CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Christian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Christian

Mensagem por ChrisMorais em Qui 14 Jul 2016 - 17:59

E ai galera, tranquilo?

Meu nome é Christian, 29 anos, moreno alto bonito e sensual, talvez eu seja a solução dos seus problemas... kkk!!!

Agora sem zoeira... biuuuuuurrrrrr. ha!ha!

Sou de Videira - SC, tenho uma Fazer 150 ED 2014 vermelha que comprei em junho de 2016.
Comecei no mundo das motos em 2006 em uma Today 1994 (primeira moto, não entendia muito, meu pai me ajudou) mas logo troquei ela por uma XTZ 125, moto que curto até hoje pelo design e conforto.
Desde então sempre opto por Yamaha, não por ser fanboy e sim porque reconheço a qualidade do que estou utilizando.
Foram 8 Yamaha's e 4 Honda's.
Gosto mais da parte de motos trail porque sou alto e gosto de andar alto do chão, posição de pilotagem é melhor e as suspensões compensam melhor nossas ruas e estradas esburacadas. Smile

Claro que agora precisei de uma moto pra trabalhar (fiquei 2 anos sem) e apareceu a Fazer em bom estado, KM baixa e com preço bem abaixo da FIPE então aproveitei. aê!

Sou dono do www.xtzforumclub.com junto com mais dois parceiros.
Se quiserem podem acessar lá e dar uma conferida.
Espero que o Alex não ligue de colocar o link do fórum aqui. Se tiver problema pode puxar a orelha ai boss.

Estou no mundo dos fóruns para aprender, ajudar, compartilhar, rir e fazer amigos.
Através do Fórum já conheci muitas pessoas e até fizemos uma viagem / encontro na Serra do Rio do Rastro em SC em 2014.

É isso ai tropa, abraço!
ChrisMorais
Iniciante
Iniciante

Moto: : YS 150 Fazer

Re: Christian

Mensagem por urso3000 em Sex 15 Jul 2016 - 10:35

Legal, vou dar uma olhadinha no site. Valeu. aê!

Usuário Ouro

Moto: : Drag Star

Mensagem por Alex em Sex 15 Jul 2016 - 20:32

Seja bem vindo Christian! E sem problemas amigo, quanto aos Fóruns, na verdade acho lamentável que essa "era" Forumeira esteja acabando, tb já fiz muitos amigos nesse e em vários outros de segmentos diferentes no qual participo, tenho amigo virtual de mais de 10 anos. Mas infelizmente o público está deixando essa fonte de conhecimento e boas amizades que são os Fóruns pela bagunça de certa forma, das redes sociais.

Tamos juntos! muito doido!

ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED

Mensagem por ChrisMorais em Sab 16 Jul 2016 - 9:17

Alex escreveu:Seja bem vindo Christian! E sem problemas amigo, quanto aos Fóruns, na verdade acho lamentável que essa "era" Forumeira esteja acabando, tb já fiz muitos amigos nesse e em vários outros de segmentos diferentes no qual participo, tenho amigo virtual de mais de 10 anos. Mas infelizmente o público está deixando essa fonte de conhecimento e boas amizades que são os Fóruns pela bagunça de certa forma, das redes sociais.

Tamos juntos! muito doido!

Também tenho percebido que o pessoal está abandonando os fóruns para fazer tudo pelo celular no Whatsapp, Facebook e outras redes sociais.
Mas felizmente como somos "old school" e "teimosos" continuamos firmes por aqui e por demais fóruns da internet.

TMJ! amigos
ChrisMorais
Iniciante
Iniciante

Moto: : YS 150 Fazer

Mensagem por Alex em Dom 17 Jul 2016 - 19:38

ChrisMorais escreveu:
Mas felizmente como somos "old school" e "teimosos" continuamos firmes por aqui e por demais fóruns da internet.

"Old School" foi a melhor kkkkk afro afro muito doido! muito doido!

ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: