CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

alarme positron duoblock cadastrando e excluindo novo controle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

alarme positron duoblock cadastrando e excluindo novo controle

Mensagem por enricksp2012 em Sex 18 Jul 2014 - 11:04

Bom dia galera estou postando aqui um tutorial para vc que perdeu o controle remoto ou quebrou ele para cadastrar um novo controle e/ou excluir um antigo no caso de perda.(Só positron)

Ontem a noite perdi minha chave de casa e junto estava o controle do alarme (fiquei desesperado)
pois perdi na vila e quem achou poderia ficar andando e apertando o botão até achar a moto e a casa p/variar!!

Aí entrei em choque pensei em levar a moto em um mecanico mas como se sem o controle ela disparava pois tem sensor de presença.

ai vi na net e resolveu meu problema hehehe

Eu tinha outro controle positron da ex fazer que estava aqui ai eu cadastrei ele e exclui o controle perdido .

Enfim sem histórias e mãos à obra

meu alarme é igual a este

1ºache o módulo do alarme

eh igual a este aqui

ele fica bem escondido (o meu estava embaixo da saida de ar do filtro embaixo do banco).

2º achando o módulo procure 1 fio laranja com um risco preto solto (no manual fala que é vermelho kkk)

3ºCom este fio vc liga a moto sem dar partida e encosta o fio de configuração no polo + da bateria e espere uns 10 segundos (geralmente o fio não alcança o polo da bateria aí vc emenda outro só para usar depois tira).

o alarme vai fazer um bip

cada "bip" é uma configuração dele portanto atenção máxima para não desconfigurar ele de vez.
Para voltar novamente caso passou o bip só retire o fio de configuração da bateria deslige e ligue a chave da moto e encoste novamente o fio na bateria.

4ºconfigurando o controle novo

Com o fio encostado na bateria espere o 3º "bip" ai quando der o 3º bip tire o fio de configuração.

A moto vai ficar com os piscas acesos e fazer 3 bips rapidinho

aí com o controle remoto novo aperte o botão do cadeado aberto e fechado juntos até a moto fazer um sonzinho tipo "tuin".

Pronto feito isso vc desliga a chave e testa seu controle novo.

Agora para excluir o perdido vc repete este processo 4 vezes pois o alarme cadastra até 4 controles novos e se vc passar disso o antigo exclui.

boom de qualquer forma tem um vídeo da própria positron explicando melhor porem lá ao inves de ser um fio de configuração é um botão.

enricksp2012
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : fazer 250

Re: alarme positron duoblock cadastrando e excluindo novo controle

Mensagem por Djalma em Sex 18 Jul 2014 - 12:59

Vlw enricksp,,+ 1 na conta. aê! 

Djalma
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : YBR Factor 2011

https://www.facebook.com/djalma.bernardes.35