CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Queda na Anchieta com YBR Factor 150 - Orçamento Astronomico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Queda na Anchieta com YBR Factor 150 - Orçamento Astronomico

Mensagem por danilotsc em Qui 24 Nov 2016 - 16:04

Olá Pessoal, sou iniciante no mundo das duas rodas e acabei de descobrir este fórum e gostaria de suas opiniões e análises e se possível se possível se poderiam me orientar em o que fazer.

O caso foi o seguinte, ontem de tarde por volta das 14:30 / 15h acabei pegando uma chuva forte na anchieta após o rodoanel mario covas.

Após o pedágio fui pegar o retorno e acabei escorregando a frente ao fazer a curva e acabei indo parar na grama da lateral, por sorte não cai em uma vala de escoamente de água conforme a foto anexada, a chuva estava forte.

Não me machuquei graças a Deus, mas a moto não posso dizer o mesmo. Só pelo que eu percebi o fárol inteiro foi pro saco e entortou as bengalas e o pisca direito tbm foi detonado. O tanque deu um leve amassado, o guidon acredito que tenha danificado também.

Após a queda liguei para o guincho da porto seguro e ele foi me buscar, levei diretamente para a concessionaria que eu comprei a moto (R$ 8.500,00).

Hoje saiu o orçamento e pasmem o valor que está me cobrando é de R$ 3.709,60. Isso mesmo, mais de três mil e setecentos reais.

Minha franquia com a por é de R$ 1196,00. Gostaria de saber como devo proceder, devo levar em outro lugar para um novo orçamento, acionar a garantia para ver se eles vão aceitar esse orçamento da CC.

Se tiverem oficinas de confiança que possam indicar por favor podem me enviar inbox ou nas respostas.

Abraço a todos.

danilotsc
Novatos
Novatos

Moto: : XTZ CROSSER 150

Re: Queda na Anchieta com YBR Factor 150 - Orçamento Astronomico

Mensagem por Ctrl -Alt -Del em Qui 24 Nov 2016 - 16:25