CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Factor 2014 - com Carburador da YBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Factor 2014 - com Carburador da YBR

Mensagem por Bragaf em Seg 13 Mar 2017 - 12:32

Pessoal, boa tarde.

Sou novato no fórum e de antemão gostaria de parabenizar a todos pelas ricas informações constantes aqui!

Gostaria de uma opinião de vcs.

Comprei uma Factor 2014 e fui descobrir que ela está com o Carburador da YBR. Vocês acham que compensa comprar o carburador da Factor para trocar ou não?

Outra dúvida, gostaria de saber o consumo da moto com o carburador da YBR e com o Carburador Eletrônico da Factor mesmo?? Alguém sabe se existe diferença?

Abraço a todos.
Bragaf
Novatos
Novatos

Moto: : Factor 2014

Re: Factor 2014 - com Carburador da YBR

Mensagem por Ctrl -Alt -Del em Seg 13 Mar 2017 - 16:49

Mas você já mediu o consumo de combustível dela para ter um parâmetro?

Crtl-Alt-Del

Ctrl -Alt -Del
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Factor 125K1 14

Mensagem por Bragaf em Seg 13 Mar 2017 - 17:14

Ainda não fiz nenhuma medição, na verdade ainda estou fazendo alguns reparos na moto.

Queria saber um pouco melhor sobre o consumo de ambos, para avaliar se troco pelo carburador original.

Mas fiquei um pouco surpreso pelo fato do Carburador ter sido trocado.
Bragaf
Novatos
Novatos

Mensagem por Ctrl -Alt -Del em Ter 14 Mar 2017 - 0:21

Se tu não sabes o consumo da tua moto a conversa ficaria somente no campo das conjecturas. Tire duas fotos do carburador e poste aqui para vermos.

Crtl-Alt-Del

Ctrl -Alt -Del
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por Bragaf em Ter 14 Mar 2017 - 12:17

Pois é, mas ainda não sei o consumo, pois como relatei na primeira mensagem, eu acabei de comprar a moto, daí queria ter uma ideia de alguém do fórum que sabe do consumo de ambos carburadores para saber se compensa comprar o carburador original e trocar.