CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

mecânica da neo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

mecânica da neo

Mensagem por Marcello Barão em Dom 9 Abr 2017 - 13:41

Boa tarde eu não estou conseguindo encontrar os roletes da minha neo 2005 ,pois ela está fazendo um barulho e a minha partida elétrica tbm parou de funcionar e o pedal está pesado pra ligar sem contar wue não está carregando a bateria e eu não sei o problema, comprei outra bateria achando que a antiga não estava segurando carga e na verdade a moto q parou de carregar como faço para arrumar esses problemas e onde encontro os roletes pra comprar? Desde já agradeço e aguardo. ..
Marcello Barão
Novatos
Novatos

Moto: : Yamaha neo 2005

Re: mecânica da neo

Mensagem por Ctrl -Alt -Del em Dom 9 Abr 2017 - 14:48

Quanto aos roletes o ML está repleto de vendedores para o mercado de reposição. Ou seja, peças não originais. É só procurar que você encontra:

http://motos.mercadolivre.com.br/acessorios-pecas/roletes-da-embreagem-yamaha-neo-115-kit-6-peças-marca%3A-gp

Inclusive na baixada há pelo menos duas concessionárias Yamaha.

Seu caso está mais para tirar o escorpião do bolso e levar a NEO para uma revisão geral.

Crtl-Alt-Del

Ctrl -Alt -Del
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Factor 125K1 14

resposta

Mensagem por Marcello Barão em Qua 12 Abr 2017 - 9:21

Obrigado pela atenção, mais o mal das pessoas é achar que todo mundo é rico e só eles que não. Se estou pedindo ajuda é pq minhas condições não são das melhores, achei que esse era o objetivo desse fórum me desculpa e tenha um bom dia ....
Marcello Barão
Novatos
Novatos

Moto: : Yamaha neo 2005

Re: mecânica da neo

Mensagem por Ctrl -Alt -Del em Dom 16 Abr 2017 - 10:56

Marcello Barão escreveu:Obrigado pela atenção,  mais o mal das pessoas é achar que todo mundo é rico e só eles que não. Se estou pedindo ajuda é pq minhas condições não são das melhores, achei que esse era o objetivo desse fórum me desculpa e tenha um bom dia ....

Entendi. Ajude a si mesmo usando a base de conhecimento que o fórum proporciona. Há vários posts na área da NEO que abordam problemas e soluções relacionadas aos problemas que tu relataste.

Quando eu não quero gastar eu faço isso para encontrar soluções ou depois perguntar sobre dúvidas. Não espero ajuda divina ou que outros trabalhem ou pensem por mim.

Atitude não é tudo mas é o que faz a diferença.

Crtl-Alt-Del

Ctrl -Alt -Del
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Factor 125K1 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: