CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Como dimunuir a marcha da Crypton sem dar solavancos?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Como dimunuir a marcha da Crypton sem dar solavancos?

Mensagem por Jefferson Ledoux em Ter 17 Mar 2015 - 20:17

Esse barulho é a corrente e o braço do espelho do freio e a haste do pedal do freio, td bate na freada ou redução brusca. Uma vez um cara parou do nada na minha frente pq passou da rua q iria entrar, eu apertei os dois freios e ainda reduzi nas marchas, pra minha sorte eu estava com a patroa e a moto não derrapou, se fosse em paralelepípedo teria deslizado e batido mesmo engarupado... parei e respirei fundo... um cara que estava em outra moto ficou olhando pra minha cara so esperando eu esculachar o velho do carro, mas me voltei pra frente e fui pra casa.
ódio!!! ha!ha!

MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crypton Black

Mensagem por Leonardo00 em Ter 24 Mar 2015 - 11:25

Jefferson Ledoux escreveu:Esse barulho é a corrente e o braço do espelho do freio e a haste do pedal do freio, td bate na freada ou redução brusca. Uma vez um cara parou do nada na minha frente pq passou da rua q iria entrar, eu apertei os dois freios e ainda reduzi nas marchas, pra minha sorte eu estava com a patroa e a moto não derrapou, se fosse em paralelepípedo teria deslizado e batido mesmo engarupado... parei e respirei fundo... um cara que estava em outra moto ficou olhando pra minha cara so esperando eu esculachar o velho do carro, mas me voltei pra frente e fui pra casa.
ódio!!! ha!ha!

Poxa cara, que bom que não aconteceu nada com vc's.

Eu freio mais de boa, não houve nenhuma situação do tipo, , as vezes buzino de leve ou forte, mas nao fico perdendo tempo brigando no transito, ja foi, passou e bora p casa.
Leonardo00
Iniciante
Iniciante

Moto: : Crypton

Mensagem por urso3000 em Ter 24 Mar 2015 - 12:19

Leonardo00 escreveu:

Eu freio mais de boa, não houve nenhuma situação do tipo, , as vezes buzino de leve ou forte, mas nao fico perdendo tempo brigando no transito, ja foi, passou e bora p casa.

eu também não perco tempo brigando não, já sapeco três tiros na cara e vou sussa pra casa. kkk!!! kkk!!! kkk!!! kkk!!!

Usuário Ouro

Moto: : Drag Star

Mensagem por littleoak em Ter 24 Mar 2015 - 16:51

urso3000 escreveu:
Leonardo00 escreveu:

eu também não perco tempo brigando não, já sapeco três tiros na cara e vou sussa pra casa. kkk!!! kkk!!! kkk!!! kkk!!!
EAHUHUEHUAEHUEAAHUEEAHUHEU
Urso é zoeiro demais, véi! Kkkkkkkk

Aqui, vou compartilhar algo que ocorreu comigo (de carro).
Descia a uma velocidade razoável (60 km / h) em via de 60 e me sai um corsa (sem molas) todo desligado, tomou minha frente repentinamente ao ponto que freiei e derrapou o carro (faltou pouco para bater nele), dei duas bozinadas de leve (pam pam) para o cara acordar, ele colocou um 38 para fora do carro.
Enfim, vagabundo + sem Deus = nada a perder.
Não briguem em trânsito, infelizmente você passa susto, se arranha, fica triste, fica irado, mas jogue o som da sua raiva só para seu capacete ouvir, quase perdi minha vida e uma amiga minha da Paraíba perdeu o esposo com um tiro no peito (1 vagabundo bateu na frente dele todo errado, sacou uma arma [ pós discussão ] e deu um tiro a queima roupa nele).

Não discutam com babaca, ele tem o dom de ser de baixo nível e ele vai acabar conseguindo te rebaixar ao baixo nível dele (porque ele é perito em ser babaca)!

Colaborador
Colaborador

Moto: : YBR 125 K1 2015

http://littleoak.wordpress.com

Mensagem por Jefferson Ledoux em Qua 25 Mar 2015 - 22:27

Isso mesmo meu brother... eu sempre ando devagar, mas sabe como é moto, ninguém respeita, saem da rua olhando pra sua cara quase dizendo "não venha que vc está de moto"... várias vezes isso aconteceu e irá se repetir. Já coloquei uma buzina potente na minha pra pelo menos advertir ou anunciar a minha chegada. Já vi tbm um cara todo errado puxar um 38 pro outro so pq perguntou pq ele tinha feito aquilo... o cara calou-se e depois do susto foi embora.

MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crypton Black

Mensagem por littleoak em Qui 26 Mar 2015 - 0:11

Jefferson Ledoux escreveu:Isso mesmo meu brother... eu sempre ando devagar, mas sabe como é moto, ninguém respeita, saem da rua olhando pra sua cara quase dizendo "não venha que vc está de moto"... várias vezes isso aconteceu e irá se repetir. Já coloquei uma buzina potente na minha pra pelo menos advertir ou anunciar a minha chegada. Já vi tbm um cara todo errado puxar um 38 pro outro so pq perguntou pq ele tinha feito aquilo... o cara calou-se e depois do susto foi embora.

Infelizmente é o cenário do trânsito no Brasil... ;(

Colaborador
Colaborador

Moto: : YBR 125 K1 2015

http://littleoak.wordpress.com

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: