CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

YBR FACTOR ED 2015/16 VERMELHA. UPS

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: YBR FACTOR ED 2015/16 VERMELHA. UPS

Mensagem por Jefferson Ledoux em Dom 26 Jul 2015 - 19:57

joelmir_patriota escreveu:
Jefferson Ledoux escreveu:Joelmir, sabe o que vou fazer na minha Crypton? Ela tem lentes cristal com lâmpadas âmbar (pintadas de vermelho)... vou comprar tintar spray preto translucido e pintar as lentes por dentro. Se vc conseguisse as lentes cristal pra sua e pintasse ficaria bem melhor pq o fumê ficaria na medida certa e sem o alaranjado escondido da lente. Se eu não achar o spray ou se for meio caro eu pintarei usando verniz vitral preto que ja tenho em casa, o unico problema é que usar pincel é mais complicado rsrsrs. Vai aqui minha dica! aê!

opa rapaz... valeu pela dica, vou testar depois sim, vai que da certo e fica melhor em.. hehe... mas a ideia é boa mesmo!!

Caso você faça o teste antes que eu, posta aí pra gente ver como ficou.. valeu cara!
Parceirão, ja fiz o trabalho e ficou show de bola, acho que vc vai gostar!!! Da uma olhada no link abaixo!!

http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/t1237p540-minha-black-blackout-novas-fotos-pag-32

MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crypton Black

Re: YBR FACTOR ED 2015/16 VERMELHA. UPS

Mensagem por PedroCTR em Qua 12 Ago 2015 - 16:56

Aproveitando o espaço, e parabenizando o amigo pela vermelhusca...! Queria saber se nenhum dos camaradas aí já viu ou fez o adesivo com a logotipia "FACTOR" ao estilo da FAZER, para colocar naquela aba do tanque. Da minha retirei aquele grafismo com o nome "factor" que vem originalmente na face superior da aba, acho o adesivo além de feio, pobre, vagabundo, parece coisa de bicicleta. Sem capricho.

FOI A BARRIGA! kkk!!! kkk!!! ha!ha! ha!ha!
PedroCTR
Colaborador
Colaborador

Moto: : Yamaha Factor K

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: