônibus; vou explicar:
Pilotando motos desde 5 anos de idade, sendo piloto de motociclismo e automobilismo por vários anos,  cheguei a uma conclusão pessoal. O mais seguro em pilotar motos, é rodar pouco mais rápido que os veículos, desta forma o piloto tem maior controle da situação.
No caso da Crypton, ela briga o tempo todo com caminhões e ônibus, e isso gera um desconforto e é necessário atenção muito maior em pilotar a 90Km/h com a Crypton do que a 120Km/h com uma moto maior.



As vezes na estrada com varias faixas, numa subida por exemplo fui ultrapassar um caminhão e tive que ficar muito atento ao retrovisor, porque atrás vinha carros a 120Km/h e eu estava a 90Km/h, e claro que não queria atrapalhar os mais rápidos, e nem ser atropelado rsrsrs, mas eu tinha que ultrapassar… nesta situação ficava apreensivo as vezes….. porque a ultrapassagem é muito lenta e até perigosa.
Ai você me pergunta: Porque não esperou a descida ou plano para ultrapassar? A resposta é simples, muitos caminhões e ônibus rodam mais rápido que a Crypton nesta situação, e na subida são muito mais lentos, e a ultrapassagem é inevitável…



Na estrada é possível rodar, mas não indico rodar em estradas com limite acima de 100Km/h, para sua segurança.
Velocidade cruzeiro ficou entre 80 e 90Km/h.
Consumo na velocidade cruzeiro foi de 40,60Km/l.



Autonomia é baixa por causa de um tanque pequeno, apenas 4,2 litros (deveria ser maior na minha opinião), procure abastecer a cada 100 a 110Km para não ficar na estrada, e boa viagem.

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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Alex em Seg 27 Jan 2014 - 21:17

Boa Jefferson, +1 Manolo, na alta!!!  parabéns 

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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Jefferson Ledoux em Seg 27 Jan 2014 - 22:10

muito doido!  muito doido!  muito doido!

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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por rribeiroa em Ter 17 Jun 2014 - 12:16

Como fixar o GPS na crypton!?!?! rs
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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Jefferson Ledoux em Ter 17 Jun 2014 - 20:18

Ricardo, nos retrovisores... rsrs

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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por rribeiroa em Ter 17 Jun 2014 - 21:56

Algum suporte especifico? o kra q fez o teste aí fixou no painel...
No final de semana vou fazer um conector pra ligar o GPS e manter carregando quando estiver usando... vamos ver se vai dar certo!!! rs rs
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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Xandyroesch em Ter 17 Jun 2014 - 23:05

Amigo tem variosa tipos de suporte com ventosas, o melhor que vi até hoje foi o da GoPro, em relação ao conector que vc esta pensando e fazer, aqui no clube tem um tuto de uma tomada de 12 v que faz essa função.

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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Jefferson Ledoux em Qua 18 Jun 2014 - 0:29

rribeiroa escreveu:Algum suporte especifico? o kra q fez o teste aí fixou no painel...
No final de semana vou fazer um conector pra ligar o GPS e manter carregando quando estiver usando... vamos ver se vai dar certo!!! rs rs

Ricardo esse que o cara colocou no painel é daquele com aquelas borrachinhas tipo de arco e flexa de brinquedo que cola na geladeira sacou? vc faz uma pressão e ele cola, mas será que não tem perigo do GPS cair com a trepidação?!!



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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Iago da Crypton em Seg 12 Jan 2015 - 9:19

Boaa jeff
esses testes tiraram muitas duvidas.
otima postagem aê! aê!
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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Jefferson Ledoux em Ter 13 Jan 2015 - 16:23

Brigadão Iago aê!

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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Leonardo00 em Seg 9 Mar 2015 - 9:13

Poxa, quero esse consumo na minha Crypton, abasteci quando estava na reserva, quando sai da concessionária e rodei 80km e ja voltou p a reserva novamente, pelas contas deve estar fazendo uns 20km/l .

Será que é por ser nova, o primeiro tanque ser mais beberrão? Sei que não é o tópico, mas vcs amaciaram a Crypton como diz o manual? Pow, no manual diz que mal pode acelerar até os 1000km.
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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Jefferson Ledoux em Seg 9 Mar 2015 - 13:15

Leonardo, pode ter algo errado... carburador desregulado, freio mto justo pegando... alguma coisa está errado pq a minha quando saiu da CC fazia acima dos 40km/L, hoje está na casa dos 32km/L pq está com os dois pneus largos e eu so ando com a patroa. 20km/L ta mais que a fazer 250. Mesmo a moto sendo nova não é pra estar com esse consumo. Se vc reclamar na CC e eles disserem ser normal é pq não querem trabalhar pra procurar o problema. aê!

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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Antonio Carlos Teixeira J em Seg 9 Mar 2015 - 21:08

Leonardo00 escreveu:Poxa, quero esse consumo na minha Crypton, abasteci quando estava na reserva, quando sai da concessionária e rodei 80km e ja voltou p a reserva novamente, pelas contas deve estar fazendo uns 20km/l .

Será que é por ser nova, o primeiro tanque ser mais beberrão? Sei que não é o tópico, mas vcs amaciaram a Crypton como diz o manual? Pow, no manual diz que mal pode acelerar até os 1000km.

meu amigo a minha fez 25km por litro a primeira vez que abasteci, e depois foi melhorando chegou aos 38km 40km por litro agora deve estar fazendo uns 35km por litro pois mudei o pneu traseiro, no caso de amaciar eu não segui o manual mas eu arrisquei, moro ao lado de uma rodovia então não da pois tudo q vou fazer tenho q pegar a rodovia
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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Antonio Carlos Teixeira J em Seg 9 Mar 2015 - 21:10

Leonardo00 escreveu:Poxa, quero esse consumo na minha Crypton, abasteci quando estava na reserva, quando sai da concessionária e rodei 80km e ja voltou p a reserva novamente, pelas contas deve estar fazendo uns 20km/l .

Será que é por ser nova, o primeiro tanque ser mais beberrão? Sei que não é o tópico, mas vcs amaciaram a Crypton como diz o manual? Pow, no manual diz que mal pode acelerar até os 1000km.

meu amigo a minha fez 25km por litro a primeira vez que abasteci, e depois foi melhorando chegou aos 38km 40km por litro agora deve estar fazendo uns 35km por litro pois mudei o pneu traseiro, no caso de amaciar eu não segui o manual mas eu arrisquei, moro ao lado de uma rodovia então não da pois tudo q vou fazer tenho q pegar a rodovia
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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Leonardo00 em Ter 10 Mar 2015 - 8:20

Jefferson Ledoux escreveu:Leonardo, pode ter algo errado... carburador desregulado, freio mto justo pegando... alguma coisa está errado pq a minha quando saiu da CC fazia acima dos 40km/L, hoje está na casa dos 32km/L pq está com os dois pneus largos e eu so ando com a patroa. 20km/L ta mais que a fazer 250. Mesmo a moto sendo nova não é pra estar com esse consumo. Se vc reclamar na CC e eles disserem ser normal é pq não querem trabalhar pra procurar o problema. aê!

Pow, nem brinca cara, tenho uma moto que consome mais que uma 250cc kkkk vou pedir mais cc na concessionária rs, zueira.

Abasteci ontem, e vou ver como se comporta, ponteiro ficou acima da marca do F, e estava na km 110 no abastecimento, quando a marca do ponteiro chegar no começo do vermelho, vou ver quanto vai estar a km. É assim que se mede o consumo? Pq até a marca vermelha são 3 litros certo? Estou esperando que a moto chegue até o km 200 ( pelo menos fazer 30km/l). Se fizer menos que isso, vou ligar ou ir na concessionária ver o que ocorre. Espero que não seja problema, pq tempo p ir levar na CC é difícil para eu ir.
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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Leonardo00 em Ter 10 Mar 2015 - 8:27

Antonio Carlos Teixeira J escreveu:
Leonardo00 escreveu:Poxa, quero esse consumo na minha Crypton, abasteci quando estava na reserva, quando sai da concessionária e rodei 80km e ja voltou p a reserva novamente, pelas contas deve estar fazendo uns 20km/l .

Será que é por ser nova, o primeiro tanque ser mais beberrão? Sei que não é o tópico, mas vcs amaciaram a Crypton como diz o manual? Pow, no manual diz que mal pode acelerar até os 1000km.

meu amigo a minha fez 25km por litro a primeira vez que abasteci, e depois foi melhorando chegou aos 38km 40km por litro agora deve estar fazendo uns 35km por litro pois mudei o pneu traseiro, no caso de amaciar eu não segui o manual mas eu arrisquei, moro ao lado de uma rodovia então não da pois tudo q vou fazer tenho q pegar a rodovia

Dose que que o consumo do Jeff foi de 40km/l na primeira e a sua foi 25km/l na primeira abastecida, fiquei bem abaixo de vc's, espero que suba esse meus números, pq comprar uma 115cc para gastar como uma 250cc é dose rs.
Nem acelero muito, ja jogo 4ª, chego e fico em torno dos 60km/h sem esticar as marchas anteriores.

Estou fazendo o que o manual diz, mas é dificil pq os carros ficam atras quase empurrando, mesmo eu ali nos 60km/h, da impressão que estou mais lento e ja esta a 60km/h. Vamos ver até quando rola essa gasolina que coloquei ontem.
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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Alex em Ter 10 Mar 2015 - 11:27

Leonardo não confie muito nesse ponteiro, não marca 100% e acho que nem perto disso, minha esposa tem uma Crypton e cansamos de parar a moto e o ponteiro está com marcação "X", e no outro dia ao ligar está com marcação "Y", então esse marcador é só pra vc ter uma noção da quantidade de gasolina que tem no tanque. Esse tanque cabe em torno dos 4 litros, vc tem que rodar acima de 130km com tanque cheio. Rodar com giro baixo nem sempre significa economia, vc estar andando a 60km/h numa reta de 4º é uma coisa, de repente vc pega uma subida e quer manter os mesmos 60km/h de 4º marcha, aí vai ter que puxar o acelerador quase todo, tal vez se descer pra 3º marcha nessa subida gastará menos que de 4º, sem falar que de 4º estaria ainda forçando o motor e todo o sistema. Foi só uma situação hipotética, pra te exemplificar, tudo depende, depende da subida, depende do vento, do peso que vai estar em cima da moto. Mas não pense que é complicado, é só questão de tempo pra tudo isso acontecer automaticamente.

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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Leonardo00 em Ter 10 Mar 2015 - 11:41

Alex escreveu:Leonardo não confie muito nesse ponteiro, não marca 100% e acho que nem perto disso, minha esposa tem uma Crypton e cansamos de parar a moto e o ponteiro está com marcação "X", e no outro dia ao ligar está com marcação "Y", então esse marcador é só pra vc ter uma noção da quantidade de gasolina que tem no tanque. Esse tanque cabe em torno dos 4 litros, vc tem que rodar acima de 130km com tanque cheio. Rodar com giro baixo nem sempre significa economia, vc estar andando a 60km/h numa reta de 4º é uma coisa, de repente vc pega uma subida e quer manter os mesmos 60km/h de 4º marcha, aí vai ter que puxar o acelerador quase todo, tal vez se descer pra 3º marcha nessa subida gastará menos que de 4º, sem falar que de 4º estaria ainda forçando o motor e todo o sistema. Foi só uma situação hipotética, pra te exemplificar, tudo depende, depende da subida, depende do vento, do peso que vai estar em cima da  moto. Mas não pense que é complicado, é só questão de tempo pra tudo isso acontecer automaticamente.

Hoje mesmo peguei uma ladeira e baixei p a 3ª, para não acelerar muito, igual vc disse.
Mas como vc's fazem para calcular quantos km faz por litro? Estava me baseando no ponteiro.
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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Jefferson Ledoux em Ter 10 Mar 2015 - 12:05

Leo, encha o tanque e marque a kilometragem, vamos supor q esteja com 200km rodados, rode com a moto atééé ou baixar o tanque mais que a metade ou até passar dos 300km rodados. Ai encha o tanque novamente e veja quantos litro entrou, vamos supor que 2,5 litros, e vc rodou 100km. então faça a conta 100km dividido por 2,5 litros = 40km por litro.

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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Leonardo00 em Ter 10 Mar 2015 - 12:58

Jefferson Ledoux escreveu:Leo, encha o tanque e marque a kilometragem, vamos supor q esteja com 200km rodados, rode com a moto atééé ou baixar o tanque mais que a metade ou até passar dos 300km rodados. Ai encha o tanque novamente e veja quantos litro entrou, vamos supor que 2,5 litros, e vc rodou 100km. então faça a conta 100km dividido por 2,5 litros = 40km por litro.

Boa idéia Jeff, assim fica sussa de calcular, vou fazer isso, na próxima abastecida, ai venho aqui contar o consumo.
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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Jefferson Ledoux em Ter 10 Mar 2015 - 13:22

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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Leonardo00 em Sex 13 Mar 2015 - 7:41

Jefferson Ledoux escreveu:Show What a Face

Fiz o teste hoje cara, rodei uns 116km e bateu na bomba 3,01, e segundo a telemetria da moto, o calculo deu uns 38,5 km/l hehe
Agora vou fazer o teste com a aditivada que esta no tanque, e com o afogador levantado p cima depois do motor esquentar, pq testei com o afogado baixado e a rotação alta. Vlw pela dica, vou fazer esse calculo no carro qualquer dia.
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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Alex em Sex 13 Mar 2015 - 20:04

Putz, diferença hein brother! Mas a média dela é por aí mesmo, a Factor 125 faz 40/l, a Crypton tem uma marcha a menos, só que é mais leve, mas por outro lado tem a carenagem que a segura um pouco no vento, enfim, essa média perto dos 40km/l dentro da cidade está ótima. aê!

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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Jefferson Ledoux em Sab 14 Mar 2015 - 0:57

Isso aí Parceiro, agora sim ta massa!!! Eu sempre usei aditivada e sempre as médias são mais baixas, agora estou so na comum mas hoje enchi o tanque e esqueci de marcar a quilometragem, na hora do abastecimento eu estava com uma foooooome aí so pensava em chegar em casa ódio!!!

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Re: Teste longa duração, Crypton na estrada - Completo

Mensagem por Leonardo00 em Sab 14 Mar 2015 - 23:20

Alex escreveu:Putz, diferença hein brother! Mas a média dela é por aí mesmo, a Factor 125 faz 40/l, a Crypton tem uma marcha a menos, só que é mais leve, mas por outro lado tem a carenagem que a segura um pouco no vento, enfim, essa média perto dos 40km/l dentro da cidade está ótima. aê!

Agora estou andando na lenta e com gasolina aditivada e sempre de boa, vamos ver a telemetria ( calculador da bolso rs ), ver quanto que vai dar agora. Estou levando a patroa de vez em quando na moto p voltar p casa, mas se ficar nos 40km/l fico feliz, ja que abasteço com 10 reais. Estava sofrendo pagando 50 reais por semana de etanol mais 45 reais de estacionamento por semana, com o carro. E agora 10 reais sem pagar estacionamento, estou sorrindo de orelha a orelha rs.
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