CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

moto com dificuldade de dar partida depois de quente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

moto com dificuldade de dar partida depois de quente

Mensagem por clecio em Qui 16 Out 2014 - 14:30

Olá galera! sou novo no tópico.. mais gostaria de contar com a ajuda de vocês para se possível me dar umas dicas para quem sabe ate conseguir resolver um problema que já está me deixando um tanto preocupado Rolling Eyes

Bom, é o seguinte tenho uma fator ED 2011, e ela me deu alguns problemas depois da limpeza de carburador que fiz em uma oficina... de lá pra cá, eu tive problemas de ajuste de carburador ou quem sabe eu esteja enganado o problema possa ate ser outro!!! ela sempre pegava de manha ou melhor quero dizer, dava partida com ela fria de primeira sem se quer acelerar... agora quase sempre acelero para ela pegar. tudo bem apesar de ter tentado por varias vezes regular o parafuso do ar e o de aceleração ficando um pouco forte aceleração mais melhorou um pouco quando deixei o parafuso do ar em 4 voltas e meia.

mais o problema a seguir é o que não estou entendo... uso muito ela para ir ate o trabalho e do trabalho para casa, e já marquei a quilometragem desse percurso. são exatamente 22km, e o que acontece é que ao rodar a quilometragem  já citada ai desligo a moto, ao passar alguns segundos que vou liga-la de novo ela pega com uma aceleração baixíssima como se o motor estivesse pedindo socorro morra!  rss... mais isso é coisa de alguns segundos! isso acontece em torno de 3 ou 4 segundos e ai volta  para sua aceleração normal e depois desse episodio posso liga e desliga-la quantas vezes quiser que ela pega normal... o fato é que estou preocupado se esse pedido de socorro é falso ou verdadeiro???hum??? notei que isso acontece toda vez que o motor esquenta muitoooo!!!