CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação

Mensagem por Dê Oliveira em Sex 22 Jul 2016 - 21:17

Boa noite galera.
Meu nome é Dê Oliveira (FENIX EXPRESS) de Rio Claro SP, tenho uma factor 125 ED ano 2014 com 28.000 km e meu interesse por aqui é trocar o máximo de informações possíveis sobre nossas máquinas para que possamos ter um máximo desfrute delas.
Aproveitando a deixa pra perguntar se alguém aí tem uma dica pra me dar.
Minha factor está com um barulho muito forte no motor parecendo válvula. Ela já refugou duas vezes o motor na pista e estou realmente preocupado, pois trabalho com ela e rodo bastante. Após várias pesquisas na net e informações desencontradas, pois uns dizem ser válvula, outros dizem ser a corrente de comando, tbm rolamentos de comando, tuchos e etc, não faço a menor ideia do que possa ser. Se alguém puder me dar um norte agradeço imensamente. Sem mais, obrigado a todos e sinto-me honrado em poder participar deste grupo.
Att. Dê Oliveira

Dê Oliveira
Novatos
Novatos

Moto: : Factor 125 ED 2

Re: Apresentação

Mensagem por urso3000 em Sab 23 Jul 2016 - 9:56

Bem vindo a casa, e quanto ao questionamento, vamos aguardar o pessoal que manja da coisa, eu só sei colocar gasolina e rodar kkk.

Usuário Ouro

Moto: : Drag Star

Mensagem por Alex em Sab 23 Jul 2016 - 19:55

Seja bem vindo amigo!
Rapaz podem ser muitas coisas esse barulho, acho que o mais correto é vc ir a pelo menos 3 oficinas diferentes e pedir opinião diretamente aos mecânicos. Tem coisas que assim a distância fica meio difícil de ajudar, sem estar vendo a moto pessoalmente, ouvindo, andando nela. aê!

ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED

Mensagem por Dê Oliveira em Sab 23 Jul 2016 - 23:47

Alex, obrigado pela atenção! Levei ela hoje e o mecânico disse que ela está batendo saia e que mesmo estando com apenas 28 mil km rodados terá que fazer a parte de cima do motor Sad . Mas levarei em outra pra ter certeza!!!

Dê Oliveira
Novatos
Novatos

Moto: : Factor 125 ED 2

Mensagem por Alex em Dom 24 Jul 2016 - 2:12

Poxa que ruim brother, mas realmente nada melhor que ter opinião de outros mecânicos, só pra ter certeza.

ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: