CLUBE
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Nova MT-03 320cc ou R3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nova MT-03 320cc ou R3

Mensagem por ciocheta em Sex 16 Set 2016 - 20:13

Olá pessoal.
Sou novo aqui no fórum, espero estar postando no local correto.

Estou com um problema no pedal do freio traseiro da minha MT-03 modelo novo de 320cc com ABS (que é exatamente a mesma mecânica da R3). Comprei em julho e está com 200km rodados. Vou acionar a garantia por causa do problema mas gostaria de saber se alguém já passou por esta situação.
A frenagem está normal, porém em algumas situações a ponta do meu pé está encostando (raspando) no chão. Quando piso forte no pedal não é tão comum mas às vezes acontece, mas quando piso normalmente e reduzo a marcha é comum o meu pé encostar no chão (e olha que meu pé é 40). Não tem nenhum vazamento no freio e já regulei o pedal deixando ele mais alto mas não solucionou, o pedal continua baixando bastante. Estou achando que é algum problema com o ABS. Pergunto se alguém já passou por este problema mesmo em outros modelos.

Agradeço se alguém puder ajudar.
Um abraço.
ciocheta
Novatos
Novatos

Moto: : MT-03 ABS 320cc

Re: Nova MT-03 320cc ou R3

Mensagem por ivoassis em Qui 13 Out 2016 - 8:25

Bom dia! Eu tenho uma MT03 2016 e até o momento ñ passei por isso!! O único problema foi uma fechada que tomei e passei por cima daqueles sinalizadores amarelos grandes, e infelizmente a roda dianteira quebrou, por precaução tb vou trocar o pneu. Resultado mais ou menos $1.300,00 de custo, mas graças a DEUS eu ñ cai!!!! só danos materiais!!
ivoassis
Novatos
Novatos

Moto: : Yamaha MT03 320

Pedal de freio

Mensagem por ivoassis em Qui 13 Out 2016 - 8:27

Bom dia! Eu tenho uma MT03 2016 e até o momento ñ passei por isso!! O único problema foi uma fechada que tomei e passei por cima daqueles sinalizadores amarelos grandes, e infelizmente a roda dianteira quebrou, por precaução tb vou trocar o pneu. Resultado mais ou menos $1.300,00 de custo, mas graças a DEUS eu ñ cai!!!! só danos materiais!!
ivoassis
Novatos
Novatos

Moto: : Yamaha MT03 320

Pedal do Freio

Mensagem por Richard Firmino em Dom 12 Mar 2017 - 11:46

Boa tarde,

A minha está com o mesmo problema da sua.... tive uma XRE que fazia algo parecido e na época realizei a sangria do ar que fica no sistema ABS pelo caliper do freio roda dianteira e resolvel. Vou esperar a próxima revisão e já peço para eles checarem da minha MT também.

Valeu
Richard Firmino
Novatos
Novatos

Moto: : MT03 321

Mensagem por DecoCavalcanti em Qui 2 Nov 2017 - 1:50

Amigo, a minha está apresentando esse problema! Seu pé não encosta no chão, é impressão sua. É o pedal de freio que vibra, dando a impressão de que o pedal está arrastando no chão! Não sei o que é, ainda não levei na yamaha. A minha está com 950km vai pra primeira revisão e vou mandar olhar...
DecoCavalcanti
Novatos
Novatos

Moto: : Mt03

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: