CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Garantia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Garantia

Mensagem por Suze Rodrigues em Qua 1 Jul 2015 - 13:33

Pessoal, sou novata e gostaria da opinião de voces sobre o lance da garantia de fabrica.
Sei que tem várias questões, que só pode fazer a revisão na autorizada senão perde a garantia e tal e tb me disseram que cobram caro nessas revisões. Por um lado voce tem a garantia e por outro tem o lance dos valores cobrados pra fazer a revisão.
Entre escolher o fabricante tal que dá 3 anos de garantia e o fabricante Y que dá um ano de garantia.
A garantia faz diferença na hora da compra?
Suze Rodrigues
Novatos
Novatos

Moto: : nt

Re: Garantia

Mensagem por Alex em Qua 1 Jul 2015 - 15:37

Suze, hoje em dia vc vê fabricantes de carros dando 5 anos de garantia, eles estão correndo os riscos, porém o que vc gasta nas revisões, acaba compensando para eles ter esse "diferencial". Claro que depende do quanto vc roda, se andar pouco até compensa fazer as revisões, caso rode muito, vai se tornar muito caro.
Sem falar que nessas revisões não fazem praticamente nada, digo, não fazem o que devem fazer que é revisar, então isso é como se fosse um seguro da garantia, vc leva sua moto lá de tempos em tempos, ela passa o dia lá, vc paga aquela quantia pra continuar no critério da garantia. Em vários casos relatados aqui no fórum, nem o óleo que vc paga na revisão eles trocam. Claro que não estou generalizando, mas foram dezenas de casos aqui relatado.

ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED

Mensagem por Jefferson Ledoux em Qua 1 Jul 2015 - 19:49