CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

LUZ DA INJEÇÃO ACESA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LUZ DA INJEÇÃO ACESA

Mensagem por fabriciopassaglia em Seg 30 Maio 2016 - 18:14

Salve salve irmãos yamaheiros!!! se tiver algum mecanico ou alguem com experiencia em mecanica aqui, que possa me ajudar.
Quando fico com a moto em ponto morto (N) ligada em rotação baixa (entorno de 1500rpm) por um periodo de 5 minutos ou mais, a luz indicadora da injeção no painel acende, e quando eu subo o giro do motor a luz indicadora se apaga. Fui na cc e constataram que não ha irregularidade na moto. Gostaria de saber se ja aconteceu isso com alguem aqui. O que voces acham que pode ser? se algum mecanico estiver aqui, que possa me dar uma ideia do que esta provocando isso. Pois gosto muito de viajar, e tenho medo dela me deixar na mão na estrada. Desde já, agradeço ha todos!!!!!!!

fabriciopassaglia
Iniciante
Iniciante

Moto: : fazer ys250

https://www.facebook.com/gigaeletro

Re: LUZ DA INJEÇÃO ACESA

Mensagem por MarkosPhilipe em Sab 27 Ago 2016 - 17:50

Up, Alguém?

Comigo estava acontecendo algo semelhante, mas era assim:

- Pilotando, quando a moto esquentava, ela se acendia.. Depois de um tempo, em alta rotação ela piscava e a moto apagava(mas religava quando acionada).

- Alguns dias depois ela apagou de vez e não dava nem painel. Era um fusível! Troquei na hora e nunca mais deu esse problema!

MarkosPhilipe
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : YS 250 Fazer 08

http://lojaespecially.blogspot.com.br/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: