CLUBE
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

QUAL RELAÇÃO MONTAR PARA FAZER 250cc?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

QUAL RELAÇÃO MONTAR PARA FAZER 250cc?

Mensagem por ricksantos em Ter 26 Abr 2016 - 11:44

Bom dia Galera.

Estou com esta duvida.

Tenho uma Fazer 250cc 2013/14. Minha primeira moto então não tenho experiência nenhuma.
De começo fiz todas as minhas revisões na Yamaha como é pedido (até por conta da garantia). Logo percebi que esta sendo enganado em relação a serviços e valores. Pagava MUUUITO A MAIS e não faziam todo o serviço prometido por "tal valor".

Fui indicado através de amigos que já tem moto a mais tempo que eu a tratar minha moto com X mecânico o que também, por perceber minha inexperiência usou e abusou.

A partir de tal fato comecei a minha busca pela net a fim de eu mesmo entender e resolver questões básicas para o bom estado da minha moto a qual GOSTO MUITO. Tais como, troca de pneus, óleo, filtros, velas e etc...

Como havia falado, sou inexperiente demais e até então nunca me atendei a RELAÇÃO da moto. Já estou com mais 30.000km rodados e nunca foi trocada Sad ... Ouvindo um barulho estranho pedi a um amigo que me desse uma ideia do que poderia ser.

Constatado o desgaste da relação... busquei em todos os sites e fóruns na net, mas existe pouquíssimos (e os que tem não ajudam muito).

Achei esse site gostei por ser relacionado apenas a Yamaha e espero que me ajudem aqui.

Preciso trocar minha relação. Uns indicam X marca outros Y marca. Uns falam para colocar Coroa marca X, pinhão Marcar Y e corrente marca Z... O que fazer ao certo? Qual marca me aconselham?

Desde já, agradeço a todos do fórum e parabéns pela iniciativa de um fórum só Yamaha.

ricksantos
Novatos
Novatos

Moto: : Fazer 250cc 201

Re: QUAL RELAÇÃO MONTAR PARA FAZER 250cc?

Mensagem por ricksantos em Ter 26 Abr 2016 - 12:32