CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Saudações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saudações

Mensagem por Paulo Sollo em Qui 9 Fev 2017 - 19:27

Saudações a todos. Acabei de adquirir no início de fevereiro/2017 minha primeira Yamaha, uma Fazer 150 Dark Magenta 2017/2018. Passei os últimos 2 anos utilizando uma Suzuki Intruder 125, moto bastante rústica e muito resistente.
As primeiras impressões que estou tendo da Fazer são excelentes. Extremamente macia, silenciosa e confortável e acelera bem, dá muito prazer pilotá-la, além de ser muito bonita, chama a atenção por onde passa pela combinação de cores e pelo porte. Estou seguindo as regras de amaciamento e ainda não fiz cálculo de consumo, mas passarei a fazê-lo para ter uma noção de variação a medida que a quilometragem for aumentando. Não cheguei ainda a medir a velocidade real com GPS, mas nos primeiros 150Km do amaciamento, a 5.000 rpm, mantinha no velocimetro uma velocidade de 75 Km/h, e na segunda fase em que estou agora, a 6.000 rpm velocimetro, de início se mantém a 89 Km/h em linha reta.
Paulo Sollo
Novatos
Novatos

Moto: : Fazer 150

Re: Saudações

Mensagem por Alex em Sex 10 Fev 2017 - 21:56

Seja muito bem vindo Paulo!

ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: