CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Passei em um buraco e 4 raios Quebrou o que Fazer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passei em um buraco e 4 raios Quebrou o que Fazer?

Mensagem por david gerson em Ter 14 Jun 2016 - 0:35

Minha tezinha estar com 8km passei em um buraco e Torou 4 Raios o que fazer? compro os mesmo aros os aros São de ferro eu acho, são os originais dela; devo trocar por os De alumínio? ou coloco os de ferro mesmo? qual e o melhor? se eu for trocar qual aro e o Melhor e mais em conta Pra ela? sou novato nesse Ramo de Ténéré, Minha primeira Moto.. To Perdido kkkkkkkkk:duhjg:
david gerson
Novatos
Novatos

Moto: : Ténéré 250

Re: Passei em um buraco e 4 raios Quebrou o que Fazer?

Mensagem por Ctrl -Alt -Del em Ter 14 Jun 2016 - 18:24

Se o aro torceu ou fez algum bico nele, terá que substituir. Você precisa levar a roda em um mecânico que tenha uma máquina alinhadora de rodas de motos tipo essa da foto.

Se a roda tiver muita sambada já na inspeção visual irá condenar o aro. Se o aro tiver razoável irão tentar alinhar e balancear na máquina.

Os aros originais são de "aço" com aquele tratamento de cromação, se precisar trocar você gastaria para comprar um aro, raios que danificaram e o serviço de montagem, alinhamento e balanceamento. Se quiser colocar aros de alumínio, vai gastar no mínimo dobrado, o bolso e o gosto são seus. Ce ki sabe véi.

Crtl-Alt-Del

Ctrl -Alt -Del
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Factor 125K1 14

Mensagem por david gerson em Ter 14 Jun 2016 - 23:20

Vou dá uma pesquisada aqui na minha área, Valeu cara abraços..
mais me Responde uma coisa? O ARO de alumínio e melhor?
david gerson
Novatos
Novatos

Moto: : Ténéré 250

Mensagem por Ctrl -Alt -Del em Qua 15 Jun 2016 - 19:39

david gerson escreveu:Vou dá uma pesquisada aqui na minha área, Valeu cara abraços..