Fórum Yamaheiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yamaha r6 delta box III

2 participantes

Ir para baixo

Yamaha r6 delta box III  Empty Yamaha r6 delta box III

Mensagem por Flávio Gonçalves Seg Jul 20, 2020 11:24 am

Boas pessoal. Tenho uma yamaha r6 delta box III 2005 de injeção e tem um problema suponho eu relacionado com injeção ou bomba de gasolina, é k quando ando nas altas com a moto está tudo bem mas quando chego ao centro de um local e tenho k andar em primeiro apertando e largando a embraiagem passado um pouco a moto não se aguenta no rolentim, volto a ligar e não se aguenta no rolentim, mas se eu rodar a chave para off e voltar a ligar a injeção entra novamente e fica normal, mas basta andar novamente devagar k volta a fazer o mesmo processo. Alguém já teve um problema idêntico? Desde já agradeço. Obrigado

Flávio Gonçalves

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2020
Localização : Madeira
Pontos : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha r6 delta box III  Empty Re: Yamaha r6 delta box III

Mensagem por Ctrl-Alt-Del Seg Jul 20, 2020 3:05 pm

Rapaz esse modelo de moto possui muitos componentes eletrônicos e eletromecânicos. Quando há algum problema o sistema de autodiagnóstico apresenta algum código de falha. Caso não apresente nenhum menos mal.
A primeira ação a tomar é aumentar o ralentim (marcha lenta) até que este fique estável.
É prudente que leve-a para proceder uma revisão caso não tenhas um log book com histórico de revisões e peças já substituídas. Isso inclui filtros de combustível da bomba elétrica e de linha de alimentação e revisão do sistema de injeção eletrônica.

_________________
Ctrl-Alt-Del
Ctrl-Alt-Del
Ctrl-Alt-Del
Admin

Mensagens : 493
Data de inscrição : 15/12/2017
Localização : São Paulo, SP
Pontos : 818

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha r6 delta box III  Empty Re: Yamaha r6 delta box III

Mensagem por Flávio Gonçalves Seg Jul 20, 2020 3:23 pm

A revisão já foi feita até as velas mas realmente falta o filtro do combustível. O rolentim está ok apenas não aguenta no rolentim quando ando muito devagar, no para arranca.
Quanto a falhas realmente não marca daì pensarmos no filtro ou na programação dos injetores.

Flávio Gonçalves

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2020
Localização : Madeira
Pontos : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha r6 delta box III  Empty Re: Yamaha r6 delta box III

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos