CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Fazer 250 x Crypton 115 Ed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fazer 250 x Crypton 115 Ed

Mensagem por Thiago Guimarães em Ter 25 Mar 2014 - 14:03

Eae galera!! Sou novo no fórum e tenho umas dúvidas aqui...
To tirando a carta de carro e moto e quero comprar uma moto para treinar à pilotar (moro em condomínio fechado) e depois treinar na cidade para pegar prática e ir subindo as CC's...casal 
Minha principal dúvida é entre uma Crypton Ed ou Fazer 250, pois a crypton é bonitinha, leve, anda relativamente bem e mais fácil de pilotar...já a Fazer 250 seria melhor para subir a serra da cantareira, para subir algumas ruas do cond, é mais bonitinha, mas meu medo é o peso dela e velocidade que ela pega, visto que não tenho prática NENHUMA com motos...
O que voces me recomendam??que medo! 
Ah, e quando eu fosse andar na cidade, seriam 60km/dia até o trampo/facul e depois pretendo ir pegando motos maiores conforme fosse tendo confiança kkk!!! 

Thiago Guimarães
Novatos
Novatos

Moto:: Crypton

Re: Fazer 250 x Crypton 115 Ed

Mensagem por Jefferson Ledoux em Ter 25 Mar 2014 - 15:31

Como ja estávamos conversando, e como vc está dizendo que tem o medo do peso e velocidade da 250cc, vai de Crypton mesmo, segurança em 1º lugar. Muitas vezes a gente se empolga com a adrenalina e aí que ta o perigo, a falta de experiência nos leva ao erro tbm... pense bem, quem sabe de seus receios é vc mesmo, mas eu iria de Crypton 1º  
A galera daqui a pouco chega pra falar tbm aê! 

Quem não acredita na honestidade tem a corrupção no coração. "Jefferson Ledoux"

Jefferson Ledoux
MODERADOR
MODERADOR

Moto:: Crypton Black

Mensagem por Alex em Qua 26 Mar 2014 - 9:33

Fala Thiago!
Cara a Crypton é imensamente fácil de pilotar, ágil, pequena e leve, perfeita para pequenos percursos. Pra andar longe já fica meio chato devido ao pequeno tanque de combustível.
Já a Fazer, aí é motão, ótima pra andar pra longe, viajar, andar com garupa etc etc etc.
Sobre aprender a andar, aprendi andar de moto com 13 anos numa CB400, com 16 anos tive minha primeira moto, a dita CB400 e nunca cai nem me machuquei nesta moto.

Tudo depende da sua responsabilidade, não é pq tem uma moto grande que é preciso andar como um louco né.
Se vc tem grana pra comprar uma Fazer nova, iria de Fazer. Agora entre Fazer usada e Crypton nova, iria de Crypton. Tudo depende claro das suas necessidades e possibilidades.  aê! 

Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto:: YBR Factor ED

Mensagem por ivan.caldas em Qua 26 Mar 2014 - 9:48

Cara sou de SP kinem vc, para fazer esses trajetos trampo/facul, vai de crypton por dois motivos, Moto extremamente econômica e outra tenho certeza que terá mais chances de encontrar ela na saida da facul doq a Fazer.
Se eu fosse vc esperaria essa fase de facul e depois pensaria em moto maior.

Clique Aqui e veja Minha Crypton

Nois num anda Nois Desfila

ivan.caldas
Colaborador
Colaborador

Moto:: Crypton

Mensagem por t_teles em Qua 26 Mar 2014 - 22:39

Tô com o Ivan.

Se a questão for custo de manutenção, a moto ser mais visada pra roubo, e maior parte do tempo rodando sem garupa, vai de Crypton.

Ou então você pode ser um dos nossos cobai..., ops, PIONEIROS do fórum e esperar até mês que vem pra comprar uma Crosser 150. =P

Bauleto Taurus 35L

t_teles
Usuário Prata
Usuário Prata

Moto:: factor black ed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: