CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

RELATO - NÃO DÊ PAU NA SUA FACTOR - A HISTORIA DE UM CUPIM .

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: RELATO - NÃO DÊ PAU NA SUA FACTOR - A HISTORIA DE UM CUPIM .

Mensagem por Orlando Cupim em Qui 5 Jun 2014 - 11:33

JJota escreveu:
t_teles escreveu:Cupim, não saquei direito ainda.
"std" é standard então, né isso?

na regra padrão de venda sim.

na dos "cupim" é : Superior a Todos os Diâmetros heheheheh (essa foi a primeira tradução que fiz a uns 4 anos atras, quando comecei a mexer com moto.
tipo a XTZ 4mm  da 58mm
depois disso usam o da strada/xr std que é 63.5mm

T_T: era isso que você queria saber ? desculpe se eu não respondi, eu não entendi sua pergunta :/
Ae nos usa 63.5mm Vira fuguete ae vai subindo . . . os diametros, Quando chega no maximo de diametro de pistão . . . se não me engano para nos 70mm ... deve dar ate uns 3mm estrada. é o maximo, chegou nesse nivel quer mas ?
Segura as quebras KKKKKKKKKKK vai quebrar poko kkkkkkkkkkkkk . . .
ae poe uma Flage no cilindro é tipo subir o cilindro ae se chama CURSAR o Virabrequim . . . e porae vai
ae tem que por radiador de oleo . . . e é uma dos meus projetos esse ^^ ... Por radiador de Oléo :p e rodar no alcool Smile

JJOTA +1 ae

Orlando Cupim
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : YF/KD

Mensagem por lucas jung em Qui 5 Jun 2014 - 12:35

Orlando Cupim escreveu:
lucas jung escreveu:ei cupim já teve ela 140cc?  YBR 1mm kmp + bravo + V3 incomoda sem da pau ? ou melhor std +V3 e mete cromo nela, raios torcidos ,aro ? té então não tenho intenção de vende ..pego bastante BR mas vo na manha base 90 a 110 no máximo  Smile 

Se vai vender prepara o motor, mas não mexe em acessorios . . . tipo eu, meche muito não .
não tive ela 140cc ainda não, nunca foi preparada de motor, mas já quebrou umas 3x ... feio, se pega BR dá uma preparada leve um 2mm vini / comandinho / relação 14x38 / bura de cg 150 e taxinha no cabeçote / acho que isso deve ajudar já que você usa .

quem prepara motoca é porque gosta ou não tem condições de manter uma moto maior .

No meu atual momento é os 2, não tenho como manter outra moto (250cc) e também não tenho como trocar no momento e não tenho intenção de vender a atual gosto muito dela ^^ .

to estudando resistência dos matérias ponto de espescoçamento de peça, regime de giro, comando de valvulas, taxa de compressão, alcool ou gasolina . . . to estudando isso tudo, tudo indica que a moto vai rodar no alcool em primeira momento . se eu não gostar vou mxr dnv pra gasolina . . .

Ae entra altos calculos de doido :)mas eu amo ~^

MarkosPhilipe escreveu:---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Orlando.. Tudo isso sem "Tirar o filtro de ar da factor" né  What a Face  kkkkkkkkkk
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Bicho... Eu entendi a historia sim hehe É uma bela história, na verdade!

Queria eu ter algum parente, parceiro ou namorada que fosse apaixonado(a) por duas rodas como eu sou! Minha única válvula de escape é o Fórum, com vocês mesmo.
Por aqui só aparece gente pra dizer que moto não presta, não vale nada, vai me matar(só pra desanimar)...  : óculos 

parabéns e obrigado por compartilhar com a galera!

é nunca tirei pq ela não roda sem filtro (ups na epoca eu não sabia ela dava falta, hoje em dia roda é sem nada kkkkkkkkkkkkkkkk, não é assim que quebra tbm não), geral me dizia isso que YAMAHA não presta e agora paga pau pq tá bem diferente ^^, fica cabisbaixo cmg diz que eu digo que minhas coisas e melhor e lalalalalaálaálálálála perdendo alguns colegas que se dizem amigo por conta disso . . . d boa, nos compartilha o que viveu e o que sabe eu acredito que: Conhecimento é pra ser passado e o que acontece com a gente em alguns casos tbm ^^ . Vlw ae pela atenção de ler .

t_teles escreveu:
lucas jung escreveu:ei cupim já teve ela 140cc?  YBR 1mm kmp + bravo + V3 incomoda sem da pau ? ou melhor std +V3 e mete cromo nela, raios torcidos ,aro ? té então não tenho intenção de vende ..pego bastante BR mas vo na manha base 90 a 110 no máximo  Smile

Véi, na moral, VÉI! Não entendi quase nada, hehehe. Tá vendendo, tá comprando, tá só dizendo o que a tua tem, ou tá só perguntando?

Alguém ajuda ae.
Acho que só entendi comando bravo, escapamento V3, std deve ser standard, mais conhecida como original em português... KMP é o quê?

Oi? Hein?
KMP = Marca de pistão " A Mas CARA " levinho em relação ao vini.
VINI = um pistão mas em conta e um pouco pesado em relação ao KMP
STD = corretão Estande, pra mim qualquer motor com pistão maior 4mm é STD :O kkkkkk . . . eu metido a preparador já penso assim .

ele ta querendo montar T_T, e ta com medo ou receio, porque as vezes quebra e pagar mecanico é ruim . . . e ainda tem uns cara que não sabe mexer ae condena o que o dono quer fazer .

Pra mxr nisso tem que ter coragem e ter tecnica ^^ e tem uns caras que tem talento ae se tiver isso tudo é top é DR na parada ^^ - preparador já é outra classe é o cara que faz os calculos e tudo + e num sei pq, eu acho um preparador um cara bem curioso, a maioria dos que eu conheço é assim apreendeu na tora ^^ kkkk . . . tipo assim vendo video pesquisando na net . . . Tem hoje o Marcelo Tonella e o S.M. Racing dois canais muito bom explicam bem . . . O Sm tira onda e o Marcelo é cabuloso kkkk se unir os 2 chorou ^^
acho que devo ter falado besteira porae mas vou deixar assim .

é isso, eu viajo muito em preparar já fiz algumas mas a minha não rolou ainda pq eu viajo eu uso ela é minhas pernas ^^ - então deixa chegar as ferias que eu tenho 30dias pra montar e por pra andar no alcool ^^

4mm SDT uashusauhsahusauh ..somos dois cupim também gosto da ybr e não tenho como manter uma 250cc por causa do preço das peças ... estudo a noite e trabalho de dia ela é meus pés .. quero dar um fôlego mexer leve só no motor .... quero deixar ela original externo ..só basicão máximo que vou colocar externo raio torcido , aro alumínio .. o mecânico aqui disse que ele não da garantia na preparação ,ai já viu né . o tonella me falou pra polir os dutos .. vou fazer tudo de uma vez pois tenho que abrir o motor pra trocar biela que ta indo pro saco

lucas jung
Colaborador
Colaborador

Moto: : YBR 125E 2001

Mensagem por Orlando Cupim em Qui 5 Jun 2014 - 13:14

faz um serviço só, estamos no mesmo barco Smile
faz tudo de uma vez, ou compra um cabeçote na net e vai faz e compra o resto quando parar troca um pelo outro Smile

to nessa Smile

Orlando Cupim
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por Alex em Qui 5 Jun 2014 - 13:17

urso3000 escreveu:Karaka, achei um Kupin na Rússia  kkk!!!  kkk!!!  kkk!!! 

Vai ficar top depois de pronta hein! Ou será que já está pronta? hum??? 

Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED

Mensagem por urso3000 em Qui 5 Jun 2014 - 13:58

Alex escreveu:
urso3000 escreveu:Karaka, achei um Kupin na Rússia  kkk!!!  kkk!!!  kkk!!! 

Vai ficar top depois de pronta hein! Ou será que já está pronta? hum??? 

Este motor ZAZ é da ucrânia, ele é um tipo bom bril soviético, usado em carros, motos, tratores, barcos, e acho que até em misseis  kkk!!!  é da famosa Zaporizhia Automobile Building Plant, pelo menos famosa por lá.

urso3000
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : Drag Star

Mensagem por Orlando Cupim em Qui 5 Jun 2014 - 14:41

vou pesquisar nunca ouvi falar ^^

Orlando Cupim
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por t_teles em Sex 6 Jun 2014 - 9:32

Esse motor seria interessante num KART! KKKKKKK imagina só o foguete, um kart com eixo cardã!

t_teles
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : factor black ed

Mensagem por Orlando Cupim em Sex 6 Jun 2014 - 12:21

t_teles escreveu:Esse motor seria interessante num KART! KKKKKKK imagina só o foguete, um kart com eixo cardã!
O.o kkkkkkk

Orlando Cupim
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por lucas jung em Sex 6 Jun 2014 - 19:06

Orlando Cupim escreveu:faz um serviço só, estamos no mesmo barco Smile
faz tudo de uma vez, ou compra um cabeçote na net e vai faz e compra o resto quando parar troca um pelo outro Smile

to nessa Smile

vo sim vlw tenho que só achar um mecânico aqui que manje mas de resto já tá tudo certo aê! 

lucas jung
Colaborador
Colaborador

Moto: : YBR 125E 2001

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: