CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Colocando carburador da 150cc na Factor

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por MARCINHO em Sex 22 Fev 2013 - 7:35

estranho isso eim nunca tinha reparada não

_________________
quer ver minha dark phanton
clica AQUI Twisted Evil ha!ha!
avatar
MARCINHO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : fazer ys250 08
Mensagens : 1422
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 28
Localização : Várzea paulista sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por Alex em Sex 22 Fev 2013 - 12:28

Pois pode reparar Marcinho

_________________
avatar
Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED
Mensagens : 19174
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 41
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por jacitdm em Sex 22 Fev 2013 - 19:11

MARCINHO escreveu:não consegui mecher no meu hoje ,ta osso o meu trampo ta muita correria e não da tempo.
mas ai Jacitdm como vç resouveu o problema da falta ?
conta ai como dar esse ajuste especial nos carburadores a vácuo
MARCINHO,o problema da falta eu nao resolvi pois nao gostei do carburador de 150,e como eu tinha um de rd135 tambem,coloquei ele e vendi o de cg..o acerto do bura a vacuo é o esquema da mola que falei,,cortar ela e regular ele de novo,,mas tem que ir cortando aos poucos até quando achar que ta bom,,nao sei quantas voltas tem que cortar no da factor pois quando fiz foi na tdm que o bura é monstro,bem maior,mas posso dizer que fica bom,,a mola é baratinha pra comprar,,a da tdm eu paguei 14 reais original,,da factor deve ser mais barato ainda,,vale a pena pois é um seviço facilimo e barato,se nao gostar e so colocar a mola nova no bura e ja era..mas é como eu disse,tem que ser no tato,,na hora de apertar a mola com a mao pra ver se ta muito mole ou dura,,ai nao tem como explicar assim escrevendo,se for fazer corta duas voltas,ve como fica,se nao ficar bom corta mais uma e ssim vai,o bom é q nem precisa tirar o carburador,,se conseguir abrir a cabeça dele sem desmontar beleza..vou ver com meu irmao e se ele quiser fazer na factor dele,ai faço um tuto pra vcs

_________________
As roxas andam mais...hehehe...
Minh
a ex-boneca!!240cc .. muito loka essa motinha ...minha motoca!!
...http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/-fazer-11-12-roxa-do-jacitdm
avatar
jacitdm
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Moto: : FAZER 250
Mensagens : 571
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 28
Localização : caxias do sul /RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por Marlao4877c em Sex 22 Fev 2013 - 23:13

Marcinho coloca um de 150 te passo o macetes pra acertar e ja era!
avatar
Marlao4877c
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : Ybr Factor ED
Mensagens : 3050
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : Ctba PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por jacitdm em Sab 23 Fev 2013 - 7:47

Ou pode colocar um da ybr velha q é muito bom tambem,,e se for só cano e filtro fica facil de acertar a regulagem..

_________________
As roxas andam mais...hehehe...
Minh
a ex-boneca!!240cc .. muito loka essa motinha ...minha motoca!!
...http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/-fazer-11-12-roxa-do-jacitdm
avatar
jacitdm
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Moto: : FAZER 250
Mensagens : 571
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 28
Localização : caxias do sul /RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por MARCINHO em Dom 24 Fev 2013 - 19:33

ai galera tentei e não consegui acertar não nem levei no mecanico comprei um kit reparos e troquei eu mesmo, mas não mudou nada,tenho uma outra duvida q ta incomodando,pq quando acelero sem o filtro ou com a tampa da caixa de ar aberto vouta gasosa ao inves de ir tudo pro motor ?
ela vouta pra dentro da caixa de ar
Ai Alex .
talves eu voute pro original,ai dou uma olhada na parada do pistonete .
fala jacitdm.
entao ja tinha ouvido falar nesse esquema de cortar a mola mas a sua tdm o carbura era a vacuo tbm? melhora nas respostas e retomadas?
ah e eu to tentando acertar esse bura da ybr antiga mas ta osso mano dei uma olhada na vela e ta + escura deve ser por eu estar andando devagar pq esses dias peguei pista, e quando fui olhar tava branquinha,ai cheguei a conclusão d q ta dando falta em alta ,sera q se colocar o gicle da factor não melhora não?
eai marlao
velho acho q se esse bura não der certo vou voutar pro original e ja era não to podendo gasta com isso agora não ,ai quando a menina abrir o bico eu mando um up pra 150cc ai compro bura junto valeu.

_________________
quer ver minha dark phanton
clica AQUI Twisted Evil ha!ha!
avatar
MARCINHO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : fazer ys250 08
Mensagens : 1422
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 28
Localização : Várzea paulista sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por Alex em Seg 25 Fev 2013 - 10:25

Marcinho, a minha moto tb tá jogando um pouco de combustível pra trás pelo carburador, isso costuma ser valvula de admissão presa ou carbonizada. No meu caso foi um vacilo meu, deixei a valvula presa por muito tempo e esta carbonizou, agora não fecha mais 100%, então na hora da queima acaba voltando um pouco de compressão que assopra o combustível pra trás, mas bem pouco. Segundo algumas informações dizem que isso é normal, mas eu duvido que seja.

_________________
avatar
Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED
Mensagens : 19174
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 41
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por MARCINHO em Seg 25 Fev 2013 - 13:19

putz cara pior q nunca mexi com isso nem sei como se mexe e ta dando essa zica ,esses dias mesmo limpei minha caixa de ar e fitro e ta tudo melada de gasolina velha q entra la ,acho q vou mandar o mecanico olhar essas valvulas de admissao.
froids mesmo tbm acho q não e normal

_________________
quer ver minha dark phanton
clica AQUI Twisted Evil ha!ha!
avatar
MARCINHO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : fazer ys250 08
Mensagens : 1422
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 28
Localização : Várzea paulista sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por Alex em Seg 25 Fev 2013 - 13:51

Putz, se tá voltando tanta gasosa assim é pq a coisa tá séria. No meu volta somente particulas, não chega a escorrer na parede do filtro, só fica melado saca?

_________________
avatar
Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED
Mensagens : 19174
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 41
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por jacitdm em Seg 25 Fev 2013 - 18:08

no meu voltava tambem só com o carburador de rd na ybr....ahh,marcinho,o bura da tdm é a vacuo tambem..a moto responde melhor nas aceleradas ela fica mais nervosa,,vc da uma aceleradinha e o giro vai la encima,vc larga a embreagem e ela puxa com força..

_________________
As roxas andam mais...hehehe...
Minh
a ex-boneca!!240cc .. muito loka essa motinha ...minha motoca!!
...http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/-fazer-11-12-roxa-do-jacitdm
avatar
jacitdm
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Moto: : FAZER 250
Mensagens : 571
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 28
Localização : caxias do sul /RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por MARCINHO em Ter 26 Fev 2013 - 7:40

hum entao brother essa parada da gasolina voltar o q vc me diz é normal ou não?
to achando minha moto gastona por conta disso ,e não quero mandar mecher e arriscar e ficar pior.
ah e ainda uso v-power.
valeu ai acho q essa semana vouna cc atras da molinha do pedal de freio q a minha ta sem pressão ai ja vejo a mola do bura pra fazer esse trampo .
obrigado !! Smile
Alex a minha tbm fica meladão mesmo e em pouco tempo se eu colocar a mão quando ta espirrando minha mão sai toda molhada de gasosa por isso q to preocupado.
tenso isso vou peruar + pra ver se eu descubro o pq ta acontecendo

_________________
quer ver minha dark phanton
clica AQUI Twisted Evil ha!ha!
avatar
MARCINHO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : fazer ys250 08
Mensagens : 1422
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 28
Localização : Várzea paulista sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por Alex em Ter 26 Fev 2013 - 9:36

Marcinho, bom mandar dar uma regulada nas valvulas.

_________________
avatar
Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED
Mensagens : 19174
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 41
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por MARCINHO em Ter 26 Fev 2013 - 10:13

Alex não e duvidando de vc não ,mas vou pricurar saber + sobre isso primeiro pq nunca mandei mexer nas valvulas ,sera q poder ter vindo de fabrica assim?

_________________
quer ver minha dark phanton
clica AQUI Twisted Evil ha!ha!
avatar
MARCINHO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : fazer ys250 08
Mensagens : 1422
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 28
Localização : Várzea paulista sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por Alex em Ter 26 Fev 2013 - 10:27

Tranquilo brother, depois passa aqui pra dizer o que descobriu. Eu tb to com essa dúvida já que a minha tb volta um pequeno melaço pra trás.

_________________
avatar
Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED
Mensagens : 19174
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 41
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por MARCINHO em Ter 26 Fev 2013 - 10:32

podexa fi se eu descobrir vçs vão saber

_________________
quer ver minha dark phanton
clica AQUI Twisted Evil ha!ha!
avatar
MARCINHO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : fazer ys250 08
Mensagens : 1422
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 28
Localização : Várzea paulista sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por jacitdm em Ter 26 Fev 2013 - 19:22

normal é,mas só se for pouco,,se for muito pode ser gasosa demais,,o que nao pode acontecer é encharcar tudo,,ai ta errado...

_________________
As roxas andam mais...hehehe...
Minh
a ex-boneca!!240cc .. muito loka essa motinha ...minha motoca!!
...http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/-fazer-11-12-roxa-do-jacitdm
avatar
jacitdm
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Moto: : FAZER 250
Mensagens : 571
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 28
Localização : caxias do sul /RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por Marlao4877c em Ter 26 Fev 2013 - 20:41

então é normal, quando abro minha caixa de ar, tem cheiro do gasosa!
avatar
Marlao4877c
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : Ybr Factor ED
Mensagens : 3050
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : Ctba PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por MARCINHO em Qua 27 Fev 2013 - 8:20

ainda axo q isso não é normal ,não tem logica a gasosa devia ser sugada ao inves de voltar pra caixa de ar,Jacitdm coloquei o bura original denovo e reparei q não volta tanta gasosa mas volta ,então galera acho q vou passar esse bura pra frente pois minha não ta lidando com ele.
resumindo to desanimado gastei grana atoa ,la na frente eu mando fusar tudo

_________________
quer ver minha dark phanton
clica AQUI Twisted Evil ha!ha!
avatar
MARCINHO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : fazer ys250 08
Mensagens : 1422
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 28
Localização : Várzea paulista sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por Xandyroesch em Qua 27 Fev 2013 - 17:11

É uma pena mesmo Marcinho, quando ver ele tem algum, defeito de fabricação então, pra vc não ter conseguido regular ele

_________________

                                                   minha Pretinha
avatar
Xandyroesch
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Factor k 2010
Mensagens : 14549
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 34
Localização : Venâncio Aires - RS

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000017050376

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por MARCINHO em Qui 28 Fev 2013 - 7:54

pois é vou dechar essa ideia de potencia de lado vou mecher com estetica afinal minha moto merece ja me quebrou muito galho,ou melhor dizendo muita arvore rsrsrs

_________________
quer ver minha dark phanton
clica AQUI Twisted Evil ha!ha!
avatar
MARCINHO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : fazer ys250 08
Mensagens : 1422
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 28
Localização : Várzea paulista sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por Alex em Qui 28 Fev 2013 - 8:54

Hehe, pode crer Marcinho.

_________________
avatar
Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED
Mensagens : 19174
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 41
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por Xandyroesch em Qui 28 Fev 2013 - 9:13

eu tbm penso assim Marcinho, eu sempre tava a fim de mecher nessa parte, mas como não entendo muita coisa eu parti pra estetica kkkkkkkk

_________________

                                                   minha Pretinha
avatar
Xandyroesch
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Factor k 2010
Mensagens : 14549
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 34
Localização : Venâncio Aires - RS

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000017050376

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por Marlao4877c em Seg 4 Mar 2013 - 22:45

será unico que teve sorte troca de carbura fui eu hum???
avatar
Marlao4877c
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : Ybr Factor ED
Mensagens : 3050
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : Ctba PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por MARCINHO em Ter 5 Mar 2013 - 7:57

é Marlao me arreoendi legal com esse bura q comprei ,era o dinheiro de comprar um gemotao novinho agora terei q esperar,e o meu bura original é otimo mesmo com valvula solenoide desativado ainda faz 37 km/l ainda atinge 120km fácil fácil com escape original

_________________
quer ver minha dark phanton
clica AQUI Twisted Evil ha!ha!
avatar
MARCINHO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : fazer ys250 08
Mensagens : 1422
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 28
Localização : Várzea paulista sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colocando carburador da 150cc na Factor

Mensagem por Alex em Ter 5 Mar 2013 - 11:07

Zica hen mano! Crying or Very sad

_________________
avatar
Alex
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED
Mensagens : 19174
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 41
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum