Fórum Yamaheiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho freio traseiro Fazer 150 2016

2 participantes

Ir para baixo

Barulho freio traseiro Fazer 150 2016 Empty Barulho freio traseiro Fazer 150 2016

Mensagem por Tonhão Sex Jun 19, 2020 11:49 pm

Boa noite, já faz quase 1 ano que comprei minha fazer 150, porém até abril nunca tinha feito revisão nela (ando pouco com ela), eu percebia que os freios estavam desgastados, mas nisso não fazia nenhum barulho. E na revisão foram trocados os freios dela (freio a disco na frente e tambor atrás), e a partir de então começou a fazer barulho toda vez que freiava, no dianteiro aquele chiado tradicional, acredito que as pastilhas colocadas não sejam das melhores, porém no traseiro que mais me incomodo, pois já levei 3x na oficina eles passam a lixa e passa alguns dias o barulho volta, e esse barulho aparece quando paro totalmente ela parecendo como se algo tivesse sendo riscado. Alguem já passou por esse problema ou que possa me ajudar? Desde já grato!

Tonhão

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/06/2020
Localização : Apucarana - PR
Pontos : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho freio traseiro Fazer 150 2016 Empty Re: Barulho freio traseiro Fazer 150 2016

Mensagem por Ctrl-Alt-Del Sáb Jun 20, 2020 3:28 pm

Se isso te incomoda então troque os patins de freio por outros melhores há boas marcas:
Fischer, Y-Teq, Cobreq até Fabreck é razoável.

Aproveite e passe lá na área de apresentações.
De.nada.

_________________
Ctrl-Alt-Del
Ctrl-Alt-Del
Ctrl-Alt-Del
Admin

Mensagens : 493
Data de inscrição : 15/12/2017
Localização : São Paulo, SP
Pontos : 818

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos