CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

fazer 250cc 2008 com varias suspeitas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

fazer 250cc 2008 com varias suspeitas

Mensagem por Régis Amâncio em Ter 9 Ago 2016 - 16:28

ola pessoal!

é o seguinte, estão acontecendo alguns problemas com minha moto que não estou conseguindo descobrir, tenho costume de levar so em um mecânico e ele sempre me da várias opções, vamos la... depois que fiz a ultima revisão com esse mesmo mecânico a injeção ficou estranha tipo, pela manhã com ela fria, quando vou liga-la tenho sempre que dar uma acelerada, detalhe, a bateria é zero, bom, dou uma acelerada e solto, o conta giro desce ate 1000 ou as vezes menos chegando até a desligar o que nao acontecia antes da revisão, e quando ela não desliga a contagem fica bem lenta e vai aumentando aos poucos, o mecânico falou que era o IACV (sou praticamente leigo) troquei essa peça e o problema continuou, outro problema que estou percebendo é que a velocidade final dela mudou, antes ela dava 140km e agora ta dando uns 125km e to sentindo ela meio pesada e a rotação de quinta não passa dos 8000, detalhe, troquei a relação por uma com retentor, mais um detalhe ela já tem 119000kms rodados, bom, é isso, espero que me ajudem, estou disposto a gastar uma grana nela pra resolver isso mas não quero ser enganado e gastar mais do que devo, um grande abraço a todos!

Novatos
Novatos

Moto: : fazer 250cc 200

Re: fazer 250cc 2008 com varias suspeitas

Mensagem por MarkosPhilipe em Sab 27 Ago 2016 - 17:12

- A relação com retentor não é capaz de alterar a moto dessa forma. Logo, isso não é!

- Se o problema fosse apenas na marcha lenta, eu diria que tinha chance de ser o "Atuador de Marcha-Lenta".

(Comigo só acontece isso quando lavo bem a moto e despejo água com força nela. Mas depois volta ao normal, rs)

- Vamos esperar alguém melhor entendido.

Algo básico que podes fazer é verificar o filtro de ar, se não está muito sujo, muito lambuzado de óleo, ou obstruído)

MarkosPhilipe
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : YS 250 Fazer 08

http://lojaespecially.blogspot.com.br/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: