CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

guidão parece que ta folgado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

guidão parece que ta folgado

Mensagem por jr_16id em Sex 30 Set 2016 - 11:16

pessoal estou com uma duvida ,
no guidão da crypton ele fica em cima da mesa que e segura com duas buchas uma de um lado e a outra do outro apertei a caixa de direção ,
como eu deixei ela um pouco mais apertada do que o normal percebo que " quando a moto ta parada e vou movimentar percebo que parece que o guidão da folgado bem de leve mais abrir ontem e ta tudo apertado tem uma folgazinha nas buchas que são de borracha e devido ao tempo ela em contato com o ferro ela folga um pouco ja procurei pra comprar e nao achei na internet

gostaria de saber , se devo levar em um mecânico pra dar uma olhada ate pq pelo que eu percebi ta tudo ok e só esse leve movimento de curva que vc percebe ressaltando que percebo com a moto parada ela em movimento ta tudo ok
jr_16id
Iniciante
Iniciante

Moto: : crypton

Re: guidão parece que ta folgado

Mensagem por Jefferson Ledoux em Sex 14 Out 2016 - 21:22

Jr, na minha eu coloquei junto a essas borrachas arruela do mesmo tamanho delas ficou sussa, apertadinho, uma de cada lado... aí vc vai ter que retira um e levar numa loja de parafusos pra comprar do tamanho exato. Essa folga é necessaria pra moto não tremer mto em suas mãos, então vc pode colocar as arruela mas não pode substituir as buchas por elas. Aqui tem uns caras que fazer buchas de td tamanho com borracha de pneu, assim que puder vou retirar uma das buchas e mandar fazer do mesmo tamanho mas com espessura maior.

MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crypton Black

Mensagem por jr_16id em Qui 24 Nov 2016 - 15:32

a moto ta de boa so tem um barulho que me encomoda nao sei se e caixa de direção ou carenagem aquela do farol batendo mais isso so acontece quando passo em buraco ate pq aqui em minha cidade e paralelepípedo ai e complicado vc nao andar com moto carenada e nao sentir os baques mais mesmo assim eu ainda acho que pode ser a caixa de direção

1 me lembro de ter apertado so que a a porca de cima eu não apertei muito
eu tou com essa duvida e também pode ser coisa de minha cabeça .kkkkkk

2 ja olhei o painel pra ver se tem alguma coisa folgada mais quando tou pilotando sinto que pode ser na parte da caixa de direção e tipo uma leve impressão ...me da uma dica ai
jr_16id
Iniciante
Iniciante

Moto: : crypton

Mensagem por Jefferson Ledoux em Dom 18 Dez 2016 - 22:22

Jr, a minha tbm fica assim e isso é bengalas batendo, troquei o óleo por um de motor 10w30 semissintetico, vai melhorar... mesmo assim da uma ajustada na direção.

MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crypton Black

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: