CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Factor sem partida repentina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Factor sem partida repentina

Mensagem por Jhoier Teodoro em Sex 29 Set 2017 - 13:38

Opa Galera ,

Sou novo aqui inclusive novo em pilotagem também,adquiri minha menina há 6 meses Factor 2014 logo após coloquei um alarme porque moro em Diadema sabe como é de presença Kaptur enfim.

Ontem estava indo pra faculdade a moto morreu repentinamente na imigrantes próximo ao Jabaquara na chuva ódio!!! ai já viu parei verifiquei se era a vela estava encaixada gasolina não estava cheia porem ainda tinha um restinho e nada de dar partida o painel funcionava normalmente mais a moto não pegava lá vai eu empurrar ate o posto mais próximo pra um possível guinchamento ate em casa na chuva porem no percurso o alarme disparou algumas vezes e como este Kaptur é de presença não desativava tentei tirar a tampa da bateria para achar aonde desligava porem sem sucesso e o alarme parou de apitar porem continuava sem dar partida, fiquei um tempo mexendo pois ainda não entendo muito bem da parte elétrica e nada após já estar sem esperança ela deu partida e voltou a funcionar fui ate o posto mais próximo chegando perto do posto ela morreu novamente,reabasteci e ela ligou de novo hum??? ai fui ate em casa liguei ela de manhã para vir trabalhar e ela veio cerca de 20km ate o meu trabalho normalmente,porem ainda estou com receio dela parar em algum lugar

minhas duvidas são podem ser o alarme ou outra coisa ?cai recentemente  sera que pode ter danificado ?
ou entrado água em algum lugar que não era percebi que ela esta subindo um cheiro de queimado da tampa aonde fica a bateria também após vir hoje trabalhar.