CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Documentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Documentação

Mensagem por Victor Abiscula em Qui 11 Jun 2015 - 17:06

Boa tarde, lá vem eu com mais um problema, dessa vez não é relacionado com a Crypton em si e sim com a documentação, vou tentar explicar meu problema

Comprei minha Crypton usada com 600km rodado, hoje faz 22 dias que tirei ela da concessionaria e 25 dias que fiz o pagamento da moto a vista, eles me passaram o prazo de 3 a 5 dias para transferir o documento pro meu nome, depois pediram uma semana a mais, depois falaram que enrolou por conta do feriado (semana passada) e agora essa semana o praxo máximo era até amanha (23 dias depois, bem mais do que 3 ou 5 né). Porem a história piora um pouco, liguei lá há alguns minutos pra me informar se finalmente meu documento estava pronto e fui informado que o proprietário antigo da moto estava "sem tempo" e que só ia poder transferir pro meu nome no final do mês (de 3 a 5 foi pra mais de 40).

Eu queria saber se posso recorrer de alguma forma pois não quero esperar tanto tempo pra ter essa documentação, me passaram uma porrada de prazo e sempre finalizam com a seguinte frase "Ah anda lá com a moto, tem problema não"

(Desculpa, sei que não tem haver com a moto em si mas não sei o que fazer) pale

Victor Abiscula
Iniciante
Iniciante

Moto: : Crypton ED

Re: Documentação

Mensagem por Jefferson Ledoux em Qui 11 Jun 2015 - 18:48

Eu acho que o problema seria se vc fosse de má fé rsrsrsrs, fizesse coisa errada e aí sim td correria pro lado do antigo dono, a não ser se ele prestasse uma queixa de roubo, (coisa que não poderia ja que vendeu indiretamente)... então eu acho que ta tranquilo, mas vc poderia tentar se comunicar com o antigo dono pra por uma pressãozinha nele. Fala que pretende viajar com a moto. What a Face

MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crypton Black

Mensagem por Victor Abiscula em Qui 11 Jun 2015 - 20:53

Putz, valeu Jefferson, eu acabei botando pressão no gerente da concessionaria, falei que eu queria pra agora independente de ter ou não problemas já que na hora da compra o combinado foi esse, disse que vai fazer de tudo pra até segunda eu estar cm o doc na mão, agora vamos ver né....

Abraço!

Victor Abiscula
Iniciante
Iniciante

Moto: : Crypton ED

Mensagem por Jefferson Ledoux em Qui 11 Jun 2015 - 21:16

Pronto, espera até segunda pra ver!

MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crypton Black

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo