CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

1º encontro do clube dos yamaheiros - rj

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 1º encontro do clube dos yamaheiros - rj

Mensagem por Cristiano Neto em Seg 22 Out 2012 - 23:13

Natan, com certeza +1 pelo vídeo. Ficou simplesmente da hora. Parabéns!!!

parabéns

_________________



Segurança no trânsito em primeiro lugar!!!


Yamaha Neo AT115 2008 Preta
Capacetes Taurus Zarref Preto / Taurus San Marino Automático
Jaqueta Cast Essential Preta
Luvas X-11 Preta



Cristiano Neto - Moderador e Mestre-Neo
e-mail: clubedosyamaheiros@yahoo.com.br



Visite minha "Nega da Hora"
avatar
Cristiano Neto
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Neo AT115 08/08
Mensagens : 12182
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 39
Localização : Palmas - TO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º encontro do clube dos yamaheiros - rj

Mensagem por Natan_Shark em Seg 22 Out 2012 - 23:17

+1 pro paulo cesar q fez o video

foi o pc quem fez o video kkk

_________________


visite meu tiziu

me add no face


curta a pagina do clube no facebook
avatar
Natan_Shark
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crosser / Facto
Mensagens : 12835
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 26
Localização : Itaboraí, rj

https://www.facebook.com/natan.silva.792

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º encontro do clube dos yamaheiros - rj

Mensagem por Cristiano Neto em Seg 22 Out 2012 - 23:19

Então, corrigindo:

+1 pro Paulo César. Ficou simplesmente da hora. parabéns

_________________



Segurança no trânsito em primeiro lugar!!!


Yamaha Neo AT115 2008 Preta
Capacetes Taurus Zarref Preto / Taurus San Marino Automático
Jaqueta Cast Essential Preta
Luvas X-11 Preta



Cristiano Neto - Moderador e Mestre-Neo
e-mail: clubedosyamaheiros@yahoo.com.br



Visite minha "Nega da Hora"
avatar
Cristiano Neto
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Neo AT115 08/08
Mensagens : 12182
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 39
Localização : Palmas - TO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º encontro do clube dos yamaheiros - rj

Mensagem por paulo2012cesar em Ter 23 Out 2012 - 0:07

v/w aew agora tem q ter comentários aqui e lá v/w pela moral
avatar
paulo2012cesar
Colaborador
Colaborador

Moto: : Riva 150
Mensagens : 100
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º encontro do clube dos yamaheiros - rj

Mensagem por Rogeriolbs em Ter 23 Out 2012 - 0:26

Show de bola! Angra é lindo demais! Ainda pegaram um solzão maneiro!
Parabéns, galera!

_________________
Mototerapia: uma boa viagem limpa sua mente, restaura a fé e te mostra a beleza da vida!
Atual - Fazer 250 - Blueflex Preta - 2013 aê!
Ex-Suzuki Yes 125
avatar
Rogeriolbs
Iniciante
Iniciante

Moto: : Fazer 250
Mensagens : 68
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º encontro do clube dos yamaheiros - rj

Mensagem por Leonardo Medeiros em Ter 23 Out 2012 - 2:59

parabéns pelo encontro, as fotos ficaram muito massa.

_________________


Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
Use a Busca! Evite tópicos repetidos!
avatar
Leonardo Medeiros
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Moto: : YBR Factor K
Mensagens : 477
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 32
Localização : Mossoró-RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º encontro do clube dos yamaheiros - rj

Mensagem por ALX em Ter 23 Out 2012 - 8:43

Mais uma Vez Parabéns ae turma, vcs aproveitaram um otimo dia de sol, belas fotos!! parabéns
avatar
ALX
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Moto: : XTZ 250 Lander
Mensagens : 614
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 34
Localização : Carius CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º encontro do clube dos yamaheiros - rj

Mensagem por Alex em Ter 23 Out 2012 - 10:16

Fala galera, poxa muito fera as ultimas fotos, fico imaginando vcs grudando a camera la nas portas da Concessionária e chamam os homi pensando que vcs estavam era querendo arrombar a bagaça auhauuhauhauh

_________________
avatar
Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED
Mensagens : 19174
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 41
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º encontro do clube dos yamaheiros - rj

Mensagem por Alex em Ter 23 Out 2012 - 10:19

Natan_Shark escreveu:



By: paulo2012cesar - PC


quem gostou da +1 aê

Putz galera, muito fera viu, vendo o vídeo assim até fiquei emocionado, sabe né, (sniiif Sad) é muito orgulho de tudo isso aqui, (sniif, sniff Sad Sad)

+1 PC, vc merece, principalmente por ter nos abraçado mesmo sua motoca sendo de outra marca, já foi mais que provado, vc agora faz parte da NOSSA FAMILIA.

_________________
avatar
Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED
Mensagens : 19174
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 41
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º encontro do clube dos yamaheiros - rj

Mensagem por Natan_Shark em Ter 23 Out 2012 - 10:21

Foi mesmo xann, não deu 5 minutos chegou um golf preto e perguntaram se queriamos alguma coisa e tal, rsrsrs ai tivemos q explicar q só estavamos tirando fotos. Kkkkkk



_________________


visite meu tiziu

me add no face


curta a pagina do clube no facebook
avatar
Natan_Shark
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crosser / Facto
Mensagens : 12835
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 26
Localização : Itaboraí, rj

https://www.facebook.com/natan.silva.792

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º encontro do clube dos yamaheiros - rj

Mensagem por Natan_Shark em Ter 23 Out 2012 - 10:23

Xann o video ficou fera mesmo tbm fiquei emocionado

e o PC é da familia mesmo, esse mano ai é responsa

_________________


visite meu tiziu

me add no face


curta a pagina do clube no facebook
avatar
Natan_Shark
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crosser / Facto
Mensagens : 12835
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 26
Localização : Itaboraí, rj

https://www.facebook.com/natan.silva.792

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º encontro do clube dos yamaheiros - rj

Mensagem por Alex em Ter 23 Out 2012 - 10:25

Natan_Shark escreveu:Foi mesmo xann, não deu 5 minutos chegou um golf preto e perguntaram se queriamos alguma coisa e tal, rsrsrs ai tivemos q explicar q só estavamos tirando fotos. Kkkkkk




kkkkkkkkkkkkk, ta vendo, sorte que já não desceram do Golf com umas 12 nas mãos kkkkkkk.

PC agora é da casa, ele é nosso hehe!

Como é lance do Garoto Leite Ninho aí?

_________________
avatar
Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED
Mensagens : 19174
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 41
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º encontro do clube dos yamaheiros - rj

Mensagem por Natan_Shark em Ter 23 Out 2012 - 10:29

Kkkk poh eu fiquei zuando o pc pq ele ficou falando q era o motoka mais novo, tinha pouco tempo de carteira e tal

ai virou o motoqueiro leite ninho

_________________


visite meu tiziu

me add no face


curta a pagina do clube no facebook
avatar
Natan_Shark
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crosser / Facto
Mensagens : 12835
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 26
Localização : Itaboraí, rj

https://www.facebook.com/natan.silva.792

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º encontro do clube dos yamaheiros - rj

Mensagem por Alex em Ter 23 Out 2012 - 10:42

kkkkkkkkkkk, agora sim rssss

_________________
avatar
Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED
Mensagens : 19174
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 41
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º encontro do clube dos yamaheiros - rj

Mensagem por Victor Hugo em Ter 23 Out 2012 - 10:54

Realmente PC mandou muito no video +1 parece trabalho de profissional fiquei emocionado tbm
avatar
Victor Hugo
Colaborador
Colaborador

Moto: : Ybr Factor ED 2
Mensagens : 171
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º encontro do clube dos yamaheiros - rj

Mensagem por paulo2012cesar em Ter 23 Out 2012 - 19:17

q isso rapeize esse parada aew de leite ninho kkkk
sobre o vídeo não foi trabalho de profissional apenas gostaria de amostra da melhor forma para pessoas como e muito bom curti encontro de motos andar vendo lugares bonitos amostra para vocês um pouco q do que nós vimos. estou querendo gravação do Martins de também do Natan para ver se posso fazer novo vídeo melhor até do q esse para isso preciso da gravação deles.
avatar
paulo2012cesar
Colaborador
Colaborador

Moto: : Riva 150
Mensagens : 100
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º encontro do clube dos yamaheiros - rj

Mensagem por Cristiano Neto em Ter 23 Out 2012 - 20:16

Xann escreveu:Fala galera, poxa muito fera as ultimas fotos, fico imaginando vcs grudando a camera la nas portas da Concessionária e chamam os homi pensando que vcs estavam era querendo arrombar a bagaça auhauuhauhauh


Imagina o povo chamando os "homi", os caras vão pro DP grampeados e ainda teríamos que mandar marmitas pra eles. Aí é pra acabar mesmo...

ha!ha! kkk!!! sorrisss

_________________



Segurança no trânsito em primeiro lugar!!!


Yamaha Neo AT115 2008 Preta
Capacetes Taurus Zarref Preto / Taurus San Marino Automático
Jaqueta Cast Essential Preta
Luvas X-11 Preta



Cristiano Neto - Moderador e Mestre-Neo
e-mail: clubedosyamaheiros@yahoo.com.br



Visite minha "Nega da Hora"
avatar
Cristiano Neto
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Neo AT115 08/08
Mensagens : 12182
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 39
Localização : Palmas - TO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º encontro do clube dos yamaheiros - rj

Mensagem por Alex em Ter 23 Out 2012 - 22:47

kkkkkkk, aí é de morte hein

_________________
avatar
Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED
Mensagens : 19174
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 41
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º encontro do clube dos yamaheiros - rj

Mensagem por Natan_Shark em Ter 23 Out 2012 - 23:29

Putz CN ai é fo** hein

_________________


visite meu tiziu

me add no face


curta a pagina do clube no facebook
avatar
Natan_Shark
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crosser / Facto
Mensagens : 12835
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 26
Localização : Itaboraí, rj

https://www.facebook.com/natan.silva.792

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º encontro do clube dos yamaheiros - rj

Mensagem por MADMAX 660R em Qui 1 Nov 2012 - 16:15

Olhem galera, a fotinha já está lá!!! até que enfim consegui... espero que gostem . abraço
avatar
MADMAX 660R
Iniciante
Iniciante

Moto: : XT 660R
Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º encontro do clube dos yamaheiros - rj

Mensagem por carlos gomes de moura em Dom 22 Nov 2015 - 14:06

otimo passeio muitoooo legal !!!!!!!!!!!!
avatar
carlos gomes de moura
Novatos
Novatos

Moto: : fazer/250
Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/11/2015
Idade : 30
Localização : Sao Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum