CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Moto não liga nada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Moto não liga nada.

Mensagem por Torian Amoriim em Sab 3 Set 2016 - 19:01

ola a todos os yamaheiros hehe
tenho um problema aqui com a minha moto fazer 250 , eu estava saindo com ela esqueci o chaveiro do alarme e ela começou apitar bem na rotula ai meio q na distração eu abeixei a cabeça pra ver onde estava o chaveiro e quando vi a frente um pouco de areia com cascalho no chão ao freiar a roda da frente derrapou e eu cai com ela foi so um tombo bobo so quebrou o apoio do pe esquerdo , so q ao cair ela parou de apitar na hora nem chegou a disparar o alarme, levantei ela e fui ver como meu filho estava depois de um tempo fui tentar ligar e a surpresa ela n ligava , ai fui ver n acontecia nada ao girar a chave o painel ficava parado nem o barulho da injeção eletronica ela faz mais, então voltei pra casa, e ao chegar resolvi fazer ela ligar no tranco , ela ligou mas o painel ficou doido, o motor estava funcionando mas o painel ficava ligando e desligando sem parar e um barulho estranho atraz dela, um barulho de um zunido mas grosso. mas ela logo desligou , cheguei em casa fiquei pensando no q deveria ser, acho eu q seja o alarme ai tentei ligar ela no tranco mais uma vez ela ligou e o barulho vem de traz mesmo um barullho q é sem parar , como se fosse o alarme mas bem so 15% do volume mas não parece nada com o alarme e depois de uns 40 segundos ligada ela desliga.

o tombo q tive foi bobo eu praticamente ja estava parado. peço a alguem q possa me ajudar se pode ser algum conector ou algo do tipo, esse alarme eu coloquei ele tem uns 4 a 5 meses.
Torian Amoriim
Novatos
Novatos

Moto: : yamaha fazer 20

Re: Moto não liga nada.

Mensagem por Alex em Sab 3 Set 2016 - 19:35

Amigo, com a pancada, por mais que não tenha sido forte, o alarme pode ter se danificado, seria bom vc levar a um eletricista pra dar uma olhada.
Já viu os fusíveis da moto se estão ok? Algum pode ter saído do lugar.

ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED

Mensagem por Torian Amoriim em Sab 3 Set 2016 - 20:09

Alex escreveu:Amigo, com a pancada, por mais que não tenha sido forte, o alarme pode ter se danificado, seria bom vc levar a um eletricista pra dar uma olhada.
Já viu os fusíveis da moto se estão ok? Algum pode ter saído do lugar.

GRANDEEEEEEEEEEEEEEEE ALEX!!!!!
fui la debaixo do banco, vi os fusiveis de 10 e um deles estava com uma ganbiarra ligando direto , como ainda tinha um sobrando eu tirei o partido e a gambiarra q tinha la e coloquei o bom msm assim a moto n ligou ai fui no fusivel de 20 q fica do lado do conector, tirei o sobresalente e estava bom ai fui no q estava usando ne e o danado tava partido queimado coloquei o bom no lugar e TOMA-LHEEEEEE hahahahahah
a moto voltou a vida.
agora eh esperar chegar segunda pra comprar outros pra deixar sobrando la pois so tem os q estao funcioando e nenhum sobresalente .

muito obrigado alex.
Torian Amoriim
Novatos
Novatos

Moto: : yamaha fazer 20

Mensagem por Alex em Sab 3 Set 2016 - 20:44

Vivaaaa!!! cheers cheers cheers cheers Rss, show então que era coisa pouca, agora já compre outros e coloque lá pra ficar de reserva. É uma sensação indescritível quando se consegue colocar as máquinas pra funcionar novamente. muito doido!

ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: