Fórum Yamaheiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRISTE- William Dunlop morreu hoje num acidente

Ir para baixo

TRISTE- William Dunlop morreu hoje num acidente Empty TRISTE- William Dunlop morreu hoje num acidente

Mensagem por urso3000 Dom Jul 08, 2018 9:45 am

O irlandês William Dunlop morreu hoje num acidente durante os treinos para a corrida Skerries 100 nos arredores de Dublin, confirmaram os organizadores do evento.
Dunlop, de 32 anos, regressou às corridas no evento Skerries 100, tendo mesmo decidido abandonar a corrida da Isle of Man TT de 2018.
Originalmente havia anunciado que estava retirado para recuperar de ferimentos sofridos no North West 200 a algumas semanas apenas, ele revelou mais tarde que ele deixou a ilha para ficar com seu parceira durante um período de incerteza sobre a saúde do seu bebé ainda por nascer.
Acredita-se que o piloto da Ballymoney estava aos comandos da sua Yamaha YZF-R1 da Temple Gold Club quando ele caiu na seção Sam’s Tunnel do circuito de 2,9 milhas.
Um comunicado dos organizadores do evento dizia: “O Loughshinny Motorcycle Supporters Club, organizador do Skerries 100, lamenta profundamente anunciar que o concorrente William Dunlop, de Ballymoney, Co. Antrim, faleceu após ferimentos em um trágico acidente ocorrido durante os treinos livres de hoje, dia 7 de julho de 2018.
“O Loughshinny Motorcycle Supporters Club estende sua sincera simpatia à família e amigos de William Dunlop. Nossos pensamentos e orações estão com eles neste momento muito triste ”.



_________________
TRISTE- William Dunlop morreu hoje num acidente Dscn3510
urso3000
urso3000

Mensagens : 107
Data de inscrição : 15/12/2017
Pontos : 216

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos