CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Rolamento do cambio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rolamento do cambio

Mensagem por porangaba em Sex 21 Jul 2017 - 23:20

Olá galera, tenho uma ybr 2006 e uma crosser 2016. Minha ybr 2006 resgatei ela depois de um bom tempo que tinha vendido e ela estava 3 meses parada no patio do detran, ela veio rodando do detran até minha casa mas fazia um barulho como se tivesse com a relação gasta, ao chegar em casa retirei a tampa do pinhão e percebi que o peão ficava parado quando eu forçava na saída e então mandei para o concerto e o mecânico me passo que o eixo secundário quebrou e danificou a carcaça direita, como ela é numera fiz um pedido no mercado livre de uma com procedência, chegando o mecânico foi montar e percebeu que um dos rolamentos ficou pequeno e eu não achei um que serve, o original é o 6202 o que serviu acho que foi o 6203 mas ele fica grosso na parte interno do rolamento.
comprei esse bloco.

imagem do rolamento no local.
Foto do rolamento
Alguém sabe se tem como utiliza essa carcaça ou de que moto é. Entrei com uma reclamação no mercadolivre.
porangaba
Novatos
Novatos

Moto: : YBR 125 e Cross

Re: Rolamento do cambio

Mensagem por porangaba em Dom 23 Jul 2017 - 13:05

O mercado livre me mandou uma mensagem para devolver a peça ao vendedor. vou segui o procedimento deles e ver no que vai dar. enquanto isso ela aqui parada querendo voltar a ativa. rolé  
porangaba
Novatos
Novatos

Moto: : YBR 125 e Cross

Re: Rolamento do cambio

Mensagem por Alex em Dom 30 Jul 2017 - 16:35

Triste esse tipo de coisa amigo, ainda bem que pelo Mercado Livre existe como reverter a situação. Mas não desiste não, coloca a motoca pra rodar. aê!

ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: