CLUBE
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Fazer 250 2016/2017 Experience

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fazer 250 2016/2017 Experience

Mensagem por TiagoFZ250 em Qua 15 Fev 2017 - 0:32

Salve Fazers, estou começando esse tópico para trocarmos experiências. Comprei minha primeira Fazer há um mês, indo agora pra primeira revisao. Moto com boa dirigibilidade mas com banco desconfortável... No terceiro abastecimento já vi que meu marcador de combustível não marca corretamente. Completei o tanque e não marcou tanque cheio no painel. Qdo entrou na reserva fui abastecer mas ainda tinha 10 litros no tanque. Alguém já teve esse problema no marcador de combustível?
TiagoFZ250
Novatos
Novatos

Moto: : Fazer 250

Re: Fazer 250 2016/2017 Experience

Mensagem por Th14g0 em Qui 16 Fev 2017 - 13:38

Opa, tudo bem?

Comprei uma 2016/2017 no fim de Dezembro.

É a minha segunda Fazer.. a primeira foi uma 2008.. bons tempos! :P

Vamos lá...

A minha também teve esse problema do marcador de combustível estar marcando errado.
Quando levei para a primeira revisão, informei do problema...
Peguei no fim do dia a moto com o mesmo problema. Aí o mecânico falou que pra arrumar eu deveria levá-la com o tanque cheio, pois aí ele consegue ajustar.
Fiz isso .. e realmente arrumou.. porém..

No dia seguinte, ao pegar a moto para ir ao trabalho, assim que comecei a andar, ela começou a falhar.. não passava dos 5000 rpm.. e morria.

Levei de volta na concessionária e me informaram que precisaram trocar a bobina, pois a mesma veio a falhar.