CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Minha Factoza ZERO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha Factoza ZERO

Mensagem por Elton Silva Morais em Dom 29 Jul 2012 - 17:54

Olá amigos do fórum, estou muito empolgado. Esse é meu primeiro POST, queria dividir com vocês minha alegria, pois amanhã vou buscar minha primeira moto.
Uma Yamaha YBR FACTOR, espero ter muitos momentos bons com a minha factoza pra compartilhar com vocês.
Assim que pega-lá vou postar uma foto pra dividir com vocês esse momento!

Boa tarde a todos.
avatar
Elton Silva Morais
Novatos
Novatos

Moto: : Yamaha Factor Y
Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha Factoza ZERO

Mensagem por Natan_Shark em Dom 29 Jul 2012 - 18:01

parabéns parabens pela compra meu amigo, espero q vc tenha muitas historias e experiençias boas em cima da sua motoka pra dividir com a gente. aê!


e se precisar de algo de um grito ai que ajudaremos daqui aê!

_________________


visite meu tiziu

me add no face


curta a pagina do clube no facebook
avatar
Natan_Shark
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crosser / Facto
Mensagens : 12835
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 26
Localização : Itaboraí, rj

https://www.facebook.com/natan.silva.792

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha Factoza ZERO

Mensagem por Cristiano Neto em Dom 29 Jul 2012 - 18:05

Parabéns pela aquisição Elton. Vc não irá se arrepender. Espero que vc nos conte boas histórias com sua moto. Não esqueça de postar fotos da sua motoca, ok?


E como diz o meu amigo Natan, se precisar de algo, dá um grito aí que respondemos daqui.


Parabéns mesmo. parabéns


Abraços...

_________________



Segurança no trânsito em primeiro lugar!!!


Yamaha Neo AT115 2008 Preta
Capacetes Taurus Zarref Preto / Taurus San Marino Automático
Jaqueta Cast Essential Preta
Luvas X-11 Preta



Cristiano Neto - Moderador e Mestre-Neo
e-mail: clubedosyamaheiros@yahoo.com.br



Visite minha "Nega da Hora"
avatar
Cristiano Neto
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Neo AT115 08/08
Mensagens : 12182
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 40
Localização : Palmas - TO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha Factoza ZERO

Mensagem por Marlao4877c em Dom 29 Jul 2012 - 19:08

parabéns pela aquisição, não esqueça das fotos!
avatar
Marlao4877c
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : Ybr Factor ED
Mensagens : 3050
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : Ctba PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha Factoza ZERO

Mensagem por Alex em Dom 29 Jul 2012 - 22:04

Fala Elton, desejo felicidades á vc com sua nova aquisição, e como os amigos já disseram, não se esqueça de postar as fotos pra gente ver

_________________
avatar
Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED
Mensagens : 19227
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 42
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiras fotos da minha factoza

Mensagem por Elton Silva Morais em Seg 6 Ago 2012 - 2:07

Olá pessoal,
demorei um pouco mas aqui estão as fotos da minha factoza

Ainda zerada nem tinha saído da cc






e essas a noite depois de chegar do trabalho


By elton_sccp at 2012-08-05


By elton_sccp at 2012-08-05


By elton_sccp at 2012-08-05


By elton_sccp at 2012-08-05


By elton_sccp at 2012-08-05


By elton_sccp at 2012-08-05


By elton_sccp at 2012-08-05


By elton_sccp at 2012-08-05


By elton_sccp at 2012-08-05
avatar
Elton Silva Morais
Novatos
Novatos

Moto: : Yamaha Factor Y
Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha Factoza ZERO

Mensagem por Leonardo Medeiros em Seg 6 Ago 2012 - 2:41

YBR Factor ED, começou muito bem !!!
parabéns pela motoka.

_________________


Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
Use a Busca! Evite tópicos repetidos!
avatar
Leonardo Medeiros
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Moto: : YBR Factor K
Mensagens : 477
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 32
Localização : Mossoró-RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha Factoza ZERO

Mensagem por Natan_Shark em Seg 6 Ago 2012 - 7:30

Lindona parabéns parabens pela compra q vc seja muito feliz com ela aê!


tamo junto

_________________


visite meu tiziu

me add no face


curta a pagina do clube no facebook
avatar
Natan_Shark
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crosser / Facto
Mensagens : 12835
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 26
Localização : Itaboraí, rj

https://www.facebook.com/natan.silva.792

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha Factoza ZERO

Mensagem por Cássio Teixeira em Seg 6 Ago 2012 - 9:17

Despensa até comentários!!!!!!!!!!!!!! parabéns parabéns

_________________
Cássiocel
Dá um clique aqui e veja as fotos da minha FACTOR.
http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/t104-preta-anonima-factor-ed-2011-cassio-teixeira
aê! Novas fotos.
http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/t104p60-preta-anonima-factor-ed-2011-cassio-teixeira
aê! >>Clique aqui. << Slideshow

avatar
Cássio Teixeira
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : Factor ED preta
Mensagens : 1091
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 46
Localização : Fortaleza - Ce

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha Factoza ZERO

Mensagem por Cristiano Neto em Seg 6 Ago 2012 - 11:04

Amigo Elton...

Parabenizo pela belíssima aquisição. É uma moto muito show. Desejo tudo de bom a vc com essa sua mais nova máquina.

Abraços...

_________________



Segurança no trânsito em primeiro lugar!!!


Yamaha Neo AT115 2008 Preta
Capacetes Taurus Zarref Preto / Taurus San Marino Automático
Jaqueta Cast Essential Preta
Luvas X-11 Preta



Cristiano Neto - Moderador e Mestre-Neo
e-mail: clubedosyamaheiros@yahoo.com.br



Visite minha "Nega da Hora"
avatar
Cristiano Neto
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Neo AT115 08/08
Mensagens : 12182
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 40
Localização : Palmas - TO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha Factoza ZERO

Mensagem por Xandyroesch em Seg 6 Ago 2012 - 12:12

Parabens amigo, começou bem, sem falar que as pretas andam mais, né mesmo Xann.

_________________

                                                   minha Pretinha
avatar
Xandyroesch
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Factor k 2010
Mensagens : 14549
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 34
Localização : Venâncio Aires - RS

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000017050376

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha Factoza ZERO

Mensagem por Alex em Seg 6 Ago 2012 - 14:21

Bela moto mano, e bom demais quando ta novinha assim, lembro da minha, dá até gosto de tirar fotos em todos os angulos, depois que toma a primeira chuva nunca mais vai ser como antes, pra tirar fotos tem que ficar testando os angulos pra ver uma posição que não aparecem as sujeiras que não saem com uma lavagem normal hehe! Tá de parabéns

_________________
avatar
Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED
Mensagens : 19227
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 42
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum