CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por João Marcelo em Qui 24 Abr 2014 - 13:35

Boa tarde, peguei a motoca omtem de tarde, com comando Bravo WGK somente o gicle ele não achou em lugar nenhum, ai não trocamos, a moto ficou um canhãozinho kkkk mto da hora, não vejo a hora de aumentar um pouco o gicle pq em alta da um pouco de falta.
testei ela na BR ta andando a 120 cravado, ficou com mesmo torque de quando era Original só que com pinhão de 16 dentes.

É isso ai ;)

João Marcelo
Colaborador
Colaborador

Moto: : YZF R3 (Breve)
Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 24
Localização : Curitiba - PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por Orlando Cupim em Qui 24 Abr 2014 - 16:23

hum, pagou quanto nesse comando ?
Motoart ta com uns 290º, por 170, se não me engano um preço legal Smile
estou aqui, só pensando maquinando a uns 12 meses eu preparo pros outro, tá na hora de preparar a minha, mas quero preparar pra bater nada de ficar apanhando porae, então to pensando 180cc ? é uma boa, mas e as quebras ? nunca montei 180cc . . . Mas ai vou pegar a grana e meter a faca na engrenagem . . .
180cc forjado acho que dá pra girar na frente de TW ;O

Muita ansiedade mas to concluindo a parte de freio e estabilidade, creio que ela esteja pronta em setembro, quero aros mas largos ainda dos que uso hoje Smile - acho que vai ficar legal, muito ansioso para conclusão, discão dianteiro ta chegando, acho que vem uma suspensão traseira que é novidade no mercado nunca vi esse projeto em factor, esse é segredo vou montar ... ainda to terminando Smile - acho que vamos deixar ela unica de vez . . . :O

o motor tenho essa duvida complicada :/ - mas se eu der a doida meto os 142cc ... mas ae já tem outra duvida, no alcool ou na podium ? E ae ? quero andar no alcool, acho gostoso mas braba e tals . . . e o carburador ? Eita, é um confusão de ideia . . . Quando você prepara pra alguem que pede é otimo, agora quando é pra você surge uma confusão de informações :/

vamos ver nos proximos capitulos !

Orlando Cupim
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : YF/KD
Mensagens : 2190
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28
Localização : RECIFE - PERNAMBUCO :)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por João Marcelo em Qui 24 Abr 2014 - 16:34

KKK é tenso Orlando, a minha eu penso em mexer mais, porem a grana ta curta ai vou fazendo aos poucos, ja mexi no comando, e ja respondendo sua pergunta, é WGK Bravo 290º paguei R$132,00 eu nem mexi no carburador e ja to bem satisfeito, quanto a andar no alcool eu acho meio complicado, tem que mexer em muita coisa, Taxa de compressão, carburador, é meio complicado acertar tudo, mais ai vai de cada um Smile
Logo chega o Alex e manda algumas dicas melhores.

João Marcelo
Colaborador
Colaborador

Moto: : YZF R3 (Breve)
Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 24
Localização : Curitiba - PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por Marlao4877c em Qui 24 Abr 2014 - 19:16

João Marcelo escreveu:Boa tarde, peguei a motoca omtem de tarde, com comando Bravo WGK somente o gicle ele não achou em lugar nenhum, ai não trocamos, a moto ficou um canhãozinho kkkk mto  da hora, não vejo a hora de aumentar um pouco o gicle pq em alta da um pouco de falta.
testei ela na BR ta andando a 120 cravado, ficou com mesmo torque de quando era Original só que com pinhão de 16 dentes.

É isso ai ;)

se nao achar o gicle, manda abrir ele na broca pro pia pra gicle!

Marlao4877c
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : Ybr Factor ED
Mensagens : 3050
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 23
Localização : Ctba PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por Marlao4877c em Qui 24 Abr 2014 - 19:25

Orlando Cupim escreveu:hum, pagou quanto nesse comando ?
Motoart ta com uns 290º, por 170, se não me engano um preço legal Smile
estou aqui, só pensando maquinando a uns 12 meses eu preparo pros outro, tá na hora de preparar a minha, mas quero preparar pra bater nada de ficar apanhando porae, então to pensando 180cc ? é uma boa, mas e as quebras ? nunca montei 180cc . . . Mas ai vou pegar a grana e meter a faca na engrenagem . . .
180cc forjado acho que dá pra girar na frente de TW ;O

Muita ansiedade mas to concluindo a parte de freio e estabilidade, creio que ela esteja pronta em setembro, quero aros mas largos ainda dos que uso hoje Smile- acho que vai ficar legal, muito ansioso para conclusão, discão dianteiro ta chegando, acho que vem uma suspensão traseira que é novidade no mercado nunca vi esse projeto em factor, esse é segredo vou montar ... ainda to terminando Smile- acho que vamos deixar ela unica de vez . . . :O

o motor tenho essa duvida complicada :/ - mas se eu der a doida meto os 142cc ... mas ae já tem outra duvida, no alcool ou na podium ? E ae ? quero andar no alcool, acho gostoso mas braba e tals . . . e o carburador ? Eita, é um confusão de ideia . . . Quando você prepara pra alguem que pede é otimo, agora quando é pra você surge uma confusão de informações :/

vamos ver nos proximos capitulos !

cupim tenho um amigo meu, inclusive participava daqui do clube, tinha uma factor 2009, com 180cc era forjada, mais como nao época nao tinha embreagem preparada, nao sei hoje se tem, mas ele comentou  cada 1000 km tinha que trocar a embreagem, porque nao aguentava a cilindrada, mais ele falou deixava twister 2 motos de diferença!

comentou tambem, que bater 150 km/h era facil, vivia quebrando o cabo do velocimetro!

ele vendeu a moto pra um motoboy, que conheci o cara, falou que moto nao faz mais de 20km/l!... kkk!!! 
o motor da ybr é no maximo 150cc sem quebra muito!

conselho meu, quer moto preparada se acostume com quebras, e os gastos  aê!

Marlao4877c
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : Ybr Factor ED
Mensagens : 3050
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 23
Localização : Ctba PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por Orlando Cupim em Sex 25 Abr 2014 - 14:04

Marlao4877c escreveu:
Orlando Cupim escreveu:hum, pagou quanto nesse comando ?
Motoart ta com uns 290º, por 170, se não me engano um preço legal Smile
estou aqui, só pensando maquinando a uns 12 meses eu preparo pros outro, tá na hora de preparar a minha, mas quero preparar pra bater nada de ficar apanhando porae, então to pensando 180cc ? é uma boa, mas e as quebras ? nunca montei 180cc . . . Mas ai vou pegar a grana e meter a faca na engrenagem . . .
180cc forjado acho que dá pra girar na frente de TW ;O

Muita ansiedade mas to concluindo a parte de freio e estabilidade, creio que ela esteja pronta em setembro, quero aros mas largos ainda dos que uso hoje Smile- acho que vai ficar legal, muito ansioso para conclusão, discão dianteiro ta chegando, acho que vem uma suspensão traseira que é novidade no mercado nunca vi esse projeto em factor, esse é segredo vou montar ... ainda to terminando Smile- acho que vamos deixar ela unica de vez . . . :O

o motor tenho essa duvida complicada :/ - mas se eu der a doida meto os 142cc ... mas ae já tem outra duvida, no alcool ou na podium ? E ae ? quero andar no alcool, acho gostoso mas braba e tals . . . e o carburador ? Eita, é um confusão de ideia . . . Quando você prepara pra alguem que pede é otimo, agora quando é pra você surge uma confusão de informações :/

vamos ver nos proximos capitulos !

cupim tenho um amigo meu, inclusive participava daqui do clube, tinha uma factor 2009, com 180cc era forjada, mais como nao época nao tinha embreagem preparada, nao sei hoje se tem, mas ele comentou  cada 1000 km tinha que trocar a embreagem, porque nao aguentava a cilindrada, mais ele falou deixava twister 2 motos de diferença!
comentou tambem, que bater 150 km/h era facil, vivia quebrando o cabo do velocimetro!
ele vendeu a moto pra um motoboy, que conheci o cara, falou que moto nao faz mais de 20km/l!... kkk!!! 
o motor da ybr é no maximo 150cc sem quebra muito!
conselho meu, quer moto preparada se acostume com quebras, e os gastos  aê!

é não é preciso ter embreagem preparada, o negocio é a tocada dele . . . e os discos similares . . .
Hoje tem as molas preparadas que já estão a caminho .
e eu vou testar uma campana de RD135 6 discos 5 molas pra ver se fica top . . .
qualquer eu falo as novidads .
to concluindo a parte de freio e estabilidade pra por motor .

Orlando Cupim
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : YF/KD
Mensagens : 2190
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28
Localização : RECIFE - PERNAMBUCO :)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por Orlando Cupim em Sex 25 Abr 2014 - 14:06

João Marcelo escreveu:KKK é tenso Orlando, a minha eu penso em mexer mais, porem a grana ta curta ai vou fazendo aos poucos, ja mexi no comando, e ja respondendo sua pergunta, é WGK Bravo 290º paguei R$132,00 eu nem mexi no carburador e ja to bem satisfeito, quanto a andar no alcool eu acho meio complicado, tem que mexer em muita coisa, Taxa de compressão, carburador, é meio complicado acertar tudo, mais ai vai de cada um Smile
Logo chega o Alex e manda algumas dicas melhores.
olha, aonde encontrou ? foi na net ? o preço ta otimo !
quero um agora kkk '

Orlando Cupim
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : YF/KD
Mensagens : 2190
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28
Localização : RECIFE - PERNAMBUCO :)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por João Marcelo em Sex 25 Abr 2014 - 15:12

Marlao4877c escreveu:
andersondesiqueira escreveu:Claro eu até 2meses atrais era motoboy trabalhei 2anos com ela no total ela já ta nos 140.000 km rodados é que esse painel é novo por causa duma batida coisa de motoboy mais tenho tudo guardado as kilometragens e com o kit já tem seus 60.000 o cupim deve se lembrar disso nos eramos de outro forum
A comfg é simples kit 150 do link mais comando  preparado chamado de comando bravo os graus dele não to me recordando agora mais vo ver se acho a nota dele tava usando a coroa da clipton e um pinhão 15 o carburador é da 150 aberto a entrada de ar direto basicamente isso há vela iridum e o cabeçote foi redimencionado para o novo pista para a taxa de compressão ficar melhor com esse kit

que marca é o pistao e comando?

Comprei aqui perto do meu trampo, Burguezani motopeças, em Curitiba - PR achei bem em conta mesmo, depois que comprei que pesquisei os preços kkkkkk
omtem um colega meu deu uma volta na minha motoca, falou que andando horrores kkk tem uma decida la perto de casa, qndo tava original ela chegava a 90 km/h agora com relação e comando novo chega a 110 km/h kkkkk

João Marcelo
Colaborador
Colaborador

Moto: : YZF R3 (Breve)
Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 24
Localização : Curitiba - PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por Orlando Cupim em Dom 27 Abr 2014 - 13:16

de boa, quer comprar pra mim ? e mandar via sedex ? eu deposito o $ pra você !

Orlando Cupim
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : YF/KD
Mensagens : 2190
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28
Localização : RECIFE - PERNAMBUCO :)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por João Marcelo em Ter 29 Abr 2014 - 13:30

Cara não sei se vale a pena, se tiver perto da sua casa até 170 dilmas como vc falou, não compensa mandar de Curitiba, pq o preço do sedex somado ao da peça vai ultrapassar fácil os 170. só de sedex creio eu que de uns 80 conto até pernambuco.

João Marcelo
Colaborador
Colaborador

Moto: : YZF R3 (Breve)
Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 24
Localização : Curitiba - PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por Orlando Cupim em Ter 29 Abr 2014 - 13:43

manda de pac:)

Orlando Cupim
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : YF/KD
Mensagens : 2190
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28
Localização : RECIFE - PERNAMBUCO :)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por João Marcelo em Ter 29 Abr 2014 - 14:42

Cara eu até poderia mandar via PAC, porem eu trampo das 8 da manha as 6 da tarde, eu até conseguiria mandar, mais iria demorar, tipo, um dia na hr do almoço eu compro a peça, no outro eu mando, ai leva uns 7 dias pra chegar ai eu acho.
E eu não tenho $$ pra comprar a peça, eu só coloquei na minha por que tinha credito com mecânico amigo meu, agora se vc quiser depositar pra mim ai assim que o dinheiro cair na conta eu compro e mando.
a peça se eu não me engano é 132 reais, ai mais o PAC que eu não faço ideia de qnto seja.
agora ta por sua conta se quiser me responde que eu mando os dados pra vc.

João Marcelo
Colaborador
Colaborador

Moto: : YZF R3 (Breve)
Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 24
Localização : Curitiba - PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por Orlando Cupim em Ter 29 Abr 2014 - 15:41

me interesso, deixa eu fechar com o preparador que eu te comunico te procuro poraqui nos topics Smile fico grato ae ^^
quando a demora não tem problema to com um prob assim, sem ter como mandar e um amigo me cobrando aperriando sem ter conciencia Smile
antes eu avisei o mesmo que você ta me avisando !

Orlando Cupim
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : YF/KD
Mensagens : 2190
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28
Localização : RECIFE - PERNAMBUCO :)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por lucas jung em Qua 30 Abr 2014 - 1:26

Orlando Cupim escreveu:dá pra fazer um monte de coisinhas Smile
você precisa de que ? vai fazer isso pra que ?
explica ae e eu te indico algo Smile

pego bastante BR estrada . vou fazer para ter um pouco mais de sobra de motor rodo sempre a 90 100km/h e sempre tende a cair no cerro pensei em um pistão 1mm, um comando wgk , escape original dela mas talvez um estralador da gemoto. ainda to pra ve , mas meu medo é de começar a dar problema no motor mas vi que tem gente aqui que rodo mais de 60mil km ai me animou um pouco ! e outro como será que fica o consumo de uma ybr preparada com isso que falei alguém tem noção mais menos de quanto vai consumir?

lucas jung
Colaborador
Colaborador

Moto: : YBR 125E 2001
Mensagens : 120
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 22
Localização : Caibaté / Rio Grande do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por Orlando Cupim em Qua 30 Abr 2014 - 8:14

30 a 35 por litro .
outra, não quebra assim tão facil não, porque meus amigos tudo roda assim, tem elas 180 que roda a 3 anos ^^

Orlando Cupim
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : YF/KD
Mensagens : 2190
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28
Localização : RECIFE - PERNAMBUCO :)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por andersondesiqueira em Qua 30 Abr 2014 - 8:40

Nao da tanto problema assim nao a minha ja fais um bom tempo que tenho o motor fuçado e nunca me deu problema e por encrivel que pareça quanto mais tempo passa perece que a moto ta andando mais.
Agora daqui uns tempinhos vou mandar dar uma regulada nas valvulas somente mais nada

_________________

Loucos como nós vivem pouco mais vivem como querem

andersondesiqueira
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Moto: : Nova Fazer
Mensagens : 522
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 27
Localização : londrina PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por lucas jung em Qua 30 Abr 2014 - 12:39

andersondesiqueira escreveu:Nao da tanto problema assim nao a minha ja fais um bom tempo que tenho o motor fuçado e nunca me deu problema e por encrivel que pareça quanto mais tempo passa perece que a moto ta andando mais.
Agora daqui uns tempinhos vou mandar dar uma regulada nas valvulas somente mais nada

e o que vc tem nela? que fez?

lucas jung
Colaborador
Colaborador

Moto: : YBR 125E 2001
Mensagens : 120
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 22
Localização : Caibaté / Rio Grande do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por Orlando Cupim em Qua 30 Abr 2014 - 15:00

lucas jung escreveu:
andersondesiqueira escreveu:Nao da tanto problema assim nao a minha ja fais um bom tempo que tenho o motor fuçado e nunca me deu problema e por encrivel que pareça quanto mais tempo passa perece que a moto ta andando mais.
Agora daqui uns tempinhos vou mandar dar uma regulada nas valvulas somente mais nada

e o que vc tem nela? que fez?

A motoca do anderson tem:
um comando 290º Motoart
cilindro 142 cc Motoart
Relação curta (deve ser 14x38)
Carburador CG150cc

Orlando Cupim
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : YF/KD
Mensagens : 2190
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28
Localização : RECIFE - PERNAMBUCO :)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por andersondesiqueira em Qua 30 Abr 2014 - 15:41


e o que vc tem nela? que fez?

A motoca do anderson tem:
um comando 290º Motoart
cilindro 142 cc Motoart
Relação curta (deve ser 14x38)
Carburador CG150cc

Isso ae cupim ta bom de memoria em rsrsrs.s...
O cabeçote foi preparado tbm.
Somente a relação que hoje em dia estou usando uma original que comprei de um amigo novinha sem uso por 50 conto
E como a minha 14x38 ja estava gasta troquei.
Lembrando ja tomei um capote no primeiro dia dessa relação original fui sair meio forte a moto empinou e eu fui igual bost...
Kkkkkk...
Mais agora nao faço mais.

_________________

Loucos como nós vivem pouco mais vivem como querem

andersondesiqueira
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Moto: : Nova Fazer
Mensagens : 522
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 27
Localização : londrina PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por Orlando Cupim em Qua 30 Abr 2014 - 17:00

andersondesiqueira escreveu:
e o que vc tem nela? que fez?

A motoca do anderson tem:
um comando 290º Motoart
cilindro 142 cc Motoart
Relação curta (deve ser 14x38)
Carburador CG150cc

Isso ae cupim ta bom de memoria em rsrsrs.s...
O cabeçote foi preparado tbm.
Somente a relação que hoje em dia estou usando uma original que comprei de um amigo novinha sem uso por 50 conto
E como a minha 14x38 ja estava gasta troquei.
Lembrando ja tomei um capote no primeiro dia dessa relação original fui sair meio forte a moto empinou e eu fui igual bost...
Kkkkkk...
Mais agora nao faço mais.

hsuhsuhsasa, o segredo do grau é o freio se ela subir você freia:) e poe o corpo pra mas perto do tanque Smile

Orlando Cupim
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : YF/KD
Mensagens : 2190
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28
Localização : RECIFE - PERNAMBUCO :)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por mau'mau ccb em Qua 30 Abr 2014 - 17:33

Galera, ja comprei meu kit 150cc com comando preparado e jogo de juntas, vai chegar daki a 8 dias, sera que a motoca vai ficar boua? Ou preciso colokar alguma coisa pra motinha ficar um pouco mais forte?

_________________

mau'mau ccb
Iniciante
Iniciante

Moto: : Ybr factor 125
Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/02/2014
Idade : 23
Localização : paragominas PA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por mau'mau ccb em Qua 30 Abr 2014 - 17:34

E a minha relação que tou usando atualmente é 15/43.

_________________

mau'mau ccb
Iniciante
Iniciante

Moto: : Ybr factor 125
Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/02/2014
Idade : 23
Localização : paragominas PA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por andersondesiqueira em Qua 30 Abr 2014 - 20:36

Maumau coloca um carburador da titan 150 se vc mandar fazer o cabeçote seria bom

_________________

Loucos como nós vivem pouco mais vivem como querem

andersondesiqueira
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Moto: : Nova Fazer
Mensagens : 522
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 27
Localização : londrina PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por mau'mau ccb em Qui 1 Maio 2014 - 0:23

Mano e esse carburador da titan 150 da na factor? E com cabeçote feito qual vai ser a diferença?

_________________

mau'mau ccb
Iniciante
Iniciante

Moto: : Ybr factor 125
Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/02/2014
Idade : 23
Localização : paragominas PA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preparação de motor da factor 125,alguem me da uma dica?

Mensagem por mau'mau ccb em Qui 1 Maio 2014 - 0:25

Me falaram que pra ficar boa, só basta eu colokar um giclê maior no meu bira original q fica boua, será q fica? Pra começar eu n sei nem uq é giclê"

_________________

mau'mau ccb
Iniciante
Iniciante

Moto: : Ybr factor 125
Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/02/2014
Idade : 23
Localização : paragominas PA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum