CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Neo Sairá de Linha

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Xandyroesch em Ter 30 Out 2012 - 0:13

po tu é do mal mesmo Cristiano kkkkkkk

_________________

                                                   minha Pretinha
avatar
Xandyroesch
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Factor k 2010
Mensagens : 14549
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 34
Localização : Venâncio Aires - RS

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000017050376

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Cristiano Neto em Ter 30 Out 2012 - 7:03

É nois mano!!! muito doido!

_________________



Segurança no trânsito em primeiro lugar!!!


Yamaha Neo AT115 2008 Preta
Capacetes Taurus Zarref Preto / Taurus San Marino Automático
Jaqueta Cast Essential Preta
Luvas X-11 Preta



Cristiano Neto - Moderador e Mestre-Neo
e-mail: clubedosyamaheiros@yahoo.com.br



Visite minha "Nega da Hora"
avatar
Cristiano Neto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : Neo AT115 08/08
Mensagens : 12184
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 40
Localização : Palmas - TO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Lucaspvs em Ter 30 Out 2012 - 18:34

Tomara que se eles lançarem uma substituta que seja pelo menos com as mesmas peças né, ai nós não saimos tanto no preju!!
avatar
Lucaspvs
Iniciante
Iniciante

Moto: : Yamaha Neo
Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 22
Localização : São Gonçalo - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Natan_Shark em Ter 30 Out 2012 - 19:18

dos males o menor né que medo!
avatar
Natan_Shark
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crosser / Facto
Mensagens : 12835
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 27
Localização : Itaboraí, rj

https://www.facebook.com/natan.silva.792

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Sra.Alex em Ter 30 Out 2012 - 19:45

humm, meio dificil que continue com as mesmas peças, pois até onde eu entendi, o problema do alto custo dela é justamente nas peças

_________________
avatar
Sra.Alex
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : Crypton T115 ED
Mensagens : 3121
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 36
Localização : Brasília DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Xandyroesch em Ter 30 Out 2012 - 20:31

exatamente Sra Xann, a maioria das peças são importadas, o q torna ela muito cara, eu acho q nao vao nem fazer outra pro lugar dela, pq a Cripton ta vendendo bem.

_________________

                                                   minha Pretinha
avatar
Xandyroesch
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Factor k 2010
Mensagens : 14549
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 34
Localização : Venâncio Aires - RS

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000017050376

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Neozex em Ter 30 Out 2012 - 21:38

O mais engraçado é que coisa de umas 3 semanas antes de saber dessa notícia, eu comentei que iria vender a Neo e dar lance no consórcio da Fazer...quase apanhei da Donamaria pois ela criou um xodó pela neozinha...Agora é que eu não vendo msm. 2 alternativas: Ou uso até acabar ou vou tratando com xodó até virar relíquia...hehehe

_________________
"O que se leva da vida é a vida que se leva..."

Yamaha Neo 2011/11
avatar
Neozex
Novatos
Novatos

Moto: : Yamaha Neo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 40
Localização : Campos dos Goytacazes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Xandyroesch em Ter 30 Out 2012 - 21:40

Pois é uma pena mesmo, mas realmente como vai ficar em relação as peças,sera q vai ter reposiçao, tendo em vista q o q eles alegam é q elas eram muito caras.

_________________

                                                   minha Pretinha
avatar
Xandyroesch
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Factor k 2010
Mensagens : 14549
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 34
Localização : Venâncio Aires - RS

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000017050376

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Natan_Shark em Ter 30 Out 2012 - 21:55

deixa virar reliquia
avatar
Natan_Shark
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crosser / Facto
Mensagens : 12835
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 27
Localização : Itaboraí, rj

https://www.facebook.com/natan.silva.792

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Xandyroesch em Ter 30 Out 2012 - 22:01

ai vai valer uma nota kkkkk

_________________

                                                   minha Pretinha
avatar
Xandyroesch
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Factor k 2010
Mensagens : 14549
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 34
Localização : Venâncio Aires - RS

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000017050376

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Cristiano Neto em Ter 30 Out 2012 - 22:16

Neozex, a segunda opção é melhor!!!

_________________



Segurança no trânsito em primeiro lugar!!!


Yamaha Neo AT115 2008 Preta
Capacetes Taurus Zarref Preto / Taurus San Marino Automático
Jaqueta Cast Essential Preta
Luvas X-11 Preta



Cristiano Neto - Moderador e Mestre-Neo
e-mail: clubedosyamaheiros@yahoo.com.br



Visite minha "Nega da Hora"
avatar
Cristiano Neto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : Neo AT115 08/08
Mensagens : 12184
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 40
Localização : Palmas - TO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por t_teles em Qua 31 Out 2012 - 0:32

Eu nao lembro por quanto tempo um fabricante precisa continuar disponibilizando e fabricando peças de reposicao pra moto. Nao sei se 5 ou 10 anos apos o termino da producao da moto.

Pra equipamento medico-hospitalar são 10 anos, pra moto nao sei....

A principal razao da Lead ter limitacao de velocidade é pelo tamanho das rodas. Devem ser o que? 10... 12 polegadas? É praticamente roda de carro-de-mao. Acima de 80km/h, imaginem a instabilidade. Numa manobra mais brusca, de emergencia entao...

Mas ainda acho q Lead legal pra quem roda relativamente pouco, e o "baú" interno é grande pacas! Mas nos buracos e ruas não asfaltadas ela sofre bastante.
avatar
t_teles
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : XRE 190
Mensagens : 1258
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 30
Localização : Recife, PE

http://t.me/TarcisioTeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Natan_Shark em Qua 31 Out 2012 - 7:45

TT roda 10 na tras. E 12 na dianteira.

E nos buracos e quebra-molas maiores ela rasta o fundo todo, mais é uma motinha legal
avatar
Natan_Shark
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crosser / Facto
Mensagens : 12835
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 27
Localização : Itaboraí, rj

https://www.facebook.com/natan.silva.792

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Cristiano Neto em Qua 31 Out 2012 - 8:59

t_teles escreveu:Eu nao lembro por quanto tempo um fabricante precisa continuar disponibilizando e fabricando peças de reposicao pra moto. Nao sei se 5 ou 10 anos apos o termino da producao da moto.

Pra equipamento medico-hospitalar são 10 anos, pra moto nao sei....

A principal razao da Lead ter limitacao de velocidade é pelo tamanho das rodas. Devem ser o que? 10... 12 polegadas? É praticamente roda de carro-de-mao. Acima de 80km/h, imaginem a instabilidade. Numa manobra mais brusca, de emergencia entao...

Mas ainda acho q Lead legal pra quem roda relativamente pouco, e o "baú" interno é grande pacas! Mas nos buracos e ruas não asfaltadas ela sofre bastante.


t_teles, as concessionárias não pode deixar de disponibilizar peças para uma moto ou um carro fora de linha após 5, 10 anos de produzido. Ainda existe peças de motos nas concessionárias que já saíram de linha há tempos.

Em relação à limitação de velocidade da Lead, eu já andei numa Burgman do meu sobrinho e digo com toda certeza, ela não tem limitação de velocidade, pega 100km/h com folga e não afeta a estabilidade da moto, as rodas tbm são 10, 12 polegadas e é muito boa de se pilotar. A Lead, na minha opinião, só está sendo fabricada por conta da competitividade entre Honda, Yamaha e Suzuki e ela perde em muitos quesitos.

_________________



Segurança no trânsito em primeiro lugar!!!


Yamaha Neo AT115 2008 Preta
Capacetes Taurus Zarref Preto / Taurus San Marino Automático
Jaqueta Cast Essential Preta
Luvas X-11 Preta



Cristiano Neto - Moderador e Mestre-Neo
e-mail: clubedosyamaheiros@yahoo.com.br



Visite minha "Nega da Hora"
avatar
Cristiano Neto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : Neo AT115 08/08
Mensagens : 12184
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 40
Localização : Palmas - TO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Natan_Shark em Sab 17 Nov 2012 - 22:38

avatar
Natan_Shark
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crosser / Facto
Mensagens : 12835
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 27
Localização : Itaboraí, rj

https://www.facebook.com/natan.silva.792

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Cristiano Neto em Sab 17 Nov 2012 - 22:55

Desgraceira pouca é bobagem!!!

_________________



Segurança no trânsito em primeiro lugar!!!


Yamaha Neo AT115 2008 Preta
Capacetes Taurus Zarref Preto / Taurus San Marino Automático
Jaqueta Cast Essential Preta
Luvas X-11 Preta



Cristiano Neto - Moderador e Mestre-Neo
e-mail: clubedosyamaheiros@yahoo.com.br



Visite minha "Nega da Hora"
avatar
Cristiano Neto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : Neo AT115 08/08
Mensagens : 12184
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 40
Localização : Palmas - TO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Xandyroesch em Sab 17 Nov 2012 - 23:17

Eu ja tinha visto essa materia esses dia, e realmente ja foi comfirmada, ou melhor dizendo imfelismente.

_________________

                                                   minha Pretinha
avatar
Xandyroesch
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Factor k 2010
Mensagens : 14549
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 34
Localização : Venâncio Aires - RS

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000017050376

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Cristiano Neto em Sab 17 Nov 2012 - 23:23

Agora que eu não vendo a minha mesmo. Vejam esse anúncio que eu acabei de ver. O camarada tá vendendo uma Neo igual a minha. Mesmo ano, mesma cor. Agora, o preço...

http://www.acula.com.br/classificados/4630/yamaha-neo-at-115-automatica.html

_________________



Segurança no trânsito em primeiro lugar!!!


Yamaha Neo AT115 2008 Preta
Capacetes Taurus Zarref Preto / Taurus San Marino Automático
Jaqueta Cast Essential Preta
Luvas X-11 Preta



Cristiano Neto - Moderador e Mestre-Neo
e-mail: clubedosyamaheiros@yahoo.com.br



Visite minha "Nega da Hora"
avatar
Cristiano Neto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : Neo AT115 08/08
Mensagens : 12184
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 40
Localização : Palmas - TO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Xandyroesch em Sab 17 Nov 2012 - 23:27

Pois é CN mas o mal da yamaha é isso, ela desvaloriza muito, olha o meu caso a minha é uma 09/10 e nao ganho nem 4 nela, sendo q ainda tenho mais de 4 mil pra pagar.

_________________

                                                   minha Pretinha
avatar
Xandyroesch
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Factor k 2010
Mensagens : 14549
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 34
Localização : Venâncio Aires - RS

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000017050376

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Cristiano Neto em Sab 17 Nov 2012 - 23:30

Misericórdia. A gente se mata pra pagar um bem que adquirimos e ainda ficamos no preju. É froids.

Eu tava vendo a tabela Fipe e a Neo 2008 vale 4.176,00. Provavelmente o cara tá precisando do dinheiro!!!!

_________________



Segurança no trânsito em primeiro lugar!!!


Yamaha Neo AT115 2008 Preta
Capacetes Taurus Zarref Preto / Taurus San Marino Automático
Jaqueta Cast Essential Preta
Luvas X-11 Preta



Cristiano Neto - Moderador e Mestre-Neo
e-mail: clubedosyamaheiros@yahoo.com.br



Visite minha "Nega da Hora"
avatar
Cristiano Neto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : Neo AT115 08/08
Mensagens : 12184
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 40
Localização : Palmas - TO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Xandyroesch em Sab 17 Nov 2012 - 23:34

CN é que a tabela fipe é uma coisa, quando tu tem q vender ninguem olha pela tabela, todos vao querer pagar menos.

_________________

                                                   minha Pretinha
avatar
Xandyroesch
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Factor k 2010
Mensagens : 14549
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 34
Localização : Venâncio Aires - RS

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000017050376

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Cristiano Neto em Sab 17 Nov 2012 - 23:37

Aí que vc se engana Xandy. Tem muita gente que usa a tabela Fipe e a tabela Molicar para se basearem nos preços, principalmente quem quer vender de particular para particular.

_________________



Segurança no trânsito em primeiro lugar!!!


Yamaha Neo AT115 2008 Preta
Capacetes Taurus Zarref Preto / Taurus San Marino Automático
Jaqueta Cast Essential Preta
Luvas X-11 Preta



Cristiano Neto - Moderador e Mestre-Neo
e-mail: clubedosyamaheiros@yahoo.com.br



Visite minha "Nega da Hora"
avatar
Cristiano Neto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : Neo AT115 08/08
Mensagens : 12184
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 40
Localização : Palmas - TO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Xandyroesch em Sab 17 Nov 2012 - 23:41

Se basear é uma coisa CN, o problema é que hoje em dia ta muito facil comprar uma zero, ai ou tu baixa ou tu não vende.

_________________

                                                   minha Pretinha
avatar
Xandyroesch
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Factor k 2010
Mensagens : 14549
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 34
Localização : Venâncio Aires - RS

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000017050376

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por rafael_oliveira em Ter 11 Dez 2012 - 11:42


_________________
avatar
rafael_oliveira
Iniciante
Iniciante

Moto: : Yamaha Neo
Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neo Sairá de Linha

Mensagem por Alex em Ter 11 Dez 2012 - 11:47

Putz, sacanagem hein brother, falta de respeito total com nós consumidores.

_________________
avatar
Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED
Mensagens : 19263
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 42
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum