CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

factor 125 com carburador de 150 sport travando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

factor 125 com carburador de 150 sport travando

Mensagem por miguelwins em Ter 1 Mar 2016 - 12:15

olá amigos sou novo aki, queria pedir uma ajuda a vcs q sabem maiis sobre o asunto Smile ... dias atras coloquei um pistao 3mm na minha factor com carburador de 150 sport, so que o carburador fica travando o pistonete ja nao sei o q fazer porque o carburador e original e nao queria me desfazer dele, ja lixei ,abri mais de 1000 vezes mais sem solução ... alguem pode me ajudar vlews abraço...Smile
miguelwins
Novatos
Novatos

Moto: : YBR factor 125

Re: factor 125 com carburador de 150 sport travando

Mensagem por Alex em Qua 2 Mar 2016 - 14:09

Miguel, esse carburador da 150 Sport é aquele bem parecido com o original da Factor né? Meio cansativo mesmo esses modelos. Mas acho difícil o pistonete travar, só se tive algum amassamento no mesmo, acho mais provável ser o diafragma rasgado ou mau colocado. De toda forma aconselho vc levar no mecânico que fez a preparação, ele com certeza vai saber resolver esse detalhe.

ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED

Re: factor 125 com carburador de 150 sport travando

Mensagem por miguelwins em Qui 3 Mar 2016 - 13:39

opa manow o preparador sou eu msm kkkk  , isso msm manow o carburador e parecido com o da factor original , acho q vou colocar o carburador da 150 normal msm mas axo q vai dar menos rendimento .... ja tou preoculpado pos minha moto tah andando sem filtro pois nao axei aki um filtro esportivo q serve no carburador e a moto ja tah dumaçando um pouco quando liga Sad ja desiste do carburador da sport Sad vlews manow abraçooo
miguelwins
Novatos
Novatos

Moto: : YBR factor 125

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: