Procuro Catálogo de Peças (parts list) Drag Star
Fórum Yamaheiros :: Área de discussão e troca de informações sobre modelos Yamaha :: MOTOS CRUISERS / CUSTOM / VIRAGO / DRAG STAR / V-MAX
Procuro Catálogo de Peças (parts list) Drag Star
Me chamo Paulo Costa, sou carioca.
Sou das antigas mais de 48 anos de motocicleta, antes sempre tive motos Yamaha e Honda, cada qual com as suas qualidades e defeitos, eu sempre falo quem faz a fama da moto é quem pilota.
Atualmente mudei de estivo fui para custom e estou satisfeito, la em casa são duas:
Dragstar - minha
Virago 250 - meu filho(ja tem 13 anos de moto tambem)
Ambas maravilhosas, eu só tento usar peças originais em ambas para manter bem longe de oficina.
Tambem gosto de fazer manutenção em geral.
Vamos para o que interessa e o motivo de ter registrado no forum.
Manuais:
Tenho vários manuais de serviço da Yamaha e outros fabricantes, só que preciso dos de peças.
Vi que tinha um post antigo onde estavam guardados varios manuais de peças yamaha (17 anos de historia que não se pode perder).
Alguem tem esses arquivos?
Vou colocar na nuvem todos os que eu tenho (14 gb de materiais diversos separados por fabricante) e gostaria de colocar esses tambem.
No site da Yamaha não tem mais a fora de linha a muito tempo (drag e virago) então fica complicado ate porque não tem o nome da moto e sim o ano ai eu tenho que renomear um a um.
Se alguem puder ajudar agradeço.
P.s. - eu rodo pouco de moto uns 25k por ano no minimo. so com a drag.
Abs a todos
Paulo
prnc- Mensagens : 2
Pontos : 2
Re: Procuro Catálogo de Peças (parts list) Drag Star
Movi tua mensagem para a área das customs pela importância da questão.
Lamento não poder ajudar, eu me concentro nos manuais de serviço, tenho poucos catálogos de peças.
Se não tentaste, sugiro pesquisares em fóruns Yamaha especializados nas customs inclusive fora do Brasil.
Alguns sítios de venda de peças na Internet disponibilizam part lists on line inclusive com desenhos em vista explodida de vários modelos. Concernente às Drags Star eu nunca procurei.
Na tua situação eu faria contato direto com a Yamaha. Para encontrar o setor e pessoas que mantêm os catálogos de peças de todos os modelos já comercializados no Brasil.
Yamaha Motor do Brasil Ltda.
Rodovia Presidente Dutra, Km 214 Jd. Cumbica
07178-580 Guarulhos - SP
(55 11) 2431-6500
Na Dipe Motos e Diamar há uma certa boa vontade com relação à suprir peças de modelos descontinuados.
Uma das vantagens da marca Yamaha é que algumas peças são comuns a vários modelos de cilindradas diferentes. Por vezes só muda o código da peça outras vezes os códigos são exatamente idênticos entre modelos.
Pontos : 823
Se não tiver no Brasil vou para o ebay.
De qualquer forma se vc quiser eu mando o link da nuvem com todos os manuais que eu tenho.
Abs,
prnc- Mensagens : 2
Pontos : 2
Quanto aos catálogos que procuras, se tu contatares na Yamaha a pessoa certa na hierarquia das áreas da assistência técnica ou engenharia. E explicares teus interesses e habilidades com motocicletas as chances são grandes de conseguires os catálogos. Tendo em vista que os modelos foram descontinuados há um bom tempo.
Pontos : 823
» Catálogo de Peças de modelos Yamaha - Onde e Como Baixar
» XT 125 X - Troca de Pneus e Outras Peças
» Site para comprar peças em geral.
Fórum Yamaheiros :: Área de discussão e troca de informações sobre modelos Yamaha :: MOTOS CRUISERS / CUSTOM / VIRAGO / DRAG STAR / V-MAX
Ontem à(s) 10:26 pm por aguiar68
» Manual de Serviços XT600Z (2TY)
Seg Nov 11, 2024 7:51 pm por thinoronha
» Manual de serviço Yamaha XTZ 125 2003
Seg Nov 11, 2024 1:22 pm por Herllinho
» Manuais de serviços Crypton T105(E) 98 e Crypton T115
Qui Nov 07, 2024 9:32 pm por airomeiin
» Manual de Serviços Fazer YS 250 - Blue Flex
Ter Out 29, 2024 1:27 pm por EvertonSilva
» Manual de serviço Yamaha Nmax 160
Qui Out 17, 2024 10:51 pm por Kaio Robson Da Rocha
» Apresentação