CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Usar moto zero em rodovia sem amaciar motor?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Usar moto zero em rodovia sem amaciar motor?

Mensagem por Antonio Carlos Teixeira J em Dom 17 Jan 2016 - 10:22

bom dia galera eu estava lendo os relatos de consumo pelo q eu tenho visto as factor são mais econômicas q as crypton a minha crypton faz no máximo 42 km/L

Antonio Carlos Teixeira J
Iniciante
Iniciante

Moto: : Crypton 115

Mensagem por Alex em Dom 17 Jan 2016 - 20:02

Acho que o que faz a diferença é a 5º marcha.

Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED

Mensagem por Marco Antonio RJ em Seg 1 Fev 2016 - 9:55

Galera!!! Em poucos instantes vou comprar um escape para a minha Factor e preciso da ajuda rápida de vcs se possível!!! Estava atrás de um pro tork v3 pois vi vídeos no YouTube e achei bem bonito!! Outro que achei legal, mas um pouco menos que esse V3 foi o aluminium roncar boca 8. Achei o V3 por 244 e o aluminium o vendedor me deu o preço de 800 reais O.O

BOM, FUI NUMA OUTRA LOJA E O VENDEDOR COLOCOU PRESSÃO FALANDO QUE ESTAVA VENDENDO UM COYOTE BOCA ZERO POR 312 REAIS E QUE COM O PREÇO Q EU ACHARIA DESSE COYOTE EU COMPRARIA 2 DESSE V3, E AINDA INSINUOU QUE ESSE V3 É DE BAIXA QUALIDADE COMPARADO A ESSE COYOTE.

ELE EXAGEROU? NAO ACHEI O MODELO EXATO NA NET PQ ESTOU NA CORRERIA.. E ALEM DO PREÇO, GOSTARIA DA OPINIAO DE VCS.. O QUE MAIS VALE A PENA? LEVAR ESSE COYOTE BOCA 0 POR 312 OU O V3 POR 244? QUAL EMITE UM SOM MAIS LEGAL PRA VCS? ABRAÇOS!!

confirmem comigo por favor: esse é um v3 em movimento????

https://www.youtube.com/watch?v=M6ovt8V1ltc

pq foi por causa desse vídeo que fez eu ter a vontade de comprar um escape esportivo para minha moto, pois não tinha achado nenhum que me agradace.. e sei que é bom para o trânsito, pois assim os carros nos percebem mais.. é um v3?

Marco Antonio RJ
Iniciante
Iniciante

Moto: : Factor 125 ED B

Mensagem por Bortolucci em Seg 1 Fev 2016 - 15:08

Eu quase comprei um v3, esse valor citado pro você é absurdo !

Compra na internet que sai muito mais barato até com o frete, o único que achei nas oficinas ficaram em torno de 220 Dilmas ! pos ele é meio difícil de encontrar para as YBR's de 2009 pra cima ....

O v3 é um bom escape, muitos daqui utilizam. Ronco muito dahora, qualidade boa  mas a durabilidade dele não é das melhores.

Eu decidi e compreo um Aluminium SS da roncar, não ouvi o som dele pessoalmente, mas parece ser dahora, esse boca 8 tbm está caro !

Paguei 175 Dilmas com o frete gratuito nesse site -> supermotoshop.com.br

Dê uma olhada nesse tópico também.
http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/t4240-avaliacao-escape

Essa semana irei instalar o novo escape e trocar o guidon, pretendo colocar da TW.

Se tiver mais algo a acrescentar, comente nesse tópico que foi passado que ficara mais em ordem.

Cilindrada é Psicológico

Bortolucci
Colaborador
Colaborador

Moto: : Factor 125 ED

Mensagem por Marco Antonio RJ em Seg 1 Fev 2016 - 22:25

Bortolucci escreveu:Eu quase comprei um v3, esse valor citado pro você  é absurdo !

Compra na internet que sai muito mais barato até com o frete, o único que achei nas oficinas ficaram em torno de 220 Dilmas ! pos ele é meio difícil de encontrar para as YBR's de 2009 pra cima ....

O v3 é um bom escape, muitos daqui utilizam. Ronco muito dahora, qualidade boa  mas a durabilidade dele não é das melhores.

Eu decidi e compreo um Aluminium SS da roncar, não ouvi o som dele pessoalmente, mas parece ser dahora, esse boca 8 tbm está caro !

Paguei 175 Dilmas com o frete gratuito nesse site -> supermotoshop.com.br

Dê uma olhada nesse tópico também.
http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/t4240-avaliacao-escape

Essa semana irei instalar o novo escape e trocar o guidon, pretendo colocar da TW.

Se tiver mais algo a acrescentar, comente nesse tópico que foi passado que ficara mais em ordem.

Pois então, obrigado pela resposta!!!

No momento em que postei, eu tinha acabado de voltar da loja na qual o vendedor me falou sobre o coyote. Aguardei cerca de umas 2 horas mas não me responderam, então tive que ir por conta própria haha chegando lá, eu continuei procurando nessa mesma rua que eu estava, pois ali era o foco de todas as lojas de moto do centro de nova Iguaçu.

Como não achei outro local além desse que estava vendendo o v3 por 244, tentei até pegar orçamento de outra loja que o escape estava em falta e la o valor era 190,00 pra ver se cobriam mas não adiantou nada.. O máximo que consegui foi abaixar para 230, que tb continuei achando um absurdo. Mas como não tinha jeito e era esse que eu queria, pois me apaixonei de cara pelo ronco, eu resolvi comprar. Já estava com os 230,00 em mãos, mas aí a vendedora voltou e disse que ligou para um rapaz da Yamaha pra perguntar se esse escape funcionava na factor 2015, pois ela tinha dúvida se mudava algo da de 2014 para a 2015, mas ele não atendeu por estar no horário de almoço. Então guardei o dinheiro e pedi pra ela o tel da loja que ligaria mais tarde pra saber e comprar.

Logo quando sai da loja, me lembrei que tinha uma outra mais pro final do centro, quase entrando em outro município. Pensei que não custava nada dar uma passada lá já que eu iria ir embora mesmo apesar de ser sentido contrário aonde moro. Para minha alegria e surpresa, nessa loja tinha o modelo para a minha moto e ainda por cima por 184,00!!!!!! Abri o sorriso na hora e comprei a bendita ha!ha!

Pra mim, isso foi Deus, aconteceu de uma forma para que eu conseguisse não ficar na desvantagem. amém

Estou achando o escape uma beleza, faz um som que gosto muito e fiquei muito satisfeito, até mesmo pelo custo x benefício cheers

Abração!!

Marco Antonio RJ
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Bortolucci em Ter 2 Fev 2016 - 9:54

Que bom, fico muito feliz com isso !

Poderia gravar um video também ? Nos mostrando o visual de sua moto, ronco do escape e o que achou ?

Abraços.

Cilindrada é Psicológico

Bortolucci
Colaborador
Colaborador

Moto: : Factor 125 ED

Mensagem por Alex em Ter 2 Fev 2016 - 21:40

Marco Antonio, quando for coisa rápida, que vc precise de respostas rápidas, é melhor postar no grupo do Face, hoje em dia  infelizmente a galera não fica mais nos Fóruns. Alguns anos atrás com certeza a resposta por aqui seria imediata.

Mas enfim, só relatando minha opinião, em matéria de construção, beleza, ronco, marca etc,  a linha Coyote está em um nível bem superior a todos os outros de menor preço, esse "boca zero" se for novo está num preço bem atrativo, o V3 ainda está caro nessa faixa de 180,00 reais, mas dos escapes baratos ele é muito bom, acho bem durável, eu mesmo uso um há 5 anos, moto com 150.000km rodados e o escape está em perfeitas condições.

Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagem por BalaCega em Qua 3 Fev 2016 - 14:38

Parabéns pela compra Marco.

O meu V3 quando comprei ano passado paguei 155,00 na loja aqui. Até agora está inteiro e espero que dure muito.

Ronco de verdade só nos 4 canecos... Fora isso, o resto é barulho rs e pra fazer barulho, qualquer um serve !

---------------------------------------------

BalaCega
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : Factor ED / 660

Mensagem por Marco Antonio RJ em Qui 4 Fev 2016 - 13:10

Bortolucci escreveu:Que bom, fico muito feliz com isso !

Poderia gravar um video também ? Nos mostrando o visual de sua moto, ronco do escape e o que achou ?

Abraços.

Obrigado!! Posso sim, mas meu modem queimou, estou sem internet e estou postando agora do trabalho. Aqui fica meio difícil pra fazer essas coisas, assim que trocarem irei postar. Eu estou gostando demaaaais!! Além do ronco ser do meu agrado, isso está fazendo uma diferença enorme no trânsito. Raramente os motoristas me davam passagem.. talvez por não me perceberem, enfim.. Mas agora está diferente, me notam de forma mais rapida, abrem passagem e o trânsito flui bem mais para mim.

Alex escreveu:Marco Antonio, quando for coisa rápida, que vc precise de respostas rápidas, é melhor postar no grupo do Face, hoje em dia  infelizmente a galera não fica mais nos Fóruns. Alguns anos atrás com certeza a resposta por aqui seria imediata.

Mas enfim, só relatando minha opinião, em matéria de construção, beleza, ronco, marca etc,  a linha Coyote está em um nível bem superior a todos os outros de menor preço, esse "boca zero" se for novo está num preço bem atrativo, o V3 ainda está caro nessa faixa de 180,00 reais, mas dos escapes baratos ele é muito bom, acho bem durável, eu mesmo uso um há 5 anos, moto com 150.000km rodados e o escape está em perfeitas condições.

Poxa Alex, o pior que eu fiz a postagem simultaneamente, tanto aqui quanto no face, mas lá até hoje ninguém comentou auhauauh Por isso que acharia legal também pra coisas assim um grupo no whats com a galera, não sei..

Poxa, se você usa há 5 anos, se o meu durar a metade disso já vou achar que valeu a pena a compra hahaha Laughing

O bom que estou sentindo bastante diferença na potência da moto, to até tendo que ficar de olho no velocímetro, pois quero continuar esticando na mesma proporção que eu fazia com o outro espace.. pois com esse parece que a moto "pede" uma esticada a mais..  

BalaCega escreveu:Parabéns pela compra Marco.

O meu V3 quando comprei ano passado paguei 155,00 na loja aqui. Até agora está inteiro e espero que dure muito.

Ronco de verdade só nos 4 canecos... Fora isso, o resto é barulho rs e pra fazer barulho, qualquer um serve !

Isso eu tenho que concordar, pra mim, nada se compara à eles.. Mas sobre o "barulho", tem uns que são tão zoados que faziam eu nem querer comprar escape esportivo pra minha pois achava qualquer que eu comprasse ficaria igual.. senti uma diferença pra alguns que pesquisei e me fez ter vontade de comprar.  ha!ha!  E obrigado!

OBS: EU TINHA MEDIDO O CONSUMO DA MINHA MOTO QUANDO COMPLETEI OS 400KM.. O RESULTADO TINHA SIDO 44KM/L COMO RELATEI AQUI MESMO. DE LÁ PRA CÁ NÃO O FIZ MAIS.. MAS LOGO QUE TROQUEI O ESCAPE TIVE A CURIOSIDADE DE FAZER NOVAMENTE PELO MEDO DE ESTAR CONSUMINDO MUITO.. MAS ME SURPREENDI! AGORA, COM POUCO MAIS DE 1.700KM RODADOS, O CONSUMO COM O V3 FOI DE 42KM/L. ESTOU BEM SATISFEITO!! aê! aê!

Marco Antonio RJ
Iniciante
Iniciante

Mensagem por BalaCega em Qui 4 Fev 2016 - 16:31

Marco Antonio RJ escreveu:
BalaCega escreveu:Parabéns pela compra Marco.

Isso eu tenho que concordar, pra mim, nada se compara à eles.. Mas sobre o "barulho", tem uns que são tão zoados que faziam eu nem querer comprar escape esportivo pra minha pois achava qualquer que eu comprasse ficaria igual.. senti uma diferença pra alguns que pesquisei e me fez ter vontade de comprar.  ha!ha!  E obrigado!

OBS: EU TINHA MEDIDO O CONSUMO DA MINHA MOTO QUANDO COMPLETEI OS 400KM.. O RESULTADO TINHA SIDO 44KM/L COMO RELATEI AQUI MESMO. DE LÁ PRA CÁ NÃO O FIZ MAIS.. MAS LOGO QUE TROQUEI O ESCAPE TIVE A CURIOSIDADE DE FAZER NOVAMENTE PELO MEDO DE ESTAR CONSUMINDO MUITO.. MAS ME SURPREENDI! AGORA, COM POUCO MAIS DE 1.700KM RODADOS, O CONSUMO COM O V3 FOI DE 42KM/L. ESTOU BEM SATISFEITO!! aê! aê!

Por falar em barulho, os que não suporto são aqueles estraladores ...

O consumo aumenta besteira porque além do motor trabalhar mais livre, o motoca dá sempre umas aceleradas a mais para poder escutar o bicho

BalaCega
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por Alex em Qui 4 Fev 2016 - 21:27

BalaCega escreveu:

4 é 4, não se compara, mas confesso que sou apaixonado no ronco da CB500 hehe, mas como sempre trabalhei longe de casa nunca pude me dar ao desfrute Snif!

Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagem por BalaCega em Sex 5 Fev 2016 - 6:32

Alex escreveu:
BalaCega escreveu:

4 é 4, não se compara, mas confesso que sou apaixonado no ronco da CB500 hehe, mas como sempre trabalhei longe de casa nunca pude me dar ao desfrute Snif!

aê! e eu da 7 Galo com cano direto e confesso que, nenhuma moto atualmente, seja ela qual for, não tem o ronco da 7 galo. Esse é único rs

BalaCega
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por PedroCTR em Sex 5 Fev 2016 - 23:34

É. Concordo com o BalaCega. O ronco da 7galo é insuperável, inigualável, inequiparável.
Já vi aqui na cidade uma XJ6 com escape direto, na puxada ronca muito bonito também. Vi também uma outra XJ6 com escape akrapovic... além de muito bonito visualmente, o ronco fica endiabrado.

FOI A BARRIGA! kkk!!! kkk!!! ha!ha! ha!ha!

PedroCTR
Colaborador
Colaborador

Moto: : Yamaha Factor K

Mensagem por Alex em Sab 6 Fev 2016 - 21:44

Concordo plenamente com os amigos, igual ao da Galo nunca vai ter. affraid

Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagem por BalaCega em Dom 7 Fev 2016 - 16:25

PedroCTR escreveu:É. Concordo com o BalaCega. O ronco da 7galo é insuperável, inigualável, inequiparável.
Já vi aqui na cidade uma XJ6 com escape direto, na puxada ronca muito bonito também. Vi também uma outra XJ6 com escape akrapovic... além de muito bonito visualmente, o ronco fica endiabrado.

Alex escreveu:Concordo plenamente com os amigos, igual ao da Galo nunca vai ter. affraid

É isso ae galera ! aê! côro

BalaCega
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por Marco Antonio RJ em Qua 10 Fev 2016 - 9:53

Bom galera, ainda estou sem internet na minha casa e estou usando o forum nesse momento pelo trabalho. Já tirei essa porcaria da OI, estou esperando virem instalar a GVT na quinta agora.

Enfim, estava com vontade de colocar um kit esportivo na minha moto (retrovisor, manopla, manete). Vi um muito legal nesse site aqui: http://www.rmbikers.com.br/ecommerce_site/produto_18323_9537_Kit-Retrovisor-Thunder-Manopla-Estrela-Manete-Curto-Spencer-Yamaha-YBR-Factor-125

Perguntas:

Alguém tem um desses? sabem me dizer da qualidade? Fora a beleza, tem algum outro beneficio? Ou tem mais contras do que prós? São desconfortáveis a manopla e/ou a manete?

Sobre o retrovisor.. Ele fica da altura do original? fica mais baixo? se ficar mais baixo, é pior para ver com eles? ou não muda muita coisa com relação aos originais?

E por fim, o site é confiável? vi um pessoal aqui com umas postagens de 2013 elogiando ele.. mas e atualmente? alguém costuma comprar por ele ou já comprou?

Obrigado!!

Marco Antonio RJ
Iniciante
Iniciante

Mensagem por BalaCega em Qua 10 Fev 2016 - 10:12

Marco Antonio RJ escreveu:Bom galera, ainda estou sem internet na minha casa e estou usando o forum nesse momento pelo trabalho. Já tirei essa porcaria da OI, estou esperando virem instalar a GVT na quinta agora.

Enfim, estava com vontade de colocar um kit esportivo na minha moto (retrovisor, manopla, manete). Vi um muito legal nesse site aqui: http://www.rmbikers.com.br/ecommerce_site/produto_18323_9537_Kit-Retrovisor-Thunder-Manopla-Estrela-Manete-Curto-Spencer-Yamaha-YBR-Factor-125

Perguntas:

Alguém tem um desses? sabem me dizer da qualidade? Fora a beleza, tem algum outro beneficio? Ou tem mais contras do que prós? São desconfortáveis a manopla e/ou a manete?

Sobre o retrovisor.. Ele fica da altura do original? fica mais baixo? se ficar mais baixo, é pior para ver com eles? ou não muda muita coisa com relação aos originais?

E por fim, o site é confiável? vi um pessoal aqui com umas postagens de 2013 elogiando ele.. mas e atualmente? alguém costuma comprar por ele ou já comprou?

Obrigado!!

Marco,

Opinião minha (BalaCega): nunca gostei de retrovisores pequenos, manoplas e manetes esportivas e sinceramente não troco um retrovisor com ampla visão e original por um minúsculo.

Tem uns caras aqui que usam a zorra de uns retrovisores pequenos, que toda hora dão fechadas no povo, justamente por não verem direito ou por estarem posicionados de forma limitada

Essa semana troquei as manoplas originais da minha porque minha mão já estava incomodando e coloquei outras confortáveis e simples.

Quanto a RM, pode confiar que são bons.

PS: o local correto da postagem seria aqui http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/f104-acessorios

BalaCega
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por Alex em Qua 10 Fev 2016 - 20:06

Esse kit é muito bonito, visual 100%. Mas imagino que se essa parte "emborrachada" não for altamente macia, ele deve escorregar muito com mãos suadas ou na chuva, já que a área de contato é bem pequena.

Quanto as manetes, um brother colocou um kit desses, em pouco tempo quebrou a do freio dianteiro, putz que perigo, já pensou num momento crítico vc puxar justamente a manete do freio dianteiro e ela se partir? Eu mesmo já passei cada situação que não sei como a manete do freio dianteiro ainda não se partiu na minha mão.  que medo!
Eu tava até pensando em colocar umas dessas na cor vermelha, mas depois disso acho que as originais são mais confiáveis.

Quanto aos retrovisores eu concordo plenamente com meu amigo Bala, são mais pare enfeite, as hastes são pequenas, os espelhos são pequenos e provavelmente não são do tipo "convexo", o que vai diminuir brutalmente o seu campo de visão. Mas se bem que como as hastes são pequenas demais já não dá pra ver nada mesmo, os braços ficam na frente.

Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagem por BalaCega em Qui 11 Fev 2016 - 12:41

Ae Marco,

O nosso amigo Alex complementou e explicou melhor sobre os itens e esperamos que tome a decisão correta, evitando assim qualquer problema futuro.

Qualquer dúvida , estamos na área ! aê!

BalaCega
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: