CLUBE
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Factor 15/16

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Factor 15/16

Mensagem por rcosta86 em Seg 16 Nov 2015 - 12:47

Boa Tarde Pessoal,

A menos de 2 meses adquiri uma Factor, me apaixonei por ela, apesar de ser 125, mas desde os 300km ela tem feito uma coisa estranha..

Estando fria, até concordo que seria normal, nas primeiras marchas ela da uma engasgada, ou meio que uma segurada, mas o fato é que mesmo depois de quente, ela da uma segurada se eu acelerar com um pouco mais de força. Não ser dizer se parece mais como um engasgo, falta ou excesso, a questao é que você acelera e é como se nao estivesse acelerando, ela leva 2 segundos mais ou menos pra responder à aceleração. Estou meio sem tempo de levar na Concionária por causa do trabalho, mas assim que puder vou levar e tenho certeza que vao dizer que é normal. Alguem faz ideia do que seja? Estou fazendo o processo de amaciamento do motor da melhor forma possivel.

Grande abraço e Grato pela ajuda.
rcosta86
Iniciante
Iniciante

Moto: : Factor ED

Re: Factor 15/16

Mensagem por BalaCega em Seg 16 Nov 2015 - 14:47

rcosta86 escreveu:Boa Tarde Pessoal,

A menos de 2 meses adquiri uma Factor, me apaixonei por ela, apesar de ser 125, mas desde os 300km ela tem feito uma coisa estranha..

Estando fria, até concordo que seria normal, nas primeiras marchas ela da uma engasgada, ou meio que uma segurada, mas o fato é que mesmo depois de quente, ela da uma segurada se eu acelerar com um pouco mais de força. Não ser dizer se parece mais como um engasgo, falta ou excesso, a questao é que você acelera e é como se nao estivesse acelerando, ela leva 2 segundos mais ou menos pra responder à aceleração. Estou meio sem tempo de levar na Concionária por causa do trabalho, mas assim que puder vou levar e tenho certeza que vao dizer que é normal. Alguem faz ideia do que seja? Estou fazendo o processo de amaciamento do motor da melhor forma possivel.

Grande abraço e Grato pela ajuda.

Parceiro,

Você esquenta ela um pouco ou já sai assim que liga de manhã?

Talvez só precise de uma regulagem no parafuso da mistura...

---------------------------------------------

BalaCega
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : FACTOR / XT660R

Mensagem por rcosta86 em Seg 16 Nov 2015 - 14:59

Deixo ela esquentando pelo menos de 5 a 10 min.

Quanto ao parafuso, eu ja fechei ele todo e abri as 2 voltas e meia que disseram. Não sei se isso foi uma boa ideia pois agora estou achando que ela está bebendo mais Sad

Iniciante

Mensagem por BalaCega em Seg 16 Nov 2015 - 15:05

rcosta86 escreveu:Deixo ela esquentando pelo menos de 5 a 10 min.

Quanto ao parafuso, eu ja fechei ele todo e abri as 2 voltas e meia que disseram. Não sei se isso foi uma boa ideia pois agora estou achando que ela está bebendo mais Sad

Qual o KM atual da sua moto?

5 à 10 minutos é muito... oloko

2 1/2 voltas não é o padrão.

BalaCega
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por rcosta86 em Seg 16 Nov 2015 - 15:12

BalaCega escreveu:

480Km

Iniciante

Mensagem por BalaCega em Seg 16 Nov 2015 - 15:15

rcosta86 escreveu:
BalaCega escreveu:

480Km

A moto nem amaciou ainda mano...

Nem considere média de consumo enquanto ela não estiver amaciada.

Pega leve com a moto e desencana...

BalaCega
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por rcosta86 em Seg 16 Nov 2015 - 15:20

BalaCega escreveu:
rcosta86 escreveu:
BalaCega escreveu:

480Km

A moto nem amaciou ainda mano...

Nem considere média de consumo enquanto ela não estiver amaciada.

Pega leve com a moto e desencana...

Blz ... não estou esquentando muito com o consumo mesmo não, mas e quanto a essa "falha", nas acelerações? acha que pode ser normal? eu acho estranho porque nao fazia ate os 300 e pouco ... mas ja pensei em deixar chegar aos 1.000 pra ver como ela vai ficar.

Iniciante

Mensagem por BalaCega em Seg 16 Nov 2015 - 15:40

rcosta86 escreveu:
Blz ... não estou esquentando muito com o consumo mesmo não, mas e quanto a essa "falha", nas acelerações? acha que pode ser normal? eu acho estranho porque nao fazia ate os 300 e pouco ... mas ja pensei em deixar chegar aos 1.000 pra ver como ela vai ficar.

Normal não é...

Você sempre tem abastecido no mesmo posto?

Interessante que corrente folgada ou pneu murcho "retarda" um pouco as retomadas de velocidade...

BalaCega
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por rcosta86 em Seg 16 Nov 2015 - 17:08

BalaCega escreveu:
rcosta86 escreveu:

Normal não é...

Você sempre tem abastecido no mesmo posto?

Interessante que corrente folgada ou pneu murcho "retarda" um pouco as retomadas de velocidade...

Serio? interessante mesmo..

quanto ao posto so abasteci 2x desde que peguei a moto, ela começou a fazer com a primeira gasolina, as 2x no mesmo posto. mas coloquei comum, como ja esta pra acabar, vou encher com aditivada pra ver se faz alguma diferença. O manual diz pra so usar Aditivada, mas nossa gasolina é tao boa pra não dizer o contrario, que acho que nem faz mais diferença.

Ha quem diga que a comum é mais confiável, pois a aditivada nao sofre fiscalização por cada posto aditivar a sua maneira... ai complica nossa vida.

Correia frouxa com 300km eu acho meio dificil, mesmo assim vou verificar tudo isso inclusive o pneu mais tarde

Iniciante

Mensagem por BalaCega em Seg 16 Nov 2015 - 17:18

rcosta86 escreveu:

quanto ao posto so abasteci 2x desde que peguei a moto, ela começou a fazer com a primeira gasolina, as 2x no mesmo posto. mas coloquei comum, como ja esta pra acabar, vou encher com aditivada pra ver se faz alguma diferença. O manual diz pra so usar Aditivada, mas nossa gasolina é tao boa pra não dizer o contrario, que acho que nem faz mais diferença.

Ha quem diga que a comum é mais confiável, pois a aditivada nao sofre fiscalização por cada posto aditivar a sua maneira... ai complica nossa vida.

Correia frouxa com 300km eu acho meio dificil, mesmo assim vou verificar tudo isso inclusive o pneu mais tarde

Abastece em outro posto pra ver também. Eu sempre uso aditivada.

Em relação a corrente e pneu dá um pouco de diferença sim e isso eu digo por experiência própria

BalaCega
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por rcosta86 em Seg 16 Nov 2015 - 17:32

BalaCega escreveu:
rcosta86 escreveu:

Abastece em outro posto pra ver também. Eu sempre uso aditivada.

Em relação a corrente e pneu dá um pouco de diferença sim e isso eu digo por experiência própria

Vou fazer isso, já esta quase na reserva mesmo... vou trocar de posto e verificar no manual a tensão correta da correia e medir, quem sabe ne.

Acredita em V-Power, Podium, e outras aditivadas "bombadas"? ou aditivadas é tudo igual?

Iniciante

Mensagem por Alex em Seg 16 Nov 2015 - 20:02

Amigo, por acaso não está andando com o afogador acionado?

ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED

Mensagem por BalaCega em Seg 16 Nov 2015 - 20:46

rcosta86 escreveu:

Vou fazer isso, já esta quase na reserva mesmo... vou trocar de posto e verificar no manual a tensão correta da correia e medir, quem sabe ne.

Acredita em V-Power, Podium, e outras aditivadas "bombadas"? ou aditivadas é tudo igual?

Só uma correção: "corrente" e não correia Laughing Laughing

A mais top é a podium... Em época fria só abasteço com podium

Pelo menos nos postos que abasteço (Shell, Ipiranga e BR) as gasolinas são boas e confio piamente.

Só uso gasolina aditivada, tanto no carro quanto nas motos.

Agora aqui tem uns postos com cada nome esquisito que a moto chega a tremer quando eu passo pela frente kkk!!! kkk!!! kkk!!!

Última edição por BalaCega em Seg 16 Nov 2015 - 22:11, editado 1 vez(es)

BalaCega
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por BalaCega em Seg 16 Nov 2015 - 20:53

Alex escreveu:Amigo, por acaso não está andando com o afogador acionado?

Eu cheguei a cogitar isso, mas pensei comigo mesmo: Será que esse bicho tá andando com o afogador puxado hum??? ?

Se for, vivendo e aprendendo kkk!!! kkk!!!

BalaCega
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por rcosta86 em Seg 16 Nov 2015 - 21:58

BalaCega escreveu:

Eu cheguei a cogitar isso, mas pensei comigo mesmo: Será que esse bicho tá andando com o afogador puxado hum??? ?

Hahahaha não não, o afogador eu desligo sempre rsrs

Foi mal pela "correia" rsrs é resquícios do carro ainda rsrs.

Vou testar a podium e ver como vai ficar, aí posto aqui.

Quanto aos nomes nem me fale, quando ainda tem nome ta bom, tem uns que nem isso RS o mais barato aqui esta vendendo a comum a 3,49, e compete com o irmão do outro lado da rua a 3,45 kkkkkkkk kkk!!!

Iniciante

Mensagem por BalaCega em Seg 16 Nov 2015 - 22:31

rcosta86 escreveu:
BalaCega escreveu:

Quanto aos nomes nem me fale, quando ainda tem nome ta bom, tem uns que nem isso RS o mais barato aqui esta vendendo a comum a 3,49, e compete com o irmão do outro lado da rua a 3,45 kkkkkkkk kkk!!!

Huehuehuee.. é só zoeira e a galera aqui não perdoa...e  no meio das brincadeiras, nós todos aqui estamos para ajudar, compartilhar experiências e vivências.

A gente tem que ir descartando as possibilidades até chegar na causa, mas com certeza vai ser resolvido.

Parabéns pela moto. Tenho uma Factor ED 2014 e acho a moto show. Econômica, macia, pouco visada para roubos... É o meu cavalo para o dia-a-dia e fez 20.000km semana passada.

Por estarmos falando em gasolina, recomendamos colocar um filtro de gasolina, pois como talvez saiba ou não, ela não vem com filtro.

Nesse fim de semana aproveitei para regular as válvulas, trocar o filtro de ar (pois o da moto rasgou um tempo atrás, mas dava para usar) e comprei outro original, troquei filtro de gasolina também (troco a cada 4.000km), troqui o óleo...mas como sua moto está na garantia, deixa a D. Yamaha agiliza pra você.

E para mantermos o fórum organizado, temos as sessões divididas e tem gente nova que nem se atenta a isso e posta em qualquer canto, prejudicando a organização do fórum.

Seja bem vindo e qualquer coisa posta pra gente.

Lembre-se que manunteção preventiva dá menos prejuízo que a corretiva.

Abs

BalaCega
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por rcosta86 em Ter 17 Nov 2015 - 10:47

BalaCega escreveu:
rcosta86 escreveu:
BalaCega escreveu:

Huehuehuee.. é só zoeira e a galera aqui não perdoa...e  no meio das brincadeiras, nós todos aqui estamos para ajudar, compartilhar experiências e vivências.

A gente tem que ir descartando as possibilidades até chegar na causa, mas com certeza vai ser resolvido.

Parabéns pela moto. Tenho uma Factor ED 2014 e acho a moto show. Econômica, macia, pouco visada para roubos... É o meu cavalo para o dia-a-dia e fez 20.000km semana passada.

Por estarmos falando em gasolina, recomendamos colocar um filtro de gasolina, pois como talvez saiba ou não, ela não vem com filtro.

Nesse fim de semana aproveitei para regular as válvulas, trocar o filtro de ar (pois o da moto rasgou um tempo atrás, mas dava para usar) e comprei outro original, troquei filtro de gasolina também (troco a cada 4.000km), troqui o óleo...mas como sua moto está na garantia, deixa a D. Yamaha agiliza pra você.

E para mantermos o fórum organizado, temos as sessões divididas e tem gente nova que nem se atenta a isso e posta em qualquer canto, prejudicando a organização do fórum.

Seja bem vindo e qualquer coisa posta pra gente.

Lembre-se que manutenção preventiva dá menos prejuízo que a corretiva.

Abs

Com certeza, todos tem sido bem receptivos e prontos a ajudar. Assim como espero poder ajudar sempre que puder.

Quanto ao filtro de gasolina eu ja tinha ouvido falar e vou procurar saber depois como faço isso. Minha única preocupação é a garantia. Estou tentando levantar o que posso e o que não posso fazer porque nem o vendedor soube me dizer. tenho que ver se a inclusão desse filtro implica em algo.

mas é isso rapaziada, vou fazer meus testes e espero em breve estar postando qual foi a solução para o meu caso.. hehe

Grande Abraço. aê!

Iniciante

Mensagem por rcosta86 em Ter 17 Nov 2015 - 20:55

Entao pessoal, dando um feed back, acabei de enxer o tanque com podium. 4,59 o litro. Bem cara e dificil de achar hein, so um posto aqui na redondeza tem, mas enfim. Antes, verifiquei a corrente e esta com 20mm, ou seja, normal Segundo o manual. Quanto a gasolina, só em sair do posto a moto ja saiu bem mais esperta. Realmente, comparando com a comum a diferença é absurda. Mas só vou poder fazer um teste mais longo amanha.

Minha dúvida é: será q nesses 500 km que andei na comum, deu tempo de prejudicar algo no motor?

Abs

Iniciante

Mensagem por BalaCega em Ter 17 Nov 2015 - 21:06

rcosta86 escreveu:Entao pessoal, dando um feed back, acabei de enxer o tanque com podium. 4,59 o litro. Bem cara e dificil de achar hein, so um posto aqui na redondeza tem, mas enfim. Antes, verifiquei a corrente e esta com 20mm, ou seja, normal Segundo o manual. Quanto a gasolina, só em sair do posto a moto ja saiu bem mais esperta. Realmente, comparando com a comum a diferença é absurda. Mas só vou poder fazer um teste mais longo amanha.

Minha dúvida é: será q nesses 500 km que andei na comum, deu tempo de prejudicar algo no motor?

Outra coisa, eu ainda não tinha entrado na reserva, ou seja, tem comum lá. Só em abrir a torneira alguém sabe dizer se ela já mistura? Não tem sentido andar um tanque  inteiro na podium e quando acabar ir pra comum RS.

Abs

rcosta86,

Então, a gasolina Podium é a melhor que tem. Aqui também está nesse preço, infelizmente rsrs. A gente sente diferença até na partida da motoca...

Fique tranquilo que sua moto não sofreu nada em ter rodado com a comum.

Ao ter colocado mais gasolina, automaticamente já misturou com a antiga que estava no tanque. O tanque ele não é dividido em duas partes. Na verdade, existem 2 caninhos apontados para o alto, sendo um mais comprido que o outro. Quando a moto pede reserva, é porque a gasolina já chegou na parte mais inferior do tanque.

Funciona assim:

Procure abastecer no dia-a-dia com a Vpower que é ótima gasolina...

A podium eu só coloco no inverno.

aê!

BalaCega
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por rcosta86 em Ter 17 Nov 2015 - 23:04

BalaCega escreveu:
rcosta86 escreveu:Entao pessoal, dando um feed back, acabei de enxer o tanque com podium. 4,59 o litro. Bem cara e dificil de achar hein, so um posto aqui na redondeza tem, mas enfim. Antes, verifiquei a corrente e esta com 20mm, ou seja, normal Segundo o manual. Quanto a gasolina, só em sair do posto a moto ja saiu bem mais esperta. Realmente, comparando com a comum a diferença é absurda. Mas só vou poder fazer um teste mais longo amanha.

Outra coisa, eu ainda não tinha entrado na reserva, ou seja, tem comum lá. Só em abrir a torneira alguém sabe dizer se ela já mistura? Não tem sentido andar um tanque  inteiro na podium e quando acabar ir pra comum RS.

Abs

rcosta86,

Então, a gasolina Podium é a melhor que tem. Aqui também está nesse preço, infelizmente rsrs. A gente sente diferença até na partida da motoca...

Fique tranquilo que sua moto não sofreu nada em ter rodado com a comum.

Ao ter colocado mais gasolina, automaticamente já misturou com a antiga que estava no tanque. O tanque ele não é dividido em duas partes. Na verdade, existem 2 caninhos apontados para o alto, sendo um mais comprido que o outro. Quando a moto pede reserva, é porque a gasolina já chegou na parte mais inferior do tanque.

Funciona assim:

Procure abastecer no dia-a-dia com a Vpower que é ótima gasolina...

A podium eu só coloco no inverno.

aê!

Opa,

Primeiramente, desculpa pela ignorância a respeito da reserva. Eu vi um vídeo logo em seguida e até tirei do post por ser tão ridícula a pergunta rsrs, mas agradeço a explicação, agora entendi perfeitamente. Eu pensava que o tanque se dividia em 2 partes. Mas vlw mesmo.

Quando a v-power estou com ela na cabeça mesmo, a nitro + ne? Dizem que realmente ela é muito boa e reduz o contato e desgaste das peças. Botei a podium pra dar uma compensada pela comum e pq tava muito curioso em saber como ela andaria. Ficou excelente. O que acha da grid? Aqui ta R$ 3,69.

Iniciante

Mensagem por BalaCega em Qua 18 Nov 2015 - 8:17

rcosta86 escreveu:

Opa,

Primeiramente, desculpa pela ignorância a respeito da reserva. Eu vi um vídeo logo em seguida e até tirei do post por ser tão ridícula a pergunta rsrs, mas agradeço a explicação, agora entendi perfeitamente. Eu pensava que o tanque se dividia em 2 partes. Mas vlw mesmo.

Quando a v-power estou com ela na cabeça mesmo, a nitro + ne? Dizem que realmente ela é muito boa e reduz o contato e desgaste das peças. Botei a podium pra dar uma compensada pela comum e pq tava muito curioso em saber como ela andaria. Ficou excelente. O que acha da grid? Aqui ta R$ 3,69.

Rcosta86,

Eu falo da Vpower porque é a que mais utilizo nas motos e no carro, visto que tem um posto Shell logo na saida para uma rua principal aqui no bairro rs. Como te falei só abasteço em posto Shell, Ipiranga e Br e pra mim todas as gasolinas são de ótima qualidade.

A Podium por ter a octanagem de 95 e se não estou enganado, 30ppm de enxofre , torna-se a mais cara de todas e abastecer com ela sempre é facada  kkk!!!  kkk!!!

Lembre-se sempre de fechar a torneira de combustível a noite ou quando deixar a moto muitos dias parada, para evitar problemas futuros na agulha/sede do carburador e não se deparar com pingos de gasolina no chão.

Se quiser uma queima melhor de combustível, uma partida mais eficiente, um pouco mais de economia e rendimento, recomendaria colocar uma vela Iridium CR7HIX. Sempre usei em todas as minhas motos e só elogios, sem falar na durabilidade. Uma vela original da Factor dura em média 10.000km enquanto que a Iridium, passa fácil dos 40.000km

Vlw

BalaCega
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por rcosta86 em Qui 19 Nov 2015 - 9:15

BalaCega escreveu:
rcosta86 escreveu:

Opa,

Rcosta86,

Eu falo da Vpower porque é a que mais utilizo nas motos e no carro, visto que tem um posto Shell logo na saida para uma rua principal aqui  no bairro rs. Como te falei só abasteço em posto Shell, Ipiranga e Br e pra mim todas as gasolinas são de ótima qualidade.

A Podium por ter a octanagem de 95 e se não estou enganado, 30ppm de enxofre , torna-se a mais cara de todas e abastecer com ela sempre é facada  kkk!!!  kkk!!!

Lembre-se sempre de fechar a torneira de combustível a noite ou quando deixar a moto muitos dias parada, para evitar problemas futuros na agulha/sede do carburador e não se deparar com pingos de gasolina no chão.

Se quiser uma queima melhor de combustível, uma partida mais eficiente, um pouco mais de economia e rendimento, recomendaria colocar uma vela Iridium CR7HIX. Sempre usei em todas as minhas motos e só elogios, sem falar na durabilidade. Uma vela original da Factor dura em média 10.000km enquanto que a Iridium, passa fácil dos 40.000km

Vlw

Então amigo, li muito sobre essa questão dos pingos do carburador e cheguei a me preocupar, a moto fica parada no máximo um dia, mas eu tenho deixado ela fechada sim, parece que esse problema é muito comum a Factor pelo que vi.

E quanto a vela achei super interessante, vou procurar ela aqui pelo Rio, quanto ela costuma custar por ai? no mercado livre vi 2 preços, R$ 13,00 e R$ 44,00, como a diferença é grande achei esquisito.

Mas nada melhor do que uma melhor performance e economia. Fico imaginando, o que aconteceria de uma montadora dessas usasse somente materiais como esse, que além de durar mais cumpre com o papel da peça. acho que uma moto custaria o preço de um carro.. rs

Abs amigo

Iniciante

Mensagem por BalaCega em Qui 19 Nov 2015 - 9:31

rcosta86 escreveu:

Então amigo, li muito sobre essa questão dos pingos do carburador e cheguei a me preocupar, a moto fica parada no máximo um dia, mas eu tenho deixado ela fechada sim, parece que esse problema é muito comum a Factor pelo que vi.

E quanto a vela achei super interessante, vou procurar ela aqui pelo Rio, quanto ela costuma custar por ai? no mercado livre vi 2 preços, R$ 13,00 e R$ 44,00, como a diferença é grande achei esquisito.

Mas nada melhor do que uma melhor performance e economia. Fico imaginando, o que aconteceria de uma montadora dessas usasse somente materiais como esse, que além de durar mais cumpre com o papel da peça. acho que uma moto custaria o preço de um carro.. rs

Abs amigo

rcosta86,

Esse tipo de problema dá em moto carburada. Normal.

Em relação a vela, eu paguei R$ 63,00 já com frete, ano passado. Tem esse vendedor do ML ai do RJ

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696908033-vela-cr7hix-dream-pop-100-iridium-ngk-28003-_JM

Não tem vela Iridium de 13 conto rs.

aê!

BalaCega
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por PedroCTR em Ter 1 Dez 2015 - 22:24

Cara, realmente a moto é tudo que falam mesmo. Econômica, macia, ágil e bem robusta. Sobre o vazamento de gasolina pelo ladrão do carburador, é verdade! A minha, com 14mil km começou á vazar e a sede foi condenada, por tabela, o carburador condenado, já que a sede é fundida na carcaça do mesmo. muito importante mesmo fechar a torneirinha sempre, pra "tentar evitar" esse caro transtorno. Sobre a gasolina, fique sussa: As grandes redes(Ipiranga, Petrobras e Shell) tem rigoroso controles de qualidade EM TODOS COMBUSTÍVEIS, independente de aditivados ou não, então pode abastecer comum ou aditivada sem trauma. Não vejo grandes vantagens em usar podium, v-power, f1 master em motores carburados(apesar dessas gasolinas ainda conterem "apenas" 25% de etanol, ao invés dos 27,5% das comum/aditivadas). A melhora de consumo e desempenho é mínima diante do aumento do custo do litro, e a questão da limpeza já é atendida pela redução dos teores de enxofre(que recaiu sob todas gasolinas) e pelo uso de gasolina aditivada. Troca periódica do filtro de combustível, limpeza do filtro de ar também são hábitos que promovem limppeza interna do motor e carburador. Preste muita atenção no trato que a css vai dispensar na motoca. Ás vezes um bom mecânico de confiança é melhor e mais eficiente do quê uma garantia que custa caro, te torna refém de serviços e peças caras e nem sempre vai te amparar, procurando alegar sempre "mau uso" ou "componente de desgaste natural". No mais, forte abraço e felicidades com a máquina!

FOI A BARRIGA! kkk!!! kkk!!! ha!ha! ha!ha!
PedroCTR
Colaborador
Colaborador

Moto: : Yamaha Factor K

Mensagem por Djalma em Qui 17 Dez 2015 - 14:55

Fato a vela Iridium é acima de 60,00, mas indico,,vale apena..

MODERADOR

Moto: : YBR Factor 2011

https://www.facebook.com/djalma.bernardes.35

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: