CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

VendaYamahaNeo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VendaYamahaNeo

Mensagem por maranhao em Qua 12 Ago 2015 - 16:09

Irei vender minha yamaha neo 2010 em virtude do alto consumo de combustível 11-13 kml de gasolina, é uma otima moto, mais não da para andar em um veículo que tem um pedaço de motor que consome mas que carro. Já levei ela varias vezes na CC paguei caro pelos serviços e nada se resolvel, roletes bons, correia boa, regulagem do carburador de fabrica, calibragem do pneu certa etc...
=(
maranhao
Novatos
Novatos

Moto: : yamaha neo at11

Re: VendaYamahaNeo

Mensagem por Alex em Qua 12 Ago 2015 - 19:29

Que pena hein amigo, com toda certeza tem algo muito errado aí, mas como é uma moto difícil de mexer, ninguém descobre o problema, pouca gente entende, é recomendável o amigo vender e comprar outra mais popular.

ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED

Mensagem por JOAO2015 em Qua 26 Ago 2015 - 20:23

Quem vai comprar sabendo desse consumo. Não faz sentido. É muito consumo.
Vc já levou em consideração:
1) Vazamento de gasolina tanque, válvula do tanque, mangueiras e carburador (não significa que tá consumindo, mas ela pode tá escapando)
2) Se fosse problema de mistura de gasolina/ar no carburador, sua moto estaria soltando fogo pelo escapamento e não teria uma rotação mínima normal.
3) A autorizada na Yamaha não presta
4) Ninguém tem coragem de encarar a armadura de Tugstênio que é engenharia da Neo. É complicado pra desmontar.
5) Se já trocou os anéis do pistão, pula..
6) Falta de compressão na câmara de combustão. A gasolina queima mas sem eficiência. Podem ter usado alguma peça errada no motor.
7) Se ela já era assim, é porque teve erro grotesco de montagem na linha de produção.
8) Não faço idéia.

JOAO2015
Iniciante
Iniciante

Moto: : Neo AT 115 2008

Mensagem por maranhao em Sex 28 Ago 2015 - 8:56

Me cobraram 929 reais por um carburador novo na autorizada, procurei bastante aqui em slz por uma marca paralela e nao achei. Uma semana depois de ter saido da yamaha com essa moto bebedeira eu cai ne um burado escondido por agua que chegou a quebrar uma parte da peça do apoio de pé que fica do lado esquerdo, onde o CVT encosta nessa peça ate certo curso de suspenção. Depois desse buraco eu observei que eu rodei 80 klm e a moto ainda estava com meio tanque ^^ nao sei que diabo foi isso mais do nada o problema se solucionou por conta de um abençoado buraco
maranhao
Novatos
Novatos

Moto: : yamaha neo at11

Mensagem por JOAO2015 em Ter 29 Set 2015 - 14:14

ENGRAÇADO FOI QUE O CABO DO MEU VELOCÍMETRO QUEBROU DA MESMA MANEIRA COM UM BURACÃO. NÃO FAZ SENTIDO EIN.
JOAO2015
Iniciante
Iniciante

Moto: : Neo AT 115 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: