CLUBE DOS YAMAHEIROS
Desculpa, você está desconectado, faça o Logon usando seu nome de usuário e senha previamente cadastrados ou faça o seu cadastro.

Santos - SP A minha cidade!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Santos - SP A minha cidade!

Mensagem por Phillguedes em Qui 17 Jan 2013 - 21:45

Salve galera do Yamaheiros!!!

Bom pessoal... Como todos sabem, moro em Santos - SP e vou falar um pouco sobre essa cidade!

Santos é um município portuário sede da Região Metropolitana da Baixada Santista, localizado no litoral do estado de São Paulo, no Brasil. Abriga o maior porto da América Latina, o qual é o principal responsável pela dinâmica econômica da cidade ao lado do turismo, da pesca e do comércio. A cidade é sede do poder executivo paulista todo dia 13 de junho (capital simbólica de São Paulo) e também é sede de diversas instituições de ensino superior.

Santos possui uma economia crescente. A cidade é a 18ª mais rica do país, com produto interno bruto de 24 614 406 080 bilhões de reais. Durante um bom tempo, sua economia centrou-se na comercialização do café (que também era a principal fonte de riqueza do país), abrigando, no Centro, a Bolsa Oficial do Café, importante centro de negócios do mercado cafeeiro inaugurada em 1922, e que resultou no atual Museu do Café, espaço que promove exposições sobre a trajetória do produto pelo Brasil e pela cidade e que é decorado com obras do artista Benedito Calixto.

Maior cidade do litoral paulista, durante todo o ano o turismo em Santos cresce em altos índices. O principal cartão postal do município são os 7 km de praia. O Livro dos Recordes situa os jardins da orla de Santos como formadores do maior jardim frontal de praia em extensão do mundo. A preservação e o cuidado com a flora do ambiente praiano santista, permeado de palmeiras e amendoeiras, são resultados de um trabalho em conjunto dos departamentos de meio ambiente da região, muitas vezes ligados a universidades ou a instituições científicas. Em 2010, Santos contava com 419 757 habitantes, segundo o Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento de 2000 posicionou a cidade de Santos em sexto lugar na lista dos municípios brasileiros por índice de desenvolvimento humano, e em terceiro lugar na lista dos municípios de São Paulo por índice de desenvolvimento humano. Santos é uma das cidades mais antigas do país e de grande valor histórico por acompanhar o crescimento e a evolução do Brasil em seus primeiros anos de colônia até os dias atuais, surgindo como um município de valor cosmopolita, portuário, ecológico e cultural.

Bolsa do Café.

E-mail: phillipests@gmail.com
..::Designer Gráfico-CDY::..
Chanel Youtube PhillGuedes
Suzuki GSR 150i RR Carenada

Phillguedes
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Suzuki GSR150i

Re: Santos - SP A minha cidade!

Mensagem por Natan_Shark em Qui 17 Jan 2013 - 21:51

santos é show de bola, lindas as fotos aê!

já trombou com o tiozão (kle621) por ai ?

visite meu tiziu

me add no face

curta a pagina do clube no facebook
Natan_Shark
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Crosser / Facto

https://www.facebook.com/natan.silva.792

Mensagem por Phillguedes em Qui 17 Jan 2013 - 21:54

Não... Eu acho que não. que medo!

E-mail: phillipests@gmail.com
..::Designer Gráfico-CDY::..
Chanel Youtube PhillGuedes
Suzuki GSR 150i RR Carenada

Phillguedes
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Suzuki GSR150i

Mensagem por Marlao4877c em Qui 17 Jan 2013 - 22:25

Muita bonita essa cidade, é um espetaculo maior ainda de noite!
Marlao4877c
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : Ybr Factor ED

Mensagem por Alex em Qui 17 Jan 2013 - 23:37

Show de cidade hein brother, lindo lugar, babei nas praias

ADMINISTRADOR

Moto: : YBR Factor ED

Mensagem por MARCINHO em Sex 18 Jan 2013 - 7:11

melhor ainda ao vivo .
ja curti duas viradas de ano na praia de santos ( nao me lembro se é essa ) e é espetacular vale muito a pena!!

MARCINHO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Moto: : fazer ys250 08

Mensagem por Cristiano Neto em Sex 18 Jan 2013 - 8:54

Santos é linda demais. Show de bola!!!

Segurança no trânsito em primeiro lugar!!!

Yamaha Neo AT115 2008 Preta
Capacetes Taurus Zarref Preto / Taurus San Marino Automático
Jaqueta Cast Essential Preta
Luvas X-11 Preta

Cristiano Neto - Moderador e Mestre-Neo
e-mail: clubedosyamaheiros@yahoo.com.br

Visite minha "Nega da Hora"
Cristiano Neto
MODERADOR
MODERADOR

Moto: : Neo AT115 08/08

Mensagem por brunoiaago em Ter 24 Mar 2015 - 19:28

Phillguedes escreveu:Salve galera do Yamaheiros!!!

Bom pessoal... Como todos sabem, moro em Santos - SP e vou falar um pouco sobre essa cidade!

Santos é um município portuário sede da Região Metropolitana da Baixada Santista, localizado no litoral do estado de São Paulo, no Brasil. Abriga o maior porto da América Latina, o qual é o principal responsável pela dinâmica econômica da cidade ao lado do turismo, da pesca e do comércio. A cidade é sede do poder executivo paulista todo dia 13 de junho (capital simbólica de São Paulo) e também é sede de diversas instituições de ensino superior.

Santos possui uma economia crescente. A cidade é a 18ª mais rica do país, com produto interno bruto de 24 614 406 080 bilhões de reais. Durante um bom tempo, sua economia centrou-se na comercialização do café (que também era a principal fonte de riqueza do país), abrigando, no Centro, a Bolsa Oficial do Café, importante centro de negócios do mercado cafeeiro inaugurada em 1922, e que resultou no atual Museu do Café, espaço que promove exposições sobre a trajetória do produto pelo Brasil e pela cidade e que é decorado com obras do artista Benedito Calixto.

Maior cidade do litoral paulista, durante todo o ano o turismo em Santos cresce em altos índices. O principal cartão postal do município são os 7 km de praia. O Livro dos Recordes situa os jardins da orla de Santos como formadores do maior jardim frontal de praia em extensão do mundo. A preservação e o cuidado com a flora do ambiente praiano santista, permeado de palmeiras e amendoeiras, são resultados de um trabalho em conjunto dos departamentos de meio ambiente da região, muitas vezes ligados a universidades ou a instituições científicas. Em 2010, Santos contava com 419 757 habitantes, segundo o Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento de 2000 posicionou a cidade de Santos em sexto lugar na lista dos municípios brasileiros por índice de desenvolvimento humano, e em terceiro lugar na lista dos municípios de São Paulo por índice de desenvolvimento humano. Santos é uma das cidades mais antigas do país e de grande valor histórico por acompanhar o crescimento e a evolução do Brasil em seus primeiros anos de colônia até os dias atuais, surgindo como um município de valor cosmopolita, portuário, ecológico e cultural.

Bolsa do Café.

Antigamente costumava ir a santos de noite, passear na cidade e voltar, mesmo dia!

Phillguedes, sobre o morro do Itararé (voo livre) é permitida a entrada a noite? É perigoso subir de moto la a noite?
Queria ver a vista durante a noite de lado do alto!

Abrcs!

São Paulo - Guarau, Paranapiacaba, Maresias, São Jose dos Campos, São Roque, Boituva, Ibiuna.
Rio de janeiro - Copacabana, Botafogo.
Minas Gerais - Sao thome das Letras, Sobradinho, Uberaba.
Brasilia - Distrito federal.
Goias - Alto paraiso de Goias, Sao jorge, Cavalcante, Engenho 2 (Chapada dos Veadeiros). - video http://goo.gl/DkmGWc

aproveite
brunoiaago
Colaborador
Colaborador

Moto: : Fazer250 Roxele

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: