CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

galera queria uma ajuda ai pra personaliza minha ybr factor 125

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: galera queria uma ajuda ai pra personaliza minha ybr factor 125

Mensagem por Jefferson Ledoux em Seg 20 Abr 2015 - 12:29

As lâmpadas eu mesmo pintei com Verniz vitral vermelho (vende no mascate) e tem que usar pincel macio ou de maquiagem...

Os punhos esportivos tem de vários modelos na Aro 10.
O protetor do escape eu mesmo que pintei tbm. No meu caso deu um trabalhinho pq são duas cores e a forma curvada do vermelho deixou mais complicado mas deu td certo rsrsrsrs.

OBS: Se for pintar as lampadas das setas tem que ser as laranjas, se for a cristal vai ficar rosa se der só 1 mão de tinta.

Jefferson Ledoux
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crypton Black

Mensagem por hecari em Seg 20 Abr 2015 - 13:11

Cara, não gosto muito dessas papagaiadas que o povo faz na moto não, principalmente quando altera características vitais da moto como desempenho, potência e ciclística, sem contar que fica muito mais perigoso pilotar. Aquele japonezinhos de olhinhos puxados não sentam atrás de uma mesa e ficam meses projetando uma moto á toa não, pra gente chegar depois e achar que é mais "engenheiro" do que os caras. Sendo assim, cuidado com as mudanças. Quando faço na minha moto, penso mais na estética mesmo. E mesmo assim algo discreto. Gosto de motos com cores contrastantes e isso por si só já chama bastante a atenção. Já vi vagabundo colocar até uma espécie de alongador de amortecedor traseiro, uma peçinha que faz a traseira da moto ficar mais levantada. Porém muda o centro gravitacional da moto, sem contar que nas frenagens o peso vai estar sobrecarregando mais ainda a dianteira.

Na minha eu troquei os espelhos retrovisores (aqui no RJ impossível andar entre os carros com aquelas asas abertas) por uns menores. Perdi um pouco de visão, mas a intenção era mesmo passar com mais facilidade entre os carros, já que o percurso de casa para o trabalho é curso (cerca de 5km), todo engarrafado e dificilmente eu consigo passar dos 60km/h.
Coloquei punhos daqueles metálicos também coloquei e frisos adesivos refletivos nos aros.
Comprei ontem manetes esportivas reguláveis, mas ainda não instalei.
Tô querendo agora colocar pedaleiras esportivas.
Acho bacana o eliminador de paralamas traseiro e instalar o paralamas junto ao pneu, parecido com o da CBR450SR. Fica show! Escape não vou mudar. Não gosto daquele esporro todo no ouvido o tempo todo. Se ainda fosse um ronquinho maneiro, tudo bem, mas de motinhas pequenas é escroto demais.
De repente colocaria só um spoiler daqueles pequenos embaixo, mas nada além disso.
Um kit de adesivos daquele postado aqui também acho que poderia ficar interessante. Vai depender muito da cor da moto.

hecari
Novatos
Novatos

Moto: : YBR Factor ED

Mensagem por kbeça em Seg 20 Abr 2015 - 13:35

Jefferson Ledoux escreveu:As lâmpadas eu mesmo pintei com Verniz vitral vermelho (vende no mascate) e tem que usar pincel macio ou de maquiagem...

Os punhos esportivos tem de vários modelos na Aro 10.
O protetor do escape eu mesmo que pintei tbm. No meu caso deu um trabalhinho pq são duas cores e a forma curvada do vermelho deixou mais complicado mas deu td certo rsrsrsrs.

OBS: Se for pintar as lampadas das setas tem que ser as laranjas, se for a cristal vai ficar rosa se der só 1 mão de tinta.

Legal vlw pelas dicas quando tiver com tempo e paciência coloco a mão na massa dos piscas quanto ao protetor de escape deixei pra fazer com um pintor porque o meu não está lisinho veio arranhado do antigo dono.

Os punhos fui na aro10, pereré, JG e não tinha preto vou esperar.

kbeça
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jefferson Ledoux em Seg 20 Abr 2015 - 13:58

Lá em Joseval motos achei mas o preço é além kkkkk, pelo menos as manoplas que tinham no dia q fui. Na joão durval perto da igreja nossa senhora de fátima, entre a estação e o shopping tem umas 3 lojas, nos dois lados da avenida, quando puder da uma olhada que la tbm tem mta coisa.

Jefferson Ledoux
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por Jefferson Ledoux em Seg 20 Abr 2015 - 14:02

hecari escreveu:Cara, não gosto muito dessas papagaiadas que o povo faz na moto não, principalmente quando altera características vitais da moto como desempenho, potência e ciclística, sem contar que fica muito mais perigoso pilotar. Aquele japonezinhos de olhinhos puxados não sentam atrás de uma mesa e ficam meses projetando uma moto á toa não, pra gente chegar depois e achar que é mais "engenheiro" do que os caras. Sendo assim, cuidado com as mudanças. Quando faço na minha moto, penso mais na estética mesmo. E mesmo assim algo discreto. Gosto de motos com cores contrastantes e isso por si só já chama bastante a atenção. Já vi vagabundo colocar até uma espécie de alongador de amortecedor traseiro, uma peçinha que faz a traseira da moto ficar mais levantada. Porém muda o centro gravitacional da moto, sem contar que nas frenagens o peso vai estar sobrecarregando mais ainda a dianteira.

Na minha eu troquei os espelhos retrovisores (aqui no RJ impossível andar entre os carros com aquelas asas abertas) por uns menores. Perdi um pouco de visão, mas a intenção era mesmo passar com mais facilidade entre os carros, já que o percurso de casa para o trabalho é curso (cerca de 5km), todo engarrafado e dificilmente eu consigo passar dos 60km/h.
Coloquei punhos daqueles metálicos também coloquei e frisos adesivos refletivos nos aros.
Comprei ontem manetes esportivas reguláveis, mas ainda não instalei.
Tô querendo agora colocar pedaleiras esportivas.
Acho bacana o eliminador de paralamas traseiro e instalar o paralamas junto ao pneu, parecido com o da CBR450SR. Fica show! Escape não vou mudar. Não gosto daquele esporro todo no ouvido o tempo todo. Se ainda fosse um ronquinho maneiro, tudo bem, mas de motinhas pequenas é escroto demais.
De repente colocaria só um spoiler daqueles pequenos embaixo, mas nada além disso.
Um kit de adesivos daquele postado aqui também acho que poderia ficar interessante. Vai depender muito da cor da moto.
Pois é Hecari, a gente tem que colocar em primeiro lugar nossa segurança... esses alongadores que colocam nos amortecedores traseiros acho inseguros, vai que o cara bata com força num buraco e aquilo quebre!! o negocio é perigoso. Mexer em motor é pra quem gosta, não critico não, mas tbm não faço na minha. Prefiro fazer como falou, deixar a moto do meu gosto e mexer so na estética.

Jefferson Ledoux
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por kbeça em Qui 23 Abr 2015 - 10:07

Jefferson Ledoux escreveu:Lá em Joseval motos achei mas o preço é além kkkkk, pelo menos as manoplas que tinham no dia q fui. Na joão durval perto da igreja nossa senhora de fátima, entre a estação e o shopping tem umas 3 lojas, nos dois lados da avenida, quando puder da uma olhada que la tbm tem mta coisa.

Fui em Joseval e assustei com o preço, o dobro da Pereré kkk vou dá uma olhada la eu sei onde é

kbeça
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jefferson Ledoux em Sex 24 Abr 2015 - 23:30

aê!

Jefferson Ledoux
MODERADOR
MODERADOR

Página 2 de 2 Anterior  1, 2