CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Luz da injeção acende a moto corta em alta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luz da injeção acende a moto corta em alta.

Mensagem por mpgjunior em Ter 15 Mar 2016 - 10:37

BOM DIA A TODOS, gostaria da ajuda do senhores, tenho uma fazer 250 2012 e desde a compra foi adquirida em um leilão eu tenho o mesmo problema com a danada, vamos lá to andando de boa geralmente se eu acelerar muito sempre passando de 90, a moto simplesmente acende a luz da injeção e corta, hj ocorreu eu estava cortando um caminhão a 90 km/h a danada piou e deu o erro como olho pro painel muito rápido acusa o erro 22 e ela volta a pegar, pois seguro na embreagem e ela dá tipo um tranco e pega.

já levei na autorizada em caxias no rj na trinca motos, com o responsável da oficina o sr Luiz, quiz dá uma aula de injeção e não resolveu o problema.

me cobrou R$ 550,00 regulou válvula, fez limpeza de injeção, trocou vela, falou que era combustivel ruim, condenou tudo na moto. e não resolveu, sou um cara que faço manutenção periódica na moto e gasto sem pena. a danada é ingrata.

troquei bateria, vela, embreagem, menos a moto.
só coloco aditivada.

o erro é muito intermitente, as vezes ocorre as vezes não mais o interessante é que acontece da seguinte forma, sai de casa andei uns 5 minutos vou acelerar para pegar uma estrada menina pia. obrigado pela atenção.

mpgjunior
Novatos
Novatos

Moto: : FAZER 250

Re: Luz da injeção acende a moto corta em alta.

Mensagem por MarkosPhilipe em Sab 27 Ago 2016 - 18:14

A minha tava dando esse mesmo problema em Alta RPM... Um certo dia ela apagou do nada e deu blackout. verifiquei e era um fusível queimado! Troquei e está funcionando até hoje sem nem a sombra do erro!

Se alguém souber, ou se o amigo conseguiu resolver o problema, nos informe pfv. obgd

MarkosPhilipe
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : YS 250 Fazer 08

http://lojaespecially.blogspot.com.br/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: