CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Moto sem força depois dos 80 km/h !!!!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Moto sem força depois dos 80 km/h !!!!

Mensagem por bjbruno0505 em Sab 26 Jul 2014 - 15:27

e se eu colocar um carburador da factor nova? tipo 2013 ou 2014?
Melhor ou pior que o meu 2010?

pedroigormt2214 Qual sua configuracao de lenta? vi que vc tambem é de fortaleza e vi que existe de 2,5 a 4,5 voltas. Voce usa qual?

bjbruno0505
Iniciante
Iniciante

Moto: : Ybr Factor 2010
Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 24
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moto sem força depois dos 80 km/h !!!!

Mensagem por pedroigormt2214 em Sab 26 Jul 2014 - 16:51

Cara, minha lenta quando a moto tava "original" eram 2.5 voltas e um cabelo de sapo.
Fiz uns furinhos na caixa de ar. Tive que abrir mais meia volta pra ficar bacana. Moro perto do north shopping bjbruno050. Qualquer dia desses vamo marcar um passeio brow.  aê! 

Alex, o bura da minha Y ta bem reguladinho, e infelizmente ele tem essa "problema" mesmo. Já ví muita gente reclamando disso nele e acho que isso é normal desse modelo. Até já lí em um ou outro artigo de motocross que pra esse bura "mecânico" funcionar bem tem realmente que levar o punho com progressividade. Se bem que depois que ele da a primeira subidinha de giro pode puxar que não morre mais não. Mas andando, tem realmente que ser progressivo, porque se não demora um pouco mais a desenvolver.

pedroigormt2214
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Moto: : Yamaha YBR 125
Mensagens : 468
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 21
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moto sem força depois dos 80 km/h !!!!

Mensagem por Natan_Shark em Sab 26 Jul 2014 - 20:18

relamente tem essa diferença coloquei o bura da ybr na minha factor, era vc puxar o acelerador mais forte e ela apagava, voltei o original e pode puxar como quiser q não tem kaoh, mais tem o detalhe do bura da ybr o pistonete e acionado pelo cabo, então ele sobe na velocidade q vc acelerar, já o da factor a vácuo demora a subir mesmo

_________________


visite meu tiziu

me add no face


curta a pagina do clube no facebook

Natan_Shark
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crosser / Facto
Mensagens : 12832
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 26
Localização : Itaboraí, rj

https://www.facebook.com/natan.silva.792

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moto sem força depois dos 80 km/h !!!!

Mensagem por mundo do rey em Seg 1 Set 2014 - 18:15

ae galera, minha moto tem 2 anos e dela pra ca, ela só vem melhorando, estava meio fraca tbm em potência mas, limpei o filtro e... nas subidas o folego agora é diferente e ela esta passando do 100 km/h com mais facilidade nas retas, desde de os 18000km que ñ fiz manutenção em autorizada yamaha, acho q ali é só cao.

_________________
Reynaldo

mundo do rey
Novatos
Novatos

Moto: : yamaha factor 1
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/08/2014
Idade : 33
Localização : alagoas/ brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum